Para a Organização Corrupta Globo, que só publica pesquisa do instituto DataSerra e do IBOPE, pesquisa imparcial é aquela que é financiada pelo Instituto Millenium, pelo Grupo Folha, pala Rede Globo, pelo CNA, da escravocrata Kátia Abreu, cotada para ser vice de Zé Alagão, pela Opus Dei de Ali Kamel, pela Fundação FHC, do boca de sovaco, pela FIESP, FIRJAM, pela CNI.Ontem eu disse aqui que a Organização Globo só divulga pesquisa do Sensus quando Serra lidera a pesquisa.Quanto a pesquisa recente do referido instituto, nem precisou esconder o resultado, isto porque, somente para desqualificar a pesquisa Sensus, o Globo a publicou acusando o sindicato que encomendou a pesquisa.Está na hora de o governo Lula secar a fonte que sustenta a Globo, a FSP, o Estadão, a Veja, a Época, a ISTOÉ, Correio Brasiliense. É inadmissível que Lula crie cobra para lhe morder.
Consulta, paga por sindicato que apoia a petista, mostra José Serra e Dilma empatados
SÃO PAULO e BRASÍLIA. A Força Sindical divulgou ontem pesquisa do Sensus, encomendada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada (Sintrapav), entidade ligada à central sindical e que também apoia a pré-candidata petista, Dilma Rousseff.
A sondagem mostra empate técnico entre Dilma e o précandidato tucano, José Serra, na disputa pela Presidência da República. Serra aparece com 32,7% das intenções de voto e Dilma, com 32,4%.
A pesquisa, que custou R$ 110 mil, mostra ainda o deputado Ciro Gomes (PSB) com 10,1% e a senadora Marina Silva (PV), com 8,1%. Foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 7594/2010, com margem de erro de 2,2 pontos.
O registro da pesquisa, protocolado no TSE no último dia 5, mostrava que o contratante era o Sindicato dos Trabalhadores em Concessionárias de Rodovias (Sindecrep), que, no entanto, negou que tivesse pagado a pesquisa. O Sensus pediu então ao TSE que mudasse o nome do sindicato patrocinador.
— Houve uma confusão em relação apenas à sigla do sindicato porque, no mesmo local, funcionam o Sindecrep e o Sintrapav — justificou o Sensus.
Em 27 de março, em pesquisa do Datafolha, Serra aparece com nove pontos de vantagem sobre Dilma: 36% a 27%. Na pesquisa anterior, de fevereiro, Serra tinha 32% e Dilma, 28%.
O presidente do Sintrapav, Wilmar Gomes dos Santos, negou que a pesquisa tenha sido contratada para mostrar a précandidata do PT, que ele apoia, em melhores condições do que realmente está. Segundo ele, a pesquisa serviria para o sindicato avaliar dados da conjuntura que interessam à entidade, que representa trabalhadores da construção pesada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário