sábado, 25 de dezembro de 2010

A democracia do Congresso em Foco

O PiG adora falar em liberdade de expressão.Praticá-la, às favas.

Pois bem.Semana passada, em cima de uma matéria sobre Franklin Martins, publicada no Congresso em Foco(aquele site que se diz defensor do erário público, mas que já, já se torna um novo Contas Abertas(aquele site cujo sócio-fundador, o deputado distrital Augusto Carvalho, foi pilhado no Esquema de Arruda, fiz o seguinte comentário:

"Franklin Martins lavou a minha alma.Mandou bem.O PiG só engana os trouxas e, pelo jeito, tem bastante no Congresso em Foco."

Pelo que se vê, não tem nada de agressivo no comentário.É ingênuo até de demais, em se comparando com os que são publicados no Congresso em Foco e até mesmo neste blog sujo de merda.

Veja, então, a resposta do Congressso em Foco:

de Militão militao@congressoemfoco.com.br parafreitas.gilvaN@gmail.com
data25 de dezembro de 2010 19:17


assunto:Comentário apagado

Prezado leitor,


Seu comentário abaixo foi apagado por conter termos impróprios ao debate que permite o contraditório mas impede o uso de termos chulos, palavrões ou ofensivos.


"Terror do Nordeste (23/12/2010 - 16h12)
Franklin Martins lavou a minha alma.Mandou bem.O PiG só engana os trouxas e, pelo jeito, tem bastante no Congresso em Foco."


Alertamos o sr. para que observe as regras dos usuários cadastrados para enviar comentários, que podem ser lidas aqui.


Os caras se autointitulam democráticos mas, no fundo, são uns filhos da puta travestidos de democrático.Por isso, cada vez se faz mais urgente que o governo Dilma regule essa merda chamada de PiG.


Os defensores da liberdade de expressão estão com a palavra.



19 comentários:

Profdiafonso disse...

Cumpadi, onde está o[s] termo[s] chulos? Eu não estou enxergando... Vai ver são os meus ócrus arranhados... Se o sinhô tivese feito uso de seu japonêi [karai] ou do francêi [vai te fôudê] tudo bem... Mas não vi nada disso... rsrs

Grande abraço!

ps. Não liguei para vossinxelênça ontem pro mode está cum DF no cel.

Profdiafonso disse...

em está, leia-se está[ão].

Gabriela disse...

Essa é a "liberdade de expressão" do PIG. Tsc, tsc.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, pois é.Na próxima vez vou mandar o tal de Militão tomar no cu.Gariela, para essa gente não exite liberdade de expressão.Abraços.

Anônimo disse...

O inefável Franklin Martins pensa que todos nós - no Congresso em Foco e no Terror do Nordeste - somos trouxas: ele entra com a corda e, nós, com o pescoço.

Ao invés de colocar um cabresto na "mídia", não seria melhor colocar um cabresto no Franklin Martins? Desse modo, os nossos comentários não correriam o risco de ser apagados: nem aqui, nem no Congresso em Foco.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, a liberdade de expressão que você defende é a mesma defendida pelo Congresso em Foco, do Estadão, da Folha, do Globo:liberdade de expressão só é boa para mim, para os demais, censura.O Terror do Nordeste só exclui os comentários de quem ofende o "proprietário" do blog(lembre-se que você disse que faço parte da imprensa oficial, que defendo o governo Lula em nome da GRANNA. Já te disse mais de mil vezes que não ganho nem um centavo para manter este blog, nem faço questão de receber.Mantenho o blog porque gosto de falar bem de Lula, de Dilma, do PT e falar mal dos demotucanos e do PiG. Já te disse também que, na minha atividade profissional, "ganho mais do que preciso e menos do que mereço").(Lembre-se que você, ontem, ofendeu um leitor deste blog, ao ironizar uma palavra que ele grifou, a seu ver, errada).Não permito a quem quer que seja me acusar, não aceito também comentários ironicos dirigidos a mim e aos meus leitores fiéis e amigos.Além do mais, este blog é tão democrático que permite comentário de leitor anõnimo, que só sabe escrever as mesmas ladainhas de sempre:GOLPE DO MENSAÇÃO FEDERAL, ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. Lamentável que você, que se diz tão defensor da liberdade de expressão, ao invés de criticar o Congresso em Foco, preferiu atacar Franklin Martins e meu blog.

Paulo Morani disse...

Vou ser um pouco abusado e pedir que leiam em meu blog www.paulomorani. com o que escrevi sobre LUZ e TREVA
Abraços e MARCOREGULAT´RIO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, JÁ!

Castor Filho disse...

Prezado
Só trouxa não percebe que o Congresso em Foco É o PiG... Não temos que reclamar da censura; temos que brigar pela regulamentação da mídia
Abraço
Castor

Anônimo disse...

Franklin Martins é, como sempre foi, uma grave ameaça à democracia. Já você e o seu blog, se fossem realmente democráticos, não só permitiriam que anônimos colaboradores como eu postassem aqui, como os acolheriam e respeitariam. Ou seja, exatamente o contrário do que tem sido feito em relação a mim, que tenho, a maior parte do tempo, respondido às ofensas e aos juízos depreciativos que me são dirigidos por você e por outros comentaristas, recorrendo tão somente a ironias. O que, diga-se de passagem, sei fazer muito bem. O exemplo que você citou, do "leitor do blog" que eu teria ofendido, é emblemático. Antes que eu simplesmente corrigisse a palavra errada que escreveu - no que agi muito bem, dentro das circunstâncias - ele já tinha me chamado de "golpista covarde".

Aliás, devo dizer, com pezar, que até você, que deveria dar exemplo de cortesia e elegância, já me chamou disso ou daquilo, além de me mandar tomar naquele lugar pouco recomendável e nada publicável, sem que eu o tivesse ofendido antes. Quanto à suposta referência ao seu ganha-pão, quero deixar bem claro que jamais afirmei que o seu blog faz parte do GRANNA, sendo esta, portanto, uma ilação que você fez por sua própria conta. Ainda mais porque não me compete nem de longe colocar em discussão os seus meios de subsistência, que só a você e à sua consciência dizem respeito.

Num ponto você tem razão: a liberdade de expressão que eu defendo é a mesma que o Estadão, a Folha, o Globo e qualquer outro jornal ou revista defendem, quando defendem, de fato, a liberdade de expressão; mas, certamente, está longe de ser a "liberdade de expressão" que o notório Franklin Martins, o governo Lula e o PT defendem, e que mais se parece com a que existe hoje na Venezuela: a do "excesso de democracia" do bufão Chavez!

GILBERTO disse...

É DEMOCRACIA OU PLUTOCRACIA E COORPORATIVISMO?

Não resta dúvida que é melhor viver numa democracia plutocrática e coorporativa do que naquela ditadura.

Mas temos muito que avançar para que possamos realmente dizer somos iguais em direitos e deveres, independente de credo, raça, berço, bolso, crença e ideologia.

Avançamos, mas a impunidade ainda é grande no nosso país.

Até quando em nome da tal presunção de inocência, teremos que conviver com criminosos COM DINHEIRO PARA PAGAR BONS ADVOGADOS a protelarem o trânsito em julgado com recursos?

Como o brasileiro comum se sente ao assistir as infâmias dos Danies Dantas, dos Malufs, dos Lalaus e da farra das passagens, entre outras?

É tanto para se fazer que às vezes nem sabemos por onde começar, mas se toda caminhada começa no primeiro passo não podemos vacilar em dá-lo.

Regulação da Mídia com base nas propostas/recomendações da CONFECOM e Implantação das Diretrizes do PNDH3 respaldadas pela decisão recente da Corte Interamericana, já é um bom começo.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, eu nunca dirigi palavras ofensivas a voce.Te conheço de longe, já sei seu modo de escrever.Se escrevi algum palavrão dirigido a algum anônimo, com certeza não foi a voce, a não ser que você tenha mil e uma caras, neste caso, devo confessar que mrececeu a agressão.Com relação à Granna, não adianta negar, voce fez ilação a mim, sim.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Mais: chamou-me a atenção no seu comentário, o seguinte trecho: "Já você e o seu blog, se fossem realmente democráticos, não só permitiriam que anônimos colaboradores como eu postassem aqui, como os acolheriam e respeitariam".Você está sendo extemamente injusto.Duvido você comentar anonimamente nesses blogs, nesses sites que tens como Bíblia, tais como Estadão, O Globo, Reinaldo Azevedo, Folha de São Paulo, Josias de Souza, Fernando Rodrigues e afins).Duvidododo.

Rui Nascimento disse...

É por isso que eu não leio toda bosta, para não correr o risco de me cagar com essas merdas que tem por aí, como esses sites e blogs ditadores disfarçados de democráticos, mas que na verdade são simplesmente aliados, disfarçados, é claro, do PiG. Eles que se preparem, pois o tempo deles acabou e a verdadeira democracia midiática, chegará, em breve, ao alcance de todos. E viva a verdadeira mídia democrática e progressista!!! Abaixo a ditadura do PiG!!!

Anônimo disse...

O PiG (*) e o GRANNA (**)


(*) A parcela minoritária da mídia nacional, que ainda não foi cooptada pelo poder dominante, e que segue noticiando os fatos gerados pelo governo do modo que eles são, e não como Lula, o PT e os fiéis da seita lulo-petista gostariam que eles fossem. Nada, então, de "não sei, não vi e não ouvi"! Nesse caso, o mensalão, por exemplo, foi noticiado como desvio de dinheiro, inclusive público, para a compra de parlamentares - caracterizando-se como o "Golpe do Mensalão Nacional" - e, não, como um crime comum de caixa 2. E noticiar os fatos como eles são é considerado, pelos petistas, como golpe. Em decorrência disto, essa parcela minoritária da imprensa, que ainda permanece livre, tem sido denominada por eles de PiG – o Partido da Imprensa Golpista. E estão doidos por encabrestá-la também!

(**) A parcela majoritária da "mídia" nacional, que vem se comportando como um autêntico partido golpista. Cooptada pelo poder dominante, ela só noticia ou interpreta os fatos gerados pelo governo de acordo com aquilo que Lula, o PT e os fiéis a seita lulo-petista admitem saber, ver e ouvir. O Golpe do Mensalão Nacional, por exemplo, foi convertido pelo GRANNA num delito comum de caixa 2. O nome GRANNA é, obviamente, apenas um paralelo que se faz com o Granma, que é o porta-voz oficial das mentiras da ditadura cubana.

v disse...

Não nos esqueçamos que essa história de "mensalão" teve início no desgoverno tungano de FHC, que comprava os parlamentares, para que aprovassem tudo o que o rei queria, inclusive sua re-eleição!
E que a mídia golpista, apoiadora inconteste dos demos-tunganos, o faz justamente porque recebe milhões em publicidade, e da secretaria da deseducação de SP, por assinaturas superfaturadas de panfletos e jornalões, para as escolas estaduais!!!

Anônimo disse...

DONA VERA BRUACA DA SILVA:

LEIA, POR FAVOR, MEUS COMENTÁRIOS ANTERIORES QUE COMEÇAM COM "DONA VERA BRUACA DA SILVA", E TERÁ UMA SÍNTESE DO QUE PENSO DA SENHORA, DOS MEMBROS DO PARTIDO QUE O ESTADÃO CHAMOU DE PARTIDO DA BANDIDAGEM (SÓ ESTOU ME REFERINDO ÀQUELES QUE, ALÉM DE SER PETISTAS, SÃO TAMBÉM PETRALHAS, E QUE SÃO EM GRANDE NÚMERO), DOS SEUS COMPARSAS "DEMO-TUNGANOS" (SÓ ESTOU ME REFERINDO ÀQUELES QUE FAZEM O MESMO QUE OS PETRALHAS FAZEM OU QUE SE OMITIRAM E OMITEM DIANTE DOS CLAMOROSOS DESMANDOS DOS PETRALHAS), DAS SUAS SOPINHAS DE LETRAS EM LULÊS, BEM COMO DO FATO DE TER FEITO POSTAGENS NAS MINHAS COSTAS.

PS.: BYE, BYE, BRUACA!

VERA disse...

UÉ! DESISTIU?! QUE BOM! ASSIM NÃO TEREI MAIS O DESPRAZER DE LER A ESCRITA DE UM PSICOPATA SEM CÉREBRO!

Anônimo disse...

DONA VERA "PETRALHA DEMO TUNGANA DA SILVA":

1. Sempre que a senhora deparar com esta mensagem é sinal de que poderá continuar postando covardemente nas minhas costas, sem que eu responda às suas sopinhas de letras. Saiba, porém, que nem sequer as lerei, para que, além de uma vitória esmagadora sobre a senhora, eu tenha, também, não a ultima postagem, mas a última palavra realmente dada e recebida;

2. Isto significa que termina agora o experimento em que a senhora - trouxa como é - foi minha cobaia, e já tenho a conclusão: a senhora não é, apenas, ignorante, incompetente e covarde por postar nas minhas costas, mas, também, escandalosamente sem-vergonha, uma vez que continua a fazê-lo mesmo depois de descoberta e desmascarada! Com esta medida, estarei evitando, por outro lado, que continue - masoquista como é - a “relaxar e gozar”, mesmo em postagens anteriores, com as sucessivas “surras” que acabo sendo obrigado a lhe aplicar, sem dó nem piedade;

3. Caso ainda paire alguma dúvida a respeito do que penso da senhora e dos membros do partido que o “Estadão” chamou de “Partido da Bandidagem”, basta que releia os meus comentários anteriores. Infelizmente, não é nada de bom. Os membros a que me refiro são, obviamente, os petralhas: petistas que cometem patifarias ou que tentam justificar os petistas que as cometem, e os petistas que fazem as duas coisas ao mesmo tempo. Como é fácil compreender, a senhora faz parte desse seleto grupo;

4. Por outro lado, peço permissão para usar as suas sopinhas de letras (uma verdadeira “antalogia” de asneiras!) nas aulas que ministro, para dar, aos meus alunos, exemplos de como o pensamento pode ser mal formulado e, também, de como a redação de uma pessoa aparentemente sã pode vir a se constituir num monumental atentado à razão e à linguagem escrita. Naturalmente, guardarei um ético e obsequioso segredo em relação à sua autoria;

5. Por fim, devido a essa sua mórbida fixação nos “demos” e nos “tunganos”, nada mais justo que eles sejam, de hoje em diante, permanentemente associados ao seu nome. Permita-me, então, que eu a chame, a partir de agora, com todo o respeito, de VERA “PETRALHA DEMO TUNGANA DA SILVA”, que passa a ser o seu nome de guerra, nessa guerra inglória que a senhora trava, dia e noite - não na realidade, mas na fantasia e no delírio -, com os seus demoníacos inimigos “demos” e “tunganos”. E que, na verdade, não deixam de ser seus comparsas, já que salvaram o seu presidente e o seu partido do impeachment e da extinção;

6. Lembre: ao deparar com esta mensagem, a senhora estará lendo a última palavra sobre o tópico em discussão, e ela é minha! Se quiser “debater” (supondo que seja possível um debate entre nós), será frente a frente, em outro tópico. O que significa que a sopinha de letras que a senhora vai postar, nas minhas costas, não será lida por mim. Desculpe-me, mas não dá mais. Qualquer cristão diria o mesmo. Até o próprio Cristo! Bye, bye, BRUACA! Bye, bye, BABACA!

VERA disse...

EITA! E não é que, além de defensor perpétuo e parte integrante da MAIOR QUADRILHA a assaltar os cofres da Nação brasileira: a tucanalha-demoníaca, o ESQUIZOFRÊNICO ANÔNIMO COVARDÃO DEMO TUNGANÃO, tal qual seu ídolo, o Zé-pinóquio-vampirão, mentiu que não voltaria a nos assombrar, e voltou!!! E quem disse que se pode confiar nessa corja!!!