O PiG abriu a porta de seu canil para que suas vira-latas saíssem para vadiar.
Ontem, foi o dia de Dora Kramer que, num ato de leviandade típica de um jornalista do PiG, saiu atirando contra o governo tudo.A cadelinha raivosa atacou com o ENEM, com o sigilo dos tucanos, o PNDH, etc e tal.
A cadelinha não sabe nem disfarçar a sua preferência pelo vampiro vagabundo.Segundo Kramer, se a eleição for para o segundo turno(que não vai, ouviu cahorra safada?), Dilma corre o risco de perder a eleição.
No dia de hoje, quem ataca é a cadela sarnenta Eliane Tucanhede.
Segundo a cachora no cio Eliane Catanhede, a violação do sigilo dos tucanos é um ato de banditismo.
Ora, ato de banditismo é a maioria dos sabujos do PiG(dentre eles, Tucanhede e Kramer) receber migalha dos tucanos, do Instituto Milleniun, da Opus Dei, da Daslu, da ACSP, da FIESP para atacar a candidata Dilma e o presidente Lula.Isso que é ato de banditismo.
Ninguém viu a indignação dessas cachorras da mão quebrada quando quebraram o sigilo da diretoria da PETROBRAS, de diretores do Banco do Brasil comandado por Ricardo Sérgio e de tantas outras armações aprontadas pelos demotucanos.
Ninguém viu essas vira-latas repercutir a denúncia, mostrada à exaustão pela blogosfera, do Collorido Cláudio Humberto, dando conta que o tucano Aécio Neves pode estar por trás da quebra de sigilo dos tucanos paulistas.(interessante, só tem tucanos paulistas prejudicados pela quebra de sigilo).
Eu só digo uma coisa:podem bater à vontade no Lula e na Dilma, batam, sem dó, pois quanto mais eles apanham mais crescem a popularidade de ambos.
Eu só digo uma coisa:podem bater à vontade no Lula e na Dilma, batam, sem dó, pois quanto mais eles apanham mais crescem a popularidade de ambos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário