sábado, 4 de setembro de 2010

Serra diz que Lula apoia a "bomba atômica"

Este é o sinal claro do desespero de Serra.Daqui a pouco Serra vai dizer que Lula ofereceu asilo a Bin Laden.Serra é o político mais inescrupuloso da face da terra.Serra, nem com o apoio integral do PiG(Veja, Globo, Valor Econômico, IstoÉ, Época, Folha de S. Paulo, Estadão, IG, Terra, Correio Brasiliense, Jornal de Brasília), Serra vai evitar a sua retumbante derrota.

04 de setembro de 2010


O candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, criticou novamente a política externa do governo Lula e acusou o presidente de apoiar a "bomba atômica" ao manter relações com o Irã. A declaração ocorreu em Joinville, na noite desta sexta-feira (3), em palestra para empresários locais.

Para o candidato tucano, o governo teria adotado uma linha "partidária" em suas relações internacionais. "O Brasil entrou numa briga e apoiou a bomba atômica, o PT fez isso (...) em sete anos, foram assinados mais de 100 acordos internacionais de comércio entre vários países, mas o atual governo fez apenas um, com um país que desenvolve este tipo de artefato", afirmou.

Serra foi duro ao culpar o PT pela invasão de drogas no País. Segundo ele, o Brasil estaria mantendo uma relação de "camaradagem" com a Bolívia, um dos principais fornecedores de drogas na América Latina. "O governo, que age seguindo os ideais do PT, não endurece as fronteiras com a Bolívia (...) sabemos que a droga entra por ali e que nossa cresce padece com o consumo de cocaína e crack. É uma postura de Estado e não político-partidária".

O tucano teceu elogios ao presidente da Colômbia, que no seu entendimento, teria fortalecido o combate ao tráfico de drogas. E prometeu, caso eleito, fortalecer as fronteiras entre Brasil e Bolívia. "Questão de negócios internacionais e de segurança não são temas para fazer politicagem partidária. Infelizmente, nos últimos anos, o País vem se prestando ao papel de ser o único a apoiar uma nação que desenvolve uma bomba atômica".

Serra cumpriu agenda em Santa Catarina na noite desta sexta, onde desembarcou com mais de duas horas de atraso. Ele culpou o "feriadão" pelo atraso e a demora para embarcar no aeroporto de Congonhas. "É um colapso. Estamos á beira de um apagão". Terra.

2 comentários:

Valeriobrl disse...

1)O esercito Norte Americano saiu do Iraq depois de ter pago um alto preço di vidas, Baroness Manningham-Buller(MI5) recentemente revelò que tinha avisado o governo britanico do erro em abrir uma guerra contra IRAQ : "Our involvement in Iraq radicalised, for want of a better word, a whole generation of young people - not a whole generation, a few among a generation - who saw our involvement in Iraq and Afghanistan as being an attack on Islam…"
“Arguably we gave Osama bin Laden his Iraqi jihad so that he was able to move into Iraq in a way that he was not before.”
O Lula e Recep Tayyip Erdoğan ajudam o mundo inteiro em IMPEDIR um ataque militar contra o IRA.
2)Meu amigo Fabiano Pereira (PT/RS), foi o primeiro na campanha contra o CRACK sensibilizando as escolas , no viu igual empenho dos tucanos.
3)As palavras de Serra sonos un exemplo di "desespero" politico.
Um abraço e continuo lendo Tuo ótimo blog.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Valerio, você disse tudo.Abraços.