sexta-feira, 29 de maio de 2009

ESTUPIDEZ SEM LIMITES

Veja que depoimento mais estúpido. O empresário e jornalista(deve ser da ditabranda) acredita que houve mensalão.Quer dizer que Duda Mendonça exercia o cargo de deputado federal? Só pode ser isto que o babaca quis dizer. A propósito, o mensalão recebido por Dudinha, cerca de R$ 10 milhões de reais, daria para comprar o Senado e a Câmara dos deputados.Mais: Duda seria um caso raro de um marqueteiro receber mesada para apoiar o governo. Mas aparece cada um neste PIG.
28/05/2009

Testemunha diz acreditar que mensalão fechou agência de Valério
Folha Online

O empresário e jornalista Armando Ferrentini afirmou nesta quinta-feira em depoimento à Justiça Federal em São Paulo que o escândalo do mensalão foi o responsável pelo fechamento da agência de publicidade de Marcos Valério, réu no processo. Ferrentini foi uma das cinco testemunhas que prestaram depoimento hoje.

De acordo com o empresário, ele depôs em favor do publicitário Duda Mendonça, de quem é amigo. "Eu só pude falar bem dele", afirmou Ferrentini após o depoimento.

Ele disse que em nenhum momento advogados, procuradora e juíza perguntaram diretamente sobre o mensalão. "Por curiosidade, fui eu que citei [o termo]", disse.

Uma das perguntas que lhe foram feitas foi sobre as razões do fechamento da agência de publicidade DNA. Ele afirmou que tanto ela quanto a SMPB --do empresário Marcos Valério-- devem ter encerrado suas atividades em razão do escândalo. "Elas fecharam porque estavam envolvidas no mensalão, e os clientes deixaram as agências."

Apesar de defender o amigo, o empresário disse acreditar na existência do mensalão. "Na minha convicção, sim, existiu [o mensalão]."

Outro a sair em defesa de Duda --e que também depôs hoje-- foi o jornalista Ricardo Kotsho, ex-secretário de imprensa do governo Lula no primeiro mandato. Ele, que se definiu como amigo do publicitário, também disse que a palavra "mensalão" não foi citada em "nenhuma pergunta". "[Foi perguntado] só sobre o trabalho do Duda Mendonça", disse.

Testemunhas

As outras quatro testemunhas ouvidas hoje pela Justiça preferiram sair sem falar com a imprensa. Foi o caso do publicitário Nizan Guanaes, que também defendeu Duda, e de duas testemunhas do ex-ministro José Dirceu (Casa Civil): sua ex-mulher, Ângela Saragoça, e o ex-deputado federal Ricardo Zaratini.

Hoje estavam previstos o depoimento de dez pessoas, mas apenas seis testemunharam. A defesa de Dirceu dispensou Andréia Luiza da Silva, enquanto Willian Hotds, Francisco Luzon e Rita Iziane Souto não foram encontrados pela Justiça.

Nenhum comentário: