sábado, 29 de janeiro de 2011

José Dirceu dará depoimento na novela "Amor e Revolução"



A novela "Amor e Revolução", do SBT, irá ter depoimentos de pessoas que participaram na luta contra a ditadura ao fim de cada capítulo. Um dos convidados será o político José Dirceu. Além de já ter um encontro marcado com Dirceu, o diretor Reynaldo Boury já entrevistou o ex-governador da Bahia Waldir Pires e o vereador Ítalo Cardoso, de São Paulo, de acordo com a coluna Canal 1.


A nova novela do autor Tiago Santiago contará a história de amor entre uma guerrilheira (Graziella Schmitt) e um militar (Claudio Lins) durante a ditadura. A trama também irá focar no drama das pessoas que sofreram durante esta época, além do confronto entre militares e guerrilheiros.

O SBT ainda espera contar com um depoimento da presidente Dilma Rousseff, que ainda não confirmou sua participação.

"Amor e Revolução" tem estreia prevista para abril, na faixa das 22h.

Segundo a coluna Zapping, a próxima novela de Tiago Santiago custará R$ 35 milhões, consolidando-se como um dos maiores investimentos no segmento da história da emissora. Caso a produção chegue a ter 200 capítulos, cada um sairá, em média, por R$ 175 mil.

Apesar do sinal verde do SBT e do alto investimento, "Amor e Revolução" segue com sua produção atrasada. Workshops foram feitos, o elenco está fechado e já existem 24 capítulos entregues, porém sequer o teste de figurino foi feito.

Como o folhetim faz uma leitura dos anos de chumbo da ditadura militar, os atores tiveram aulas sobre como manejar armas e atirar com Sérgio Farjalla Jr., preparador do elenco do filme "Tropa de Elite".

Fonte: Na Telinha

15 comentários:

Anônimo disse...

Chamem a polícia!
O vivente está aí.

VERA disse...

Chamem a polícia!!!
O AZEREDO-propinoduto vem aí!!!

Anônimo disse...

O primeiro anônimo, com todo o respeito que merece de mim, não sou eu, Isaías.

Anônimo disse...

O Zé "SAI JÁ DAÍ" Dirceu vai dar um depoimento ao SBT-"PANAMERICANO", para explicar como conseguiu transformar o propinoduto mineiro do Azeredo no "GOLPE DO MENSALÃO NACIONAL" da SOC ("SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA") e do partido que o Estadão chamou de "PARTIDO DA BANDIDAGEM", logo nos primórdios da implantação da "ditabranda" petralha.

Isaías.
Isaías.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Pior é ser maconheiro.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Acho engraçado o anônimo dizer que o Estadão chamou o PT de tal e qual.Ora, grande merda esse Estadinho, que botou para fora uma coloboradora só porque elogiou o Bolsa Familia.Mais:que apoiou incondiconalmente a ditadura militar.Faça-me o favor, anônimo, não seja ridículo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Agora, sim, vocês vão conseguir me botar para correr do blog. Ou seja, vão fazer, pela "moderação" (leia-se censura), aquilo que não conseguiram fazer com os "argumentos" (?) de tarefeiros bisonhos. Como a Dona Vera, por exemplo. Responda-me: o que havia no meu comentário que merecesse censura, senão o fato de que lembrava que Lula foi contra as políticas de redistribuição de renda quando estava na oposição, chamando-as de "esmola", e que a ditadura militar, com todos os seus graves desvios, salvou-nos de uma ditadura comunista que teria, seguramente, morto dezenas de milhares de brasileiros?
Essa atitude sua é simplesmente ridícula, Terror. E é ditada pelos maus conselhos que você vem recebendo de gente que não admite o contraditório e que, no fundo, quer que o seu blog se dane.

Isaías.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Simplesmente você me chamou de ridículo e não permito esse tipo de coia, quem manda nesta merda sou eu.

Anônimo disse...

A explicação não convence, pois quem empregou a palavra primeiro foi você. E não concordo que o blog seja u'a merda.

VERA disse...

UAU!!! Até que enfim, o Isaías DEMO-TUNGANO reconhece que seus asseclas são uma QUADRILHA!!!!

VERA disse...

Concordou sim!!! Pois já chamou os blogs progressistas de ESGOTOSFERA e eu respondi: Se considera esta blog um "esgoto", vá derramar SEUS ESGOTOS nos blogs dos de sua laia. tipo: Cornuto noturno, No-blá-blá, Reinaldinho cabeção etc...

VERA disse...

Que "argumentos"??? E vc chama a esses amontoados de asneiras de "argumentos"??? Rá rá rá rá rá rá
Seu guru, o FgagáC NUNCA fez "política de redistribuição de renda" NENHUMA!!! Ou vc acha que 45 reais por mês para uma família com mais de três filhos, "distribuiria" alguma "renda"??? Essa era a verdadeira "bolsa-esmola"!!! O Presidente Lula não apenas deu o Bolsa-família, como ofereceu a essas pessoas a oportunidade de aprender uma profissão!!! Coisa que o FgagáC nunca fez, porque só pensava em ajudar banqueiros falidos, latifundiários e empresários safados!!!
E quem quer que esse blog se dane é vc, seu safardana!!!

Anônimo disse...

UAU!!! Até que enfim, consegui entender, burra como sou, que o Isaías DEMO-TUNGANO reconhece que os NOSSOS ASSECLAS são uma QUADRILHA!!!! Isso não pega mal, pois nós, os petralhas da SOC e do PB, também somos!!!

Acho que concordou sim!!! Pois já chamou os blogs progressistas de ESGOTOSFERA e eu, VESTINDO A CARAPUÇA COMO SE FOSSE A DONA DESTE BLOG, fui logo respondendo, com a minha costumeira SOPINHA DE LETRAS: Se considera esta blog um "esgoto", vá derramar SEUS ESGOTOS nos blogs dos de sua laia. tipo: Cornuto noturno, No-blá-blá, Reinaldinho cabeção etc... Pelo visto, paguei mico.

Ainda bem que você não considera como "argumentos" esses amontoados de "lulices" (asneiras) das minhas sopinhas de letras! Rá rá rá rá rá rá...

Meu guru, o sapo barbudo, NUNCA gostou de "política de redistribuição de renda" enquanto era oposição, ou seja, antes de se tornar inquilino do Palácio do Planalto!!! E ainda não gosta! Ou vc acha que o "bolsa-esmola" do governo anterior, transformado no maior curral eleitoral do mundo pelo "Cel." Lula da Silva, oferece a essas pessoas a oportunidade de aprender uma profissão??? Coisa que o FgagáC nunca fez, porque só pensava em ajudar banqueiros falidos, latifundiários e empresários safados!!! Não explorava a boa fé dos pobres, em currais eleitorais. Já o nosso bem-amado sapo barbudo, além de ajudar banqueiros falidos, latifundiários e empresários safados, também engana e explora descaradamente a boa fé dos pobres e desvalidos, em benefíco dos seus espúrios interesses políticos! E daí?

E eu quero mais é que esse blog se dane, pois sou uma petralha das mais safardanas!!!

Ah, vc acha que eu sou hipócrita? Ora, eu sou a Vera "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA", e isso já diz tudo, não diz?

VERA disse...

O FgagáC "não (?!) explorava a boa-fé dos pobres em currais eleitorais"???
Rá rá rá rá rá rá Quanta desfaçatez!!! E o que significaram os 45 reais dados aos coitados dos pais de família com mais de 3 filhos???? E embora sua idolatria pelo maconheiro-rei-da-privataria não o deixe ver, ou não queira ver, o Presidente Lula oferceu SIM, oportunidade de aprender uma profissão a quem a quisesse!!! É por isso que ele deixou o governo aprovado por 87% dos brasileiros, enquanto seu guru-rei-da-privataria, bobo-da-corte internacional, foi escorraçado do Planalto por 77%!!! Rá rá rá rá rá