sábado, 29 de janeiro de 2011

Pimenta no cu dos outros é refresco


Veja só como são as coisas.A OAB criticou o governo federal, chegou até a ameaçar entrar na Justiça com ações contra o MEC, por conta das falhas ocorridas no último ENEM.Pois bem, depois de sofrer cinco ações do MPF por conta de irregularidades nos exames da OAB, agora a Polícia Federal descobriu que três exames do referido órgão foram fraudados. E veja que das provas da OAB não participam tantos candidatos, diferentemente do ENEM, que todos os anos milhões de candidatos participam da prova.É bom demais criticar.Pimenta no cu dos outros é refresco.


29/01/2011


PF vê novas fraudes em exames

A Polícia Federal descobriu que dois outros exames da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de 2009 foram fraudados. Com isso, tem indícios de que as três edições daquele ano tiveram vazamento. A PF encontrou irregularidades na primeira e na terceira avaliações. Na terceira, a fraude ocorreu nas duas etapas.

Em 2010, a PF apontou que a segunda prova teve problemas no gabarito e a Ordem chegou a cancelá-la.

A OAB não pretende cancelar os exames e vai esperar o fim das investigações para anular as carteiras que autorizam os recém-formados a atuarem no mercado.

A pedido da PF, a Ordem solicitou que o organizador do exame forneça todas as informações das três seleções. A PF espera esses dados para identificar o total de beneficiados.

Segundo as investigações, dois policiais rodoviários fotografaram os exames e venderam reproduções.

No Rio, o Ministério Público Federal propôs ação civil pública para que as provas do ano passado no Estado sejam corrigidas novamente. Na ação, o MPF afirma que a correção das provas da segunda fase se reduziu a uma análise técnico-jurídica, sem levar em conta aspectos como correção gramatical.

O presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, classificou como "guerrilha" a ação do MPF e disse que "as provas foram elogiadas por professores".

A FGV (Fundação Getúlio Vargas), responsável pela organização do exame, disse que não conseguiria responder até a conclusão desta edição. Fonte:Agora São Paulo

31 comentários:

Giovani de Morais e Silva disse...

Quero só ver o que o Ophirderapariga vai dizer...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, ela já disse;segundo o bundão, tudo é tática terrorística do MPF, e, agora, da PF.

Anônimo disse...

Só temos problemas neste governo da sebenta dentuça.


POOOOOOOOOOOTAQUEPARIIIIIUUU!

VERA disse...

"Problemas" nós tínhamos, quando a QUADRILHA DEMO-TUCANALHA desgovernava o Brasil!!! E vá vc à PUTA que o pariu, seu TUNGANO nauseabundo!!!

Anônimo disse...

Esse anônimo, com todo o respeito que merece de mim, não sou eu, Isaías.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION


CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Mello disse...

"Ô fi" : Quem tem telhado de VRidro, num avoa pedra no dos outros!!!

Adão disse...

Com a palavra os poderossos da OAB, e agora manés como fica essa lambansa todo...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Jose Ramon, seja bem-vindo.Mello, exatamente.Adão, pois é.Vera, parabéns pelo bom combate, o anônimo que se cuide.

Anônimo disse...

Amigo Gilvan, eu acho que você deve submeter os comentários a um moderador. Palavras como sebenta e dentuça não deveriam passar pelo filtro, e nomes como saiu no comentário número três também não. Se a oposição não tem nível para discutir é melhor que não venha. Por outro lado, nossos comentaristas não deveriam perder as estribeiras assim tão facilmente, pois é isto que eles querem. Fazer o blog sair do ar por causa de algumas palavras para eles é uma coisa sem preço.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo 3, estou pensando nessa hipótese.De todo modo, mesmo sem moderação, quando o comentarista passa dos limites de uma discussão civilizada eu excluo o comentário.Obrigado.

Anônimo disse...

O mais correto seria dizer "nomes como SAÍRAM NOS COMENTÁRIOS TRÊS E QUATRO". Ou será que os mesmos "erros", quando cometidos pelos companheiros, tem cem anos de perdão, como tem sido regra na Era da Mediocridade, inaugurada em 2003?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, boçal, a começar por você.

Anônimo disse...

Ao comentar também me referi ao comentário quatro, mas entendi que perfeitamente a motivação do mesmo.

Anônimo disse...

Bendita Era da Mediocridade!

Não sei se o senhor está em idade de prestar o serviço militar (reservista), mas se estiver, agradeça à ''Era da Mediocridade'', pois se os seus donos estivessem no poder, como lambebotas dos americanos que são, o senhor poderia estar nalgum canto do Iraque ou do Afeganistão, ou mesmo da Somália, jogado às aves de rapina, ou chegando o seu corpo em pedaços diante dos seus pais chorosos, em caixão lacrado, depois de um atentado a bomba.
Se lhe desagrada tanto assim ficar no Brasil, o senhor tem toda a liberdade de pedir asilo político e sair. Sim, peça asilo político à Doutora Sarah Palin ou a qualquer outro membro do Tea Party, pois se depender de nós, que somos a maioria, seus candidatos continuarão sendo derrotados.
Vá com ela, você viu como ela é bela? a Alessandra Mussolini também
é um pedaço de mau caminho, assim como a Marine Le Pen.

Agradeça também à ''Era da Mediocridade'' o senhor não ter de vender o almoço para ter o jantar, pois se os seus donos estivessem no poder a crise que foi apenas uma marolinha, teria sido devastadora, como foi no México que até hoje está em queda livre, e o Presidente Calderón a reconhecer diante de Lula que se o México tivesse feito como o Brasil ele não estaria tão vulnerável.

Anônimo disse...

Abaixo a Era da Mediocridade!

Não, não agradeço absolutamente nada a agradecer à "Era da Mediocridade", pois os seus donos, como lambe-botas que são dos piores ditadores e facínoras do mundo, se vierem a consumar o regime de "partido único", ou seja, a ditadura que almejam, não garantirão segurança para ninguém. É bem possível que até o senhor, que hoje os aprova, venha a ser, ao menor gesto de dissidência, atirado numa cela infecta, jogado às aves de rapina, ou tenha o seu corpo em pedaços diante dos seus pais chorosos, em caixão lacrado, depois de um atentado à bomba.

Se lhe desagrada tanto assim viver num país livre de "partidos únicos", ou seja, de ditaduras, o senhor tem toda a liberdade de pedir asilo político e sair. Sim, peça asilo político a Fidel Castro ou ao Ahmadinejad, pois, se depender de nós que somos a maioria (os 60% que não votamos pela continuidade do desgoverno Lula da Silva), seus candidatos ainda serão derrotados e escorraçados do poder que exercem de forma tão abjeta e vil. E vá acompanhado de "belezuras" do seu partido, tais como a Ideli, a Ana Careppa, a Erenice...

Não, não tenho absolutamente nada a agradecer à "Era da Mediocridade", em que milhões de brasileiros não têm o que comer, enquanto milhões de outros dependem de "esmolas" governamentais para sobreviver. Se os seus donos vierem a implantar no país o regime de "partido único", ou seja, a ditadura que almejam, a crise que advirá será tão devastadora como foi no México, em que o PRI esteve no poder por "trocentos anos", ou como está sendo na Venezuela esmagada pelo bufão Chávez. Quanto à crise que afetou o mundo recentemente, ela só não foi maior no Brasil porque os governos anteriores assentaram, contra a vontade de Lula e do PT, os fundamentos de uma economia mais sólida, e também porque a crise poupou, de um modo geral (e de maiores danos!), os emergentes.

Anônimo disse...

CORREÇÃO: substituir, na primeira linha, "Não, não agradeço absolutamente nada a agradecer" por "Não, não tenho absolutamente nada a agradecer".

Anônimo disse...

Comece, então, por você mesmo, Terror, já que se permite referir-se a um frequentador do seu blog por meio de um adjetivo tão "elegante" quanto "boçal".

Anônimo disse...

Essa de ditadura de partido único é paranoia. Lula teve oito anos para fazer e não fez. Manteve a democracia.
Em todos os regimes ditos comunistas o partido único foi implementado logo no início. Em certos assuntos como o marco regulatório do Pré-sal, nem o PPS concorda com vocês. A maioria dos deputados daquele partido votou conosco.
Mas o senhor prefere que o Brasil seja lambebotas de um governo facínora como o americano, que sabotou e causou a morte de 21 engenheiros envolvidos no Programa Espacial Brasileiro, que eles não querem, e pressionam outros países a não nos transferir tecnologia. O site Wike Leaks divulgou esses documentos. O senhor prefere apoiar um país que mantém em Guantânamo milhares de presos sem processo, e torturados continuamente. Prefere apoiar um país que mandou ensinar tortura aos policiais brasileiros.
O Brasil não lambe as botas de ninguém, de nenhum ditador. Mas o senhor contra a verdade afirma que sim.
Enfim, isto que o senhor chama de Era da Mediocridade, foi a nossa verdadeira Independência.
A propósito, quem está plenamente satisfeito com seu País como eu, não precisa pedir asilo a quem quer que seja. Os incomodados é que devem retirar-se.

Anônimo disse...

''milhões de brasileiros não tem o que comer''

É já vai para doze anos que os tucanalhas estão sem suas boquinhas.

O TERROR DO NORDESTE disse...

O anônimo tucano daqui a pouco desaparece daqui, Agora não é só Vera que vai detonar ele, este novo anônimo que entrou no blog é de briga. E dos bons. Cuida-te, anônimo tucano.E deixa de parafrasear os textos dos outros.

Anônimo disse...

Essa de ditadura de partido único poderia até ser paranóia, se já não fosse uma realidade em vias de afirmar-se no cenário político brasileiro, em que as "oposições" têm servido, tão somente, para salvaguardar as aparências de uma democracia que periclita. Lula fez tudo o que poderia ter feito, em oito anos, para relativizar a democracia, cooptando extensos segmentos dos outros poderes, a mídia, as entidades da sociedade civil, o empresariado e, obviamente, os "bolsistas" de todas as "bolaas". Se pudesse, teria feito mais.

Compreende-se que seja assim, Afinal de contas, num país em que um partido se candidata a único por uma via de dominação gramsciana, não é de se esperar que isso ocorra logo no início, mas, sim, de forma gradativa, como um poder hegemônico que vai se impondo à medida em que as forças de resistência democráticas são exauridas. Em certos assuntos como o marco regulatório do Pré-sal, o processo de dominação já é bastante visível, embora seja apresentado pela propaganda desgovernamental como um avanço a ser celebrado pelo país.

Mas o senhor prefere que o Brasil se converta em lambe-botas dos regimes mais retrógrados e obscurantistas do mundo, como o que Fidel, o "Carniceiro do Caribe", impôs a Cuba, depois de assassinar dezenas de milhares de dissidentes; como o que Ahmadinejad, o candidato a genocida, mantém no Irã, em detrimento dos mais comezinhos direitos humanos; ou, ainda, como o "excesso de democracia" a que o bufão Hugo Chávez vai condenando a Venezuela, numa avassaladora degradação política e social. Por outro lado, talvez o senhor prefira apoiar quem apóia uma organização terrorista e narcotraficante como as Farc, que ensinam técnicas de guerrilha a bandidos brasileiros, dentro das nossas próprias fronteiras. É de gente dessa laia que o Brasil - "impávidc colosso" reduzido a frangalhos por um governo mistificador - lambe as botas, com se fosse a coisa mais natural do mundo. Mas o senhor, contra a verdade, afirma que não.

De qualquer modo, tudo leva a crer que isto que eu chamo de "Era da Mediocridade" seja apenas a primeira etapa de um processo de degradação que tende a se aprofundar ainda mais, para tornar-se "algo nuca visto antes na história deste país", como, por exemplo, a tragédia que, como um sinal destes tempos de escuridão, abateu-se sobre o Rio de Janeiro.
A propósito, quem está plenamente satisfeito com um país que se encontra nessas miseráveis condições, talvez não julgue mesmo necessário pedir asilo a quem quer que seja. Mas não deveria, também, sugerir aos não cooptados pelo poder dominante, e que são a verdadeira oposição ainda existente no país, que se retirem. Mesmo porque isso pode dar a entender que, amanhã ou depois, nós, os dissidentes, possamos ser simplesmente eliminados, tal como acontece, de rotina, nos países e regimes que o senhor e os seus donos tanto admiram.

Como eu disse, há "milhões de brasileiros não tem o que comer". Aproveitando o ensejo, o senhor acrescentou, e com razão, que já vai para doze anos que os "tucanalhas" - que são os comparsas dos petralhas - estão sem suas boquinhas. Isto significa, em contrapartida, que as tais boquinhas são, agora, usufruídas pelos petralhas. Os mesmos a quem o Bob Jefferson, o "amigo do peito" do Lula, chamava, no auge da denúncia do escabroso "Golpe do Mensalão Nacional", de "ratos magros".

Anônimo disse...

CORREÇÃO: substituir, no terceiro parágrafo, "uma organização terrorista e narcotraficante como as Farc, que ENSINAM técnicas de guerrilha a bandidos brasileiros, dentro das nossas próprias fronteiras. É de gente dessa laia que o Brasil - 'IMPÁVIDC colosso' -" por "uma organização terrorista e narcotraficante como as Farc, que ENSINA técnicas de guerrilha a bandidos brasileiros, dentro das nossas próprias fronteiras. É de gente dessa laia que o Brasil - 'IMPÁVIDO colosso' -".

O TERROR DO NORDESTE disse...

Lula fez tudo o que poderia ter feito, em oito anos, para relativizar a democracia, cooptando extensos segmentos dos outros poderes, a mídia, as entidades da sociedade civil, o empresariado e, obviamente, os "bolsistas" de todas as "bolaas". Se pudesse, teria feito mais".Afinal, será que ese anônimo é de outro planeta? Só sendo.É muita denodestidade intelecuatal alguém dizer que Lula cooptou o PIG, comprou o Poder Judiciário, a oposição, e a sociedade civil.Será que ese anônimo tucano não asbe que a oposição conseguiu abrir mais de 10 CPIS contra o governo Lula e todas, diga-se de passagem, com munição para derrubar a República, que conseguiu barrar projetos de grande interesse para a Nação, principalmente para quem usa o SUS, como o fim do CPMF? Será que esse anônimo tucano não sabe que o PiG passou oito anos na cola de Lula, criticando, distorcendo fatos, mentindo, caluniando, chegou mesmo a levar duas eleições a um segundo turno? Será que esse anônimo tucano não enxerga que o STF hoje é um Tribunal independente graças as nomeações feitas por Lula? Mais:Será que o anônimo acredita que se fosse no governo FHC o STF teria recebido a denúncia do inexistente mensalão? Duvido, dó, dó.

Anônimo disse...

Eis aqui um exemplo de brasileiro que odeia o Brasil e a todos que lutam por um Brasil melhor. Isto está no Armaggedom, um blog de direita português que poucos leem, mas o autor dele pelo menos deixa a gente comentar.

''Tenho MUITO orgulho da minha cidadania italiana; considero a Itália minha segunda (ou será primeira?) pátria. Dificilmente o Brasil será o 22º IDH mundial''.

Minha resposta para o lambebotas do Berlusconi:

''Pois eu tenho muito orgulho da minha cidadania BRASILEIRA, não importa se o IDH esteja baixo. Sou brasileiro descendente de antepassados que aqui chegaram com o Cabral no século XVI. Portanto, esta é MINHA ÚNICA PÁTRIA. E mesmo que eu tivesse direito a ter cidadania de outro país, o AMOR QUE EU TENHO PELO BRASIL mo impediria requerê-la. País que a gente ama só tem um. Você ama a Itália. Eu amo o Brasil''.

Este foi o último comentário. O português fascista que o leu achou conforme, inclusive me deve ter elogiado, pois mostrei minha ascendência portuguesa. E isto para eles é fundamental. Como ele não me rebateu ele até deve ter achado bom o comentário. Isto foi dia 23 de janeiro.

Anônimo disse...

Afinal, será que esse Terror procede de outro planeta? É muita denodestidade intelectual negar que o Lula tenha cooptado o GRANNA, as oposições - que são as mais omissas, ineptas e coniventes da história deste país - e amplos segmentos do Legislativo, do Judiciário e da sociedade civil.

Será que esse aterrorizado alienígena petista não sabe que a oposição, num claríssimo jogo de cena, conseguiu abrir mais de 10 CPIS contra o governo Lula e todas, diga-se de passagem, com munição para derrubar a República (estupendo reconhecimento, este!), mas cujos resultados finais foram pífios, já que o que sempre prevaleceu foram os acordos de bastidores, como o que salvou Lula da Silva de um impeachment que se apresentava como inevitável?

Será que esse aterrorizado alienígena petista não sabe que o desgoverno Lula deitou e rolou sobre as "oposições" no Congresso, só perdendo, no caso da CPMF (um imposto completamente desvirtuado dos seus fins originais), porque teve que se defrontar com votos contrários de alguns dos próprios parlamentares desgovernistas?

Será que esse aterrorizado alienígena petista não sabe que o GRANNA passou oito anos blindando o Lula, distorcendo fatos, mentindo, caluniando seus adversários, e que, mesmo assim, a verdadeira oposição do país, que somos nós, os críticos desse desgoverno infame, levou duas eleições para um segundo turno?

Será que esse aterrorizado alienígena petista não enxerga que o STF é, hoje, um tribunal cuja independência pode ser fortemente questionada, uma vez que foi quase que totalmente nomeado pelo Lula, que não dá ponto sem nó? Será, enfim, que esse aterrorizado alienígena petista acredita que, se fosse no governo FHC, o PGR teria deixado o desgovernante de fora da denúncia que fez, e o STF, por sua vez, já não teria julgado o "Golpe do Mensalão Nacional", que foi a maior maracutaia já ocorrida no cenário político brasileiro em todos os tempos?

Duvido, dó, dó.

Anônimo disse...

Correção: trocar, na segunda linha, "denodestidade" por desonestidade.

VERA disse...

Engraçado!!! A DIREITALHA desgovernou o País por 500 anos, e NINGUÉM falou em "ditadura de partido único"!!!! Como também a TUCANALHA-DEMONÍACA desgoverna SP há quase 30 anos, e ninguém reclama de "ditadura de partido único"!!! Vão pentear macacos, seus demagogos espertalhões!!!
O fato de o governo Lula ter "deitado e rolado sobre as oposições" apenas comprova a incompetência das oposições que NÃO prestam nem pra fazer oposição!!!
E não venha atribuir ao governo Lula as maracutaias de seu amigos demos-tunganos!!! Quem "desvirtuou" a CPMF foram seus CRIADORES demos-tunganos!!! Pois foi justamente por este motivo que o ex-ministro Adib Jatene deixou a pasta!!!
A incompetente quadrilha demo-tungana só consegue se manter no poder em SP, graças à "ajudazinha" do PIG (Partido da Imprensa Golpista), que acoberta todos os seus CRIMES, em troca dos mais de 300 MILHÕES que o Serrágio gastou com publicidade de seu desgoverno, apenas em 2010, e dos outros tantos MILHÕES gastos com as assinaturas superfaturadas de seus panfletos e jornalões para as escolas estaduais de SP, provando que esta QUADRILHA sim, "não dá ponto sem nó"!!!
As maiores FALCATRUAS E MARACUTAIAS cometidas no País foram as PRIVATARIAS: estatais vendidas a preço de "amigos", e as propinas enviadas a paraísos fiscais!!! E como existiram (e ainda existem nos desgovernos demos-tunganos estaduais) os MENSALÕES:
- MENSALÃO pra compra de votos;
- MENSALÃO do Azeredo;
- MENSALÃO do Arruda-panetone e sua gangue;
- MENSALÃO dos desgovernadores TUNGANOS de SP, pra barrar as mais de 60 CPIs que investigariam suas falcatruas;
- MENSALÃO da Yedinha Cruzes (DETRAN/BANRISUL);
- MENSALÃO do Jatene- CERPA;
- MENSALÃO da parentalha da Lu-Daslu; etc etc etc
E quem costuma proteger criminosos no STF são os juízes indicados por FHC, vide os 2 HCs dados em menos de 48 horas ao banqueiro corrupto Daniel "Mendes", por Gilmar "Dantas"!!!

Anônimo disse...

Engraçado!!! A DIREITALHA desgovernou o País por "500 anos", e NINGUÉM falou em "ditadura de partido único"!!!! Como também a TUCANALHA-DEMONÍACA desgoverna SP há quase 30 anos, e ninguém reclama de "ditadura de partido único"!!! Só pelo fato de terem governado democraticamente? Vão pentear macacos, seus DEMOCRATAS espertalhões!!
!
O fato de o governo Lula ter "deitado e rolado sobre as oposições" comprova a incompetência das "oposições" que não prestam nem pra fazer oposição!!! E prova a competência do nosso Cel. Lula, que soube encabrestar todo mundo, até as "oposições", dentro do maior curral de benesses e prebendas com dinheiro público do mundo!

E não venha atribuir ao governo Lula as maracutaias dos NOSSOS COMPARSAS demos-tunganos, que é justamente nas maracutaias do seu desgoverno que o Cel. Lula da Silva se tornou insuperável! E quem "desvirtuou" a CPMF foram seus CRIADORES demos-tunganos!!! Pois foi justamente por este motivo que o ex-ministro Adib Jatene deixou a pasta!!! Nós "SÓ" continuamos a desvituá-la! E foi justamente para isso que só colocamos incompetentes na pasta!

A incompetente quadrilha demo-tungana só consegue se manter no poder em SP, graças à "ajudazinha" do PIG (Partido da Imprensa Golpista), que acoberta todos os seus CRIMES, em troca dos mais de 300 MILHÕES que o Serrágio gastou com publicidade de seu desgoverno, apenas em 2010, e dos outros tantos MILHÕES gastos com as assinaturas superfaturadas de seus panfletos e jornalões para as escolas estaduais de SP, provando que esta QUADRILHA sim, "não dá ponto sem nó"!!! Já o competentíssimo desgoverno que acoitou a "SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA" só consegue se manter no poder, no Brasil, graças à "ajudazinha" do GRANNA (Partido da Imprensa Golpista, movido a "GRANA"!) que acoberta todos os seus 'ERROS", em troca dos ZILHÕES MILHÕES que gastou com publicidade desgovernamental, apenas em 2010, e dos outros tantos ZILHÕES gastos pelas estatais para fazer, subrepticiamente, propaganda do desgoverno, provando que esta QUADRILHA sim, "não dá ponto sem nó"!!!

As maiores FALCATRUAS E MARACUTAIAS cometidas no País não foram as PRIVATARIAS: estatais vendidas a preço de "amigos", e as propinas enviadas a paraísos fiscais!!! Maior do que elas foi a "PRIVATIZAÇÃO" do próprio país pela SOC e pelo partido único que o Estadão chamou de PARTIDO DA BANDIDAGEM. E como existiram (e ainda existem nos desgovernos demos-tunganos estaduais) os MENSALINHOS:
- MENSALINHO pra compra de votos;
- MENSALINHO do Azeredo;
- MENSALINHO do Arruda-panetone e sua gangue;
- MENSALINHO dos desgovernadores TUNGANOS de SP, pra barrar as mais de 60 CPIs que investigariam suas falcatruas;
- MENSALINHO da Yedinha Cruzes (DETRAN/BANRISUL);
- MENSALINHO do Jatene- CERPA;
- MENSALINHO da parentalha da Lu-Daslu; etc etc etc... E, REPITO!, como existiram (e ainda existem nos desgovernos dos nossos comparsas demos-tunganos estaduais) esses MENSALINHOS, vão tirando o cavalinho da chuva porque nenhum deles e nem mesmo a soma de todos eles é maior do que o "GOLPE DO MENSALÃO NACIONAL" dado pela SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA e pelo partido que o Estadão chamou de PARTIDO DA BANDIDAGEM!!!

E, por fim, quem se supõe que proteja criminosos no STF seriam os juízes indicados pelo Lula. Eles não deixariam alguém como o "kumpanherão" Daniel Dantas ficar preso nem por um minuto sequer!!!

Por que, sabendo de tudo isso, continuo lambendo as botas do "Cel." Lula da Silva, da SOC e do partido que o Estadão...? Bem, eu sou a VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA"! Ou não sou?

Anônimo disse...

POSTAGEM "PIMENTA NOS OLHOS DE QUEM VÊ AS FALCATRUAS DO LULA E DO PT NÃO ARDE".

ADVERTÊNCIA À DONA VERA "PETRALHONA DEMO-TUNGANONA DA SILVA":

DAQUI EU NÃO PASSO! É QUE, A PARTIR DESTE PONTO, COMEÇA A TERRA DA DESOLAÇÃO E DA MORTE, DO CHORO E DO RANGER DE DENTES, ONDE A SENHORA, DEPOIS DE TER SIDO ESMAGADA POR MIM COMO SE FOSSE UM VERME, VAI EXERCITAR, SOLITARIAMENTE, A SUA COVARDIA IMPOTENTE. NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR, A PARTIR DESTA POSTAGEM DO BLOG ("PIMENTA NOS OLHOS DE QUEM VÊ AS FALCATRUAS DO LULA E DO PT NÃO ARDE"), UMA ÚLTIMA SOPINHA DE LETRAS LOGO APÓS O COMENTÁRIO OU MENSAGEM QUE DEIXEI. EU NÃO A LEREI, CLARO, POIS ELA SERÁ APENAS UM RECIBO PASSADO PELA SENHORA, COMPROVANDO QUE LEU A ÚLTIMA PALAVRA SOBRE O TÓPICO, DADA, OBVIAMENTE, POR MIM. LEU TUDO? VÁ EM FRENTE, ENTÃO, SUA TROUXA!

PS.: COMO A SENHORA É SEMIANALFABETA E BURRA, ADVIRTO-A DE QUE, SEMPRE QUE EU NÃO TIRAR DE LETRA AS SOPINHAS DE LETRAS PORCAS E FEDORENTAS, CHEIAS DE "LULICES", QUE A SENHORA RABISCA POR AÍ, ISSO SIGNIFICA QUE NÃO FUI EU O ANÔNIMO QUE POSTOU O COMENTÁRIO, AINDA QUE A SENHORA, IMBECIL COMO É, ACHE O cONTRÁRIO. QUANDO FOR EU, ASSINAREI "ISAÍAS". ENTENDEU? OU VAI SER PRECISO EU DESENHAR?

VERA disse...

Gilmar "Dantas", o que deu os dois HCs a Daniel "Mendes" em menos de 48 horas, foi indicado por seu ídolo, o rei-da-privataria-cafajeste e maconheiro, FHC! Viu, seu ignorante!!!
E suas "advertências" e um burro defecando têm, para mim, o mesmo valor!!! Rá rá rá rá rá rá rá rá