terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lula:"resolvemos socializar o dinheiro do governo"



Em oito anos de mandato, o presidente Lula elevou de 499 para 8.094 o número de órgãos de comunicação que recebem verbas publicitárias do governo federal.

E ainda tem um bando de idiotas que diz que Lula é contra a liberdade de imprensa.O que significa, para esses imbecis, liberdade de imprensa?

13 comentários:

Anônimo disse...

Fui a campo verificar o que os "imbecis" acham que é liberdade de imprensa, e encontrei este comentário, em que um deles nos opina acerca "DO QUE NÃO É LIBERDADE DE IMPRENSA". Aqui vai:

"Não teve jornaleco de vereador, no cafundó do judas, que não foi literalmente comprado por Lula. Não teve rádio do poste ou rádio pirata que não recebeu alguns milhares reais para falar bem do pai dos pobres. Tem jornal contemplado que imprime apenas os dez ou vinte exemplares que devem ser enviados como comprovação da veiculação do anúncio. Até blogs do esgoto, recebidos com pompa e protocolo no Palácio do Planalto receberam milhões de reais para espalhar mentiras sobre adversários, emparedar a imprensa e elogiar o presidente da Terra do Nunca, do nunca na história deste país. A máquina de propaganda colocou Lula, que fez caixa dois, que fez o mensalão, que enriqueceu o filho e que trouxe de volta a inflação no panteão dos semideuses. Lula fala mal da imprensa que não pode comprar. Por isso quer o controle social da mídia. O controle do capital ele já conseguiu."

Anônimo disse...

Correção: na terceira linha, substituir "nos opina" por "opina".

O TERROR DO NORDESTE disse...

Não vou comentar porque não sei o nome do invejoso, do covarde, do bandido que escreveu o texto entre aspas.

Gilson Raslan disse...

Gilvan,
As viúvas da ditadura e os demotucanos enxotados do poder pelo povão são tão covardes que escondem atrás do anonimato para vomitar ou repercuitr essas asneiras.
Assim, você pode esperar bem sentadinho em seu escritório para não se cansar, porque esses cretinos nunca vão dar a cara a tapa.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Gilsom, parece que esse anonimo vive no mundo da lula.Abraços.

VERA disse...

O anônimo filho de chocadeira está enganadíssimo! Quem é useiro e vezeiro em comprar assinaturas de panfletos e jornalões com dinheiro da Educação e conceder rádios e tevês para os de sua laia, é a tucanalha-demoníaca! Portanto, anônimo imbecil, não queira atribuir a outrem seus malfeitos!!!

Anônimo disse...

O anônimo imbecil que postou lá no alto foi redimido da sua imbecilidade pela imbecil que postou por último. Ela é de tal modo imbecil que acredita piamente que os crimes dos seus ìdolos de pés de barro serão absolvidos e esquecidos se ela denunciar, mesmo não conseguindo provar, que, em alguma época ou lugar, a "tucanalha-demoníaca", ou o que quer que isso signifique, fez ou ainda vai fazer algo parecido. Como se pode ver, a doidivanas não pensa nem de longe em atribuir as malfeitorias dos seus comparsas petralhas a quem quer que seja. Vigarista!

Anônimo disse...

Outra coisa: por que a senhora só voltou a postar aqui uma semana depois? Não se dá conta de que é covardia, má intenção e vigarice demais, mesmo para alguém do seu tamanhinho?

VERA disse...

Como é que é?
"mesmo não conseguindo provar"(?!)
Ô tunganão, esqueceu que existe a Internet? Os crimes de seu partido estão todos aqui muito bem provados! Só não encontra quem não quer ou prefere continuar sendo enganado! Procure, seu preguiçoso!
E vigarista é vc!!!

Anônimo disse...

DONA "VERA BRUACA DA SILVA":

A senhora, pelo visto, pretende continuar postando as mesmas lulices (em defesa dos vigaristas do partido que o Estadão chamou de "Partido da Bandidagem", e contra os seus cúmplices "demo-tunganos"). E vai continuar a fazê-lo de preferência nas minhas costas, não é mesmo? "Ouça", então:


O fato de a senhora ter postado bem depois (uma semana ou mais), só tem uma explicação: foi por incompetência, covardia e orgulho de sua parte, que sabe que está sendo simplesmente esmagada nesse confronto, mas quer dar a impressão de que ainda respira, pensa, escreve e caminha. Supôs que eu não fosse voltar as comentários anteriores, que eu não fosse ver a sua lambança, não é mesmo? Mas eu voltei. E digo: não se iluda, Dona, pois a senhora já não passa de um zumbi, de uma morta-viva. Até os seus amigos, que são quase todos os outros que comentam aqui e que eventualmente têm saído em sua defesa, devem estar sentindo piedade da senhora ao vê-la, assim, "desnuda, esfolada até os ossos e com as vísceras expostas em praça pública" (são apenas metáforas "não-futebolísticas", para ilustrar as surras que a senhora vem levando de mim, entenda bem!). E se eles disserem que a senhora está se saindo bem, não acredite, pois estarão sendo apenas parciais, na suposição de estar combatendo um inimigo comum. Ou, então, estarão sendo apenas piedosos. De qualquer modo, ainda que bem intencionados, contribuirão ainda mais para o ridículo a que a senhora se expôs e foi exposta, pela sua própria vontade e, é preciso reconhecer, também pela sua leviandade.

Conclusão: por mais que a senhora continue postando desse forma covarde, nas minhas costas, não vai conseguir apagar jamais da sua própria memória e nem da memória dos que leram os nossos comentários, as "surras" homéricas que a senhora levou de mim! Mesmo porque ninguém vai ter o "saco" de ficar voltando lá atrás para ler as respostas que a senhora não teve a coragem nem a competência de dar antes. Muito menos eu, Dona! Ainda mais pelo fato de se tratar de alguém que tem idéias tão curtas, curtíssimas!, e "escreve" tão mal! Sopinha de letras em lulês, nunca mais!

Vade retro, Bruaca!

VERA disse...

UÉ! Desistiu?! Que bom!
Assim não perderei mais meu tempo, respondendo a um biruta de aeroporto!
Sim, como disse no post anterior, continuarei a defender o Presidente Lula, a Dilma e o PT contra todos os imbecis que pretendam lhes desonrar! E também divulgarei todos os crimes praticados pela tucanalha-demoníaca até a minha morte!
E não perderia o meu precioso tempo, se não soubesse que um idiota, como vc, voltaria a comentar aqui!
E, finalmente! Quanta patacoada, hein tungano!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO, DONA VERA "PETRALHA DEMO TUNGANA DA SILVA":

1. Sempre que a senhora deparar com esta mensagem é sinal de que poderá continuar postando covardemente nas minhas costas, sem que eu responda às suas sopinhas de letras. Saiba, porém, que nem sequer as lerei, para que, além de uma vitória esmagadora sobre a senhora, eu tenha, também, não a ultima postagem, mas a última palavra realmente dada e recebida;

2. Isto significa que termina agora o experimento em que a senhora - trouxa como é - foi minha cobaia, e já tenho a conclusão: a senhora não é, apenas, ignorante, incompetente e covarde por postar nas minhas costas, mas, também, escandalosamente sem-vergonha, uma vez que continua a fazê-lo mesmo depois de descoberta e desmascarada! Com esta medida, estarei evitando, por outro lado, que continue - masoquista como é - a “relaxar e gozar”, mesmo em postagens anteriores, com as sucessivas “surras” que acabo sendo obrigado a lhe aplicar, sem dó nem piedade;

3. Caso ainda paire alguma dúvida a respeito do que penso da senhora e dos membros do partido que o “Estadão” chamou de “Partido da Bandidagem”, basta que releia os meus comentários anteriores. Infelizmente, não é nada de bom. Os membros a que me refiro são, obviamente, os petralhas: petistas que cometem patifarias ou que tentam justificar os petistas que as cometem, e os petistas que fazem as duas coisas ao mesmo tempo. Como é fácil compreender, a senhora faz parte desse seleto grupo;

4. Por outro lado, peço permissão para usar as suas sopinhas de letras (uma verdadeira “antalogia” de asneiras!) nas aulas que ministro, para dar, aos meus alunos, exemplos de como o pensamento pode ser mal formulado e, também, de como a redação de uma pessoa aparentemente sã pode vir a se constituir num monumental atentado à razão e à linguagem escrita. Naturalmente, guardarei um ético e obsequioso segredo em relação à sua autoria;

5. Por fim, devido a essa sua mórbida fixação nos “demos” e nos “tunganos”, nada mais justo que eles sejam, de hoje em diante, permanentemente associados ao seu nome. Permita-me, então, que eu a chame, a partir de agora, com todo o respeito, de VERA “PETRALHA DEMO TUNGANA DA SILVA”, que passa a ser o seu nome de guerra, nessa guerra inglória que a senhora trava, dia e noite - não na realidade, mas na fantasia e no delírio -, com os seus demoníacos inimigos “demos” e “tunganos”. E que, na verdade, não deixam de ser seus comparsas, já que salvaram o seu presidente e o seu partido do impeachment e da extinção;

6. Lembre: ao deparar com esta mensagem, a senhora estará lendo a última palavra sobre o tópico em discussão, e ela é minha! Se quiser “debater” (supondo que seja possível um debate entre nós), será frente a frente, em outro tópico. O que significa que a sopinha de letras que a senhora vai postar, nas minhas costas, não será lida por mim. Desculpe-me, mas não dá mais. Qualquer cristão diria o mesmo. Até o próprio Cristo! Bye, bye, BRUACA! Bye, bye, BABACA!

VERA disse...

EITA! E não é que, além de defensor perpétuo e parte integrante da MAIOR QUADRILHA a assaltar os cofres da Nação brasileira: a tucanalha-demoníaca, o BOÇAL ANÔNIMO DEMO TUNGANO, tal qual seu ídolo, o Zé-pinóquio-vampiro, mentiu que não voltaria a nos assombrar, e voltou!!! Sai pra lá, capeta!!!