quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dilma desembarca em Porto Alegre e deve passar o Natal ao lado de familiares



Feliz Natal, presidenta!


Igor Natusch

A presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff, desembarcou em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira (23). Ela veio passar o Natal com familiares, aproveitando uma das últimas pausas na agenda antes de sua posse, no dia 1º de janeiro de 2011. A chegada de Dilma ocorreu em voo especial da FAB, por volta das 17h20. Foi um desembarque rápido: um veículo oficial já a aguardava na pista do terminal antigo do Aeroporto Salgado Filho. Dilma desceu as escadas e, imediatamente, embarcou no carro, sem falar com a imprensa.

Antes de chegar em Porto Alegre, Dilma visitou, ao lado do presidente Lula, o atual vice-presidente, José Alencar, que se encontra internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A futura presidente, também, participou da festa de Natal dos Catadores de Lixo e Moradores de Rua da capital paulista.

Após chegar à capital gaúcha, Dilma foi até o ateliê da estilista Luisa Stadtlander, para experimentar o vestido que deve ser usado na posse. A seguir, dirigiu-se para sua residência, na Zona Sul da cidade, para descansar. A presidente eleita deve aproveitar os próximos dias para ficar com a família no período de Natal. A volta para Brasília, segundo a assessoria, deve ocorrer entre domingo e segunda-feira, acompanhada por familiares. Su21

Nenhum comentário: