sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O abestalhado está doído


Reinaldo Azevedo, o babão safado, tentando defender os partidários de José Serra, dana-se ofender os blogueiros da blogosfera lulopetista.Seguindo o mesmo trololó, ti, ti, ti de seu patrão, chama os blogueiros de carniceiros, sujos, gigolôes e que vivem a soldo do governo Lula.


Reinaldo Azevedo não é padrão para dar lição de moral a quem quer que seja.


Primeiro, esse pulga-de-cu foi o primeiro a disseminar o ódio, o preconceito contra os nordestinos, quando várias vezes chamou o Bolsa Família de Bolsa Esmola.Foi Reinaldo Azevedo também que alcunhou Lula de apedeuta, numa clara manifestação de preconceito contra um homem público oriundo do povo.


Depois, talvez porque Reinaldo ganhou muito dinheiro de Geraldo Alckimin, através de publicidades irregulares com o banco a Nossa Caixa, usando uma revistinha de quinta categoria para atacar petista(no dizer dele, Petralha), ele pensa que os vários blogs aliados da candidatura Dilma também ganham dinheiro do governo.Não ganha.Eu, pelo menos, não ganho porra nenhuma.E conheço uma penca que também não ganha.


Reinaldo diz que é uma canalhice associar o preconceito da estudante paulistana à candidatura Serra.


Não é canalhice, isso é fato.Quem começou esse jogo sujo foi Índio da Costa, Eduardo Graef, Mônica Serra e a ordinária Soninha.A campanha eleitoral desceu ao nível tão sórdido graças a essas figuras publicas asquerosas, podres, nojentas, fúteis.Não adianta querer negar isso, até partidário de Serra, como o ex-governador Cláudio Lembo, admitiu isso.


Reinaldo Azevedo também afirma no texto, provavelmente escrito lá no Diretório do PSDB, que a blogosfera não se contentou com a vitória então partiu para fazer uma "variante de limpeza étnica".


Reinaldo quase acertou.


A blogosfera só vai se sentir vitoriosa no dia que Dilma parar de mandar verbas de publicidades para Veja, Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo, Época, TV Globo.Aí sim, todos ficarão contentes.

5 comentários:

Angélica Teresa Almstadter disse...

Não podemos deixar de citar a Soninha que tocou terror no twiter meu caro. Eles fundaram o Tea Party (Direita Cristã) e colocaram esse cenário de briga entre estados irmãos se esquecendo que se São Paulo é a pujança que é deve ao nordestino que aqui deu seu sangue. A gente não ganha nada pra defender as nossas idéias e o melhor para o Brasil. Grande abraço!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Angélica, isso mesmo,Vou cita-la.Abraços.

Frann disse...

Esses cabras da direita criados na base da gemada pensam que são os donos do Brasil.Vejo-os como os verdadeiros filhotes da ditadura!Difícil prá essa corja engolir a terceira derrota pro GRANDE LULA!Acho bom eles se reunirem pro acerto de contas com a Justiça eleitoral.Tá faltando uma merreca de 20 milhões.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Francisco, isso mesmo.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Camila, o PiG só quer liberdade de expressão para sua turma.Abraços.