domingo, 30 de janeiro de 2011

Haddad responde Serra por críticas sobre o Enem


30/01/2011

Mensagem publicada no Twitter do ex-governador José Serra, supostamente criada pelo apresentador de televisão Marcelo Tas, fez com que o ministro da Educação, Fernando Haddad, se pronunciasse, neste sábado (29).


No dia 19 de janeiro, Serra publicou em seu Twitter esta frase, atribuindo a autoria a Tas.


Todavia, a mensagem não estava mais publicada no perfil do apresentador do CQC neste sábado.
Haddad chamou de “histeria” as críticas da oposição. “Se teve falhas pontuais que podem ser superadas, você vai abdicar de um projeto transformador em função da histeria promovida por algumas pessoas com interesse político nisso? Eu acho realmente uma pena que algumas pessoas tenham dedicado tanto esforço para promover histeria ao invés de compreender a envergadura do projeto que está em curso”, criticou. Haddad também relembrou a Serra o papel que ele ocupa na história política recente do País. “Ele tem de responder pela administração dele. Acho pequeno a pessoa que pretendeu governar o País se aliar ao que tem de menor para fazer uma crítica desse tipo”.

O ministro acompanhou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em compromissos nas cidades mineiras de Viçosa e Ubá. Lula recebeu o título de doutor da Universidade Federal de Viçosa (UFV), nesta sexta-feira (28), e uma comenda da Prefeitura de Ubá, neste sábado.

Fonte: Brasília Confidencial

10 comentários:

Anônimo disse...

"Falhas pontuais"? Ora, deixemos o companheirismo ululante de lado: o incompetente predileto do "cara" simplesmente destruiu o ENEM!

Isaías.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Destruiu o ENEM um caralho.Uma perguntinha: na era FHC havia o ENEM?

Anônimo disse...

Não me consta que o ministro incompetente, mas queridinho do Lula, tenha precisado do "caralho" para destruir o ENEM. É claro que havia ENEM na era FHC, que é quando ele foi criado (para variar!), com a finalidade de avaliar o aprendizado dos alunos do ensino médio. Ao transformá-lo, afoitamente, na principal via de acesso às instituições do ensino superior, o desgoverno Lula cometeu uma série de erros graves e acabou desmoralizando completamente o exame.

Anônimo disse...

A única proeza do Haddad no cargo foi ter obtido, para o Lula, um título de "doutor honoris causa" da Universidade de Viçosa. Em troca, o reitor da universidade foi nomeado Secretário de Educação Superior do MEC. Lula tornou-se o primeiro "doutor HORRORIS causa" do Brasil!

VERA disse...

Engraçado!!! Esses INCOMPETENTES DEMOS-TUNGANOS, que a única coisa que fizeram pela Educação foi PRIVATIZÁ-LA, ter a cara-de-pau de criticar o COMPETENTÍSSIMO ministro HADAD!!! Mas, todos sabemos que, além da INVEJA, os motivos dessas críticas são a direitalha estar inconformada pelo fato de os pobres terem acesso às universidades, principalmente, às FEDERAIS!!! A direitalha burguesa foi mal acostumada por seus desgovernos a achar que universidade pública só poderia ser frequentada pelos riquinhos que têm condições de pagar caríssimos colégios particulares!!!
Parem de reclamar, seus safados, e vão pagar as porcarias das universidades demo-tunganas, já que são favoráveis a seus desgovernos!!!
E título de doutor "HORRORIS CAUSA" quem deve receber é FgagáC-cafajeste-rei-da-privataria, o INCOMPETENTE, que tratava usuário de drogas na porrada, e agora sai da caverna do ostracismo para pregar a descriminalização das drogas!!! Coitado!!! É triste a pessoa não ter senso do ridículo!!!

Anônimo disse...

Engraçado!!! Esses INCOMPETENTES DEMOS-TUNGANOS, que a única coisa que fizeram pela Educação foi PRIVATIZÁ-LA, enquanto o nosso INCOMPETENTÍSSIMO ministro, queridinho do "cara-de-pau", o HADAD, conseguiu ir além: DESTRUIU-A!!! Mas, todos sabemos que, além da INVEJA, os motivos das críticas da direitalha é estar inconformada pelo fato de os pobres estarem condenados às UNIVERSIDADES DE LATA do Lula!!! A direitalha burguesa foi mal acostumada por seus desgovernos a achar que universidade pública de boa qualidade poderia ser frequentada por mérito pelos pobres, pelos que não têm condições de pagar caríssimos colégios particulares!!!
Parem de reclamar, seus pobres safados, e vão pagar as porcarias das universidades demo-tunganas, se é que não lhes servem as UNIVERSIDADES DE LATA do Lula!!!
E o título de doutor "HORRORIS CAUSA" dado ao sapo barbudo-rei dos escândalos de corrupção-com colar de folhas de coca no pescoço, em troca da nomeação do reitor, foi bem merecido. Afinal de contas, o nosso maior SEM-DIPLOMA está ajudando a construir aa TRANSCOCALERA, que trará uma porrada de drogas para os usuários brasileiros, e foi a PIOR DROGA JÁ DESCRIMINALIZADA pelo FHC, que o salvou do IMPEACHMENT!!! Coitado!!! É triste a pessoa não ter senso do ridículo!!!

Por que, sabendo de tudo isso, ainda continuo lambendo as botas dele? Bem, você já sabe: eu sou a VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA"!!! Ou não sou?

VERA disse...

NÃO queira confundir os leitores!!! O único anônimo DEMO-TUNGANO que vem aqui falar merda e defender a indefensável QUADRILHA DEMO-TUCANALHA, espoliadora dos brasileiros é vc!!! EM escolas DE LATA, a tucanalha-demoníaca é expert, pois construíram uma porção delas para as crianças pobres de SP!!!
E o título de doutor HORRORIS CAUSA quem vai receber é o INCOMPETENTE FHC-rei-da-privataria, assim que terminar o programa eleitoral que fará no picadeiro de um CIRCO, quinta-feira, como o PALHAÇO internacional e defensor das DROGAS que é!!!
E quem talvez o Boca-de-suvaco tente salvar da cassação é o AZEREDO, pai do MENSALÃO tungano, porque quem SALVOU o Presidente Lula do GOLPE que a tucanalha-demoníaca, ajudada pelo PIG, tentou lhe dar foi sua APROVAÇÃO de mais de 80%!!!
Fora tucanalha-demoníaca incompetente!!!

Anônimo disse...

NÃO queira confundir os leitores!!! A única analfabeta e imbecil que vem aqui falar merda e defender a indefensável QUADRILHA da "SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA" e o partido que o Estadão chamou de "PARTIDO DA BANDIDAGEM", espoliadores dos brasileiros, sou eu, VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA"!!!!!! Em escolas DE LATA, nós somos especialistas, pois construímos uma porção delas para a desgraça dos pobres deste país!!!
E o título de doutor HORRORIS CAUSA quem vai receber é o INCOMPETENTE SAPO BARBUDO-REI DOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO, por ter transformado a Presidência da República no picadeiro de um CIRCO, como o PALHAÇO internacional e a "droga descriminalizada" que é. "Droga descriminalizada" porque o nosso "boca-de-esgoto" é mesmo uma droga e foi salvo pelo "boca-de-suvaco" de sofrer um impeachment por causa do "GOLPE DO MENSALÃO NACIONAL" que a petralhada diabólica tentou dar, ajudada pelo GRANNA. Afinal de contas, a última eleição comprovou que o nosso Pequeno Timoneiro foi rejeitado por quase 60% do eleitorado, o que significa que ele não conseguiu comprar mais do que 40% dos votantes. Fora petralhada incompetente!!!

Por que continuo lambendo as botas dele, mesmo sabendo de tudo isso? Ora, eu já disse lá em cima: eu sou a VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA!!!

Anônimo disse...

POSTAGEM "HADDAD NÃO RESPONDE A SERRA POR CRÍTICAS SOBRE A DESTRUIÇÃO DO ENEM".

ADVERTÊNCIA À DONA VERA "PETRALHONA DEMO-TUNGANONA DA SILVA":

DAQUI EU NÃO PASSO! É QUE, A PARTIR DESTE PONTO, COMEÇA A TERRA DA DESOLAÇÃO E DA MORTE, DO CHORO E DO RANGER DE DENTES, ONDE A SENHORA, DEPOIS DE TER SIDO ESMAGADA POR MIM COMO SE FOSSE UM VERME, VAI EXERCITAR, SOLITARIAMENTE, A SUA COVARDIA IMPOTENTE. NÃO SE ESQUEÇA DE RABISCAR, A PARTIR DESTA POSTAGEM DO BLOG ("HADDAD NÃO RESPONDE A SERRA POR CRÍTICAS SOBRE A DESTRUIÇÃO DO ENEM"), UMA ÚLTIMA SOPINHA DE LETRAS, CHEIA DE "LULICES", LOGO APÓS O COMENTÁRIO OU MENSAGEM QUE DEIXEI. EU NÃO A LEREI, CLARO, POIS ELA SERÁ APENAS UM RECIBO PASSADO PELA SENHORA, COMPROVANDO QUE LEU A ÚLTIMA PALAVRA SOBRE O TÓPICO, DADA, OBVIAMENTE, POR MIM. LEU TUDO? VÁ EM FRENTE, ENTÃO, SUA TROUXA!

VERA disse...

Esse ANÔNIMO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE, como NÃO tem argumentos nem vocabulário suficientes, para defender a QUADRILHA TUCANALHA-DEMONÍACA, fica repetindo o que eu digo, feito papagaio TONTO!!! Vá estudar, seu ANALFABETO!!!