domingo, 31 de maio de 2009

Filho de Roberto Freire briga em bar


Vai ver que o artista plástico Paulo Brusky disse que o pai de João Freire é um ex-comunista safado.Engraçado foi a cachorra da namorada de João Freire morder o segurança do bar.

Paulo Brusky e João Baltar Freire brigam em bar e acabam na delegacia

Publicado em 31.05.2009

Do JC Online


O artista plástico Paulo Brusky e o jornalista João Baltar Freire, filho do ex-senador Roberto Freire (PPS), envolveram-se em uma briga no bar Empório Sertanejo, na Rua da Hora, Espinheiro, na manhã deste domingo (31). A namorada de João Freire, Marta Regueira Arabyan, também se envolveu na confusão que, segundo testemunhas, foi motivada por discussão política. O trio foi detido e encaminhado para a Delegacia de Santo Amaro.

Segundo a polícia, ao tentar apartar a briga, o segurança do estabelecimento, Abel Paes de Melo, foi agredido com uma mordida por Marta Regueira. Na Delegacia de Santo Amaro, os três chegaram muito transtornados.

Brusky, João Baltar e a namorada assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria. Depois de prestar depoimento, os três foram liberados.

Nas eleições passadas, João Baltar Freire foi candidato(DERROTADO, o babaca só teve 3 votos, um de Freire, um dele e o outro da cachorra de sua namorada) a vereador do Recife pelo partido do pai, o Partido Popular Socialista (PPS).

3 comentários:

Unknown disse...

Gilvan, meu bom !!!

O vereador Zé Américo do PT de São Paulo me contou essa semana que está entrando com pedido de esclarecimento junto a prefeitura de Kassab para se saber com exatidão QUANTOS são os "conselhos" aos quais esse Roberto Freire está vinculado aqui em São Paulo. Sabia-se de dois, agora descobriu-se mais um. Esses conselhos, oficialmente deveriam se reunir ao menos uma vez por mes, isso raramente ocorre, e por cada um deles, o indicado recebe R$ 6.000,00.
No caso do ex-comunista e agora vagabundo confesso, por enquanto sabe-se de TRES, seus "vencimentos" então pelo que se sabe chegam a R$ 18.000,00 sem fazer nada. O sujeito mora em Brasilia e não aparece por aqui já faz tempo e ainda ENFIANDO A MÃO GRANDE no dinheiro dos impostos pagos pelos paulistanos desavisados.

Lamento que este larápio dos cofres públicos tenha nascido aí na tua terra.
Os pernambucanos não merecem !!!

Abração

Antonio Lyra Filho disse...

O filho do cadáver político por certo foi imitar o pai.

Trata-se de um cachorro doido.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Enio, sempre é bom vê-lo comentando aqui. Estava com saudades do PTrem das Treze, ainda bem que ele voltou feito o raio da silibrina. Lyra, é isso mesmo.