Vai ver que o artista plástico Paulo Brusky disse que o pai de João Freire é um ex-comunista safado.Engraçado foi a cachorra da namorada de João Freire morder o segurança do bar.
Paulo Brusky e João Baltar Freire brigam em bar e acabam na delegacia
Publicado em 31.05.2009
Do JC Online
O artista plástico Paulo Brusky e o jornalista João Baltar Freire, filho do ex-senador Roberto Freire (PPS), envolveram-se em uma briga no bar Empório Sertanejo, na Rua da Hora, Espinheiro, na manhã deste domingo (31). A namorada de João Freire, Marta Regueira Arabyan, também se envolveu na confusão que, segundo testemunhas, foi motivada por discussão política. O trio foi detido e encaminhado para a Delegacia de Santo Amaro.
Segundo a polícia, ao tentar apartar a briga, o segurança do estabelecimento, Abel Paes de Melo, foi agredido com uma mordida por Marta Regueira. Na Delegacia de Santo Amaro, os três chegaram muito transtornados.
Brusky, João Baltar e a namorada assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria. Depois de prestar depoimento, os três foram liberados.
Nas eleições passadas, João Baltar Freire foi candidato(DERROTADO, o babaca só teve 3 votos, um de Freire, um dele e o outro da cachorra de sua namorada) a vereador do Recife pelo partido do pai, o Partido Popular Socialista (PPS).
3 comentários:
Gilvan, meu bom !!!
O vereador Zé Américo do PT de São Paulo me contou essa semana que está entrando com pedido de esclarecimento junto a prefeitura de Kassab para se saber com exatidão QUANTOS são os "conselhos" aos quais esse Roberto Freire está vinculado aqui em São Paulo. Sabia-se de dois, agora descobriu-se mais um. Esses conselhos, oficialmente deveriam se reunir ao menos uma vez por mes, isso raramente ocorre, e por cada um deles, o indicado recebe R$ 6.000,00.
No caso do ex-comunista e agora vagabundo confesso, por enquanto sabe-se de TRES, seus "vencimentos" então pelo que se sabe chegam a R$ 18.000,00 sem fazer nada. O sujeito mora em Brasilia e não aparece por aqui já faz tempo e ainda ENFIANDO A MÃO GRANDE no dinheiro dos impostos pagos pelos paulistanos desavisados.
Lamento que este larápio dos cofres públicos tenha nascido aí na tua terra.
Os pernambucanos não merecem !!!
Abração
O filho do cadáver político por certo foi imitar o pai.
Trata-se de um cachorro doido.
Enio, sempre é bom vê-lo comentando aqui. Estava com saudades do PTrem das Treze, ainda bem que ele voltou feito o raio da silibrina. Lyra, é isso mesmo.
Postar um comentário