domingo, 23 de agosto de 2009

O linchamento do PT


O linchamento do PT por parte do PIG chega a dar nojo.

O PIG, assim, como os soldados americanos, ingleses, franceses, assim como a Polícia Militar de José Serra, Aécio Neves e Yedda Cruzes, chegam atirando para depois perguntar o nome do infrator da lei.

O que Vale para o PIG é a versão, o fato que vá às favas. Se alguém vai até um sabujo do PIG e informa que pegou Lula beijando uma das suas secretárias, o que vale é a acusação. Ao PIG não interessa saber a opinião de Lula.

Estamos em 2009, mas o filme remonta ao ano de 2005, época do Valerioduto.

Assim como em 2005, onde até um traficante (Toninho da Barcelona) foi depor numa CPI contra o governo Lula, hoje, movido por uma evidente desonestidade intelectual, o PIG se socorre de uma senhora envolvida até a medula com os demotucanos para acusar a ministra Dilma Rousseff.


Assim, vai o PIG queimando a honra das pessoas, destruindo reputações, para satisfazer a libido de seus leitores encabrestados.

O enredo é o mesmo: o PT rasgou a bandeira da ética, o PT é o partido que tem mais corrupto do Brasil (curioso é que o PT é o partido que há mais corrupto, no entanto, ninguém vê um petista com sinal exterior de riqueza, será que o petista nem sabe roubar?).

Os atores são quase os mesmos.

Pelo lado do PIG, temos Josias de Souza, Fernando Rodrigues, Reinaldo Azevedo, Clovis Rossi, Eliane Tucanhede, Cláudio Humberto, Diogo Mainardi, Ruth Aquino, Leonardo Atuch, Sadenberg, Miriam Peitão, Heródoto Barbero, Merval Pereira, Williams Bonner, Fátima Bernardes, Jô Soares e outros tantos jornalistas engajados na luta para sangrar o governo Lula e acabar com a candidatura da ministra Dilma Rousseff.

Pelo lado dos demotucanos e afins, temos Sérgio Guerra, Heráclito Fortes, Marconi Perillo, Cícero Lucena, Rosalba Carline, Marisa Serrano, Kátia Abreu, Flexa Ribeiro, Efraim Morais, Mário Couto, Tasso Jereissati, Marina Silva, Cristovam Buarque, Mão Santa, Jarbas Vasconcelos, Eduardo Azeredo, Pedro Simon e outros.

O filme de ontem, assim como o de hoje, só tem um fim: Ontem, era para derrubar o governo Lula, hoje, é o de liquidar com a candidatura de Dilma Rousseff, a grande favorita para vencer a eleição presidencial de 2010.

Assim como em 2005, os “bandidos” do filme ficam todos(sem exceção) acovardados, com medo de peitar os atores da trama.

Em 2005, enquanto parte dos petistas era trucidados, a grande maioria dos petistas deixava as denúncias contra os demotucanos, feitas pela mídia alternativa e CartaCapital, correrem soltas.Todos ficaram sabendo da Lista de Furnas, com nome de peso do tucanato e do demo, do Valerioduto de Eduardo Azeredo, contudo, nenhum deles teve coragem de denunciar na Tribuna da Câmara dos Deputados, nenhum deles teve coragem de entrar com uma Representação contra os envolvidos.

Agora, em 2009, ocorre a mesma coisa.

Todos os senadores do PT (sem exceção) sabem das malfeitorias de Sérgio Guerra, Efraim Morais, Mão Santa, Eduardo Azeredo, Marconi Perillo, Rosalba, Marisa Serrano, Agripino Maia, Tasso Jereissati, Cristovam Buarque, Heráclito Fortes, Arthur Virgílio, ACM Júnior, Flexa Ribeiro, nenhum deles, no entanto, tem a coragem de Representar no Senado contra esses surripiadores de recursos públicos, preferem derrubar Sarney que, a propósito, é um dos poucos a não ter ações contra ele no STF e em outras instâncias do Poder Judiciário do Brasil.

Mas, a despeito de toda covardia do PT, o PIG e a oposição mais uma vez vão quebrar a cara, isto porque a sociedade sabe muito bem quem mais destruiu o patrimônio público do Brasil, sabe muito bem quem mais trabalha para os pobres deste país, sabe muito bem quem mais fez e está fazendo pela classe média não imbecilizada, sabe muito bem qual é o partido preferido dos brasileiros, conforme todas as pesquisas vêm apontando.

4 comentários:

Anônimo disse...

"A investigação da PF sobre esta empresa (Barcelona Tur) levou à CPI dos Correios o doleiro Antonio Oliveira Claramunt, o Toninho da Barcelona, conhecido também como o "doleiro do PT". Desde que foi indiciado, em 2005, Toninho diz saber muita coisa sobre o envolvimento de gente do PT com a compra e venda de dólares no mercado paralelo e com remessas ilegais de dinheiro para o exterior."

"Por vender dólares sem autorização do Banco Central, Toninho foi condenado a 25 anos de prisão, que vêm sendo cumpridos em um presídio de segurança máxima no interior de São Paulo. Toninho diz já ter recebido ameaças de morte e sofrido tortura psicológica. Chegou a ficar um ano confinado em uma cela isolada, o que levou seu advogado ao ponto de preparar uma denúncia à Anistia Internacional, que não chegou a ser apresentada graças a uma intervenção do Ministério Público Federal."

"Suas condenações e a forma como vem se dando a execução das penas soam a perseguição. No mínimo, parecem exageros, e são — além de serem simplesmente ilegais."

Anônimo disse...

Fonte: "Opinião e Notícia".

Gilvan disse...

O sujeito que aceita como verdadeiro o que é dito por um bandido se iguala a ele.Testemunho de bandido tem o mesmo valor de uma nota de R$ 4 reais.

Anônimo disse...

Bandido, não. O que supõe é que seja um preso político. Onde andam o Paulo Vannuchi e a Secretaria Especial de Direitos Humanos? Ocupados em defender o Battisti?