domingo, 7 de abril de 2013

Saudades de Vera

 
 
 
Comentava aqui neste blog uma leitora de nome Vera, não sei de onde é, não tenho seu e-mail, nem seus telefones. Os comentários de Vera eram contundentes quando se referiam ao governo FHC. Várias expressões usadas por Vera eu uso nos minhas singelas postagens, tais como PRIVATEIRO, MACONHEIRO, CORRUPTO, FAGAGÁC. Eis que, de repente, sem nenhuma razão plausível, Vera deixa de comentar no meu blog. Talvez até leia esta merda de blog, mas não comenta, com a ausência de seus comentários, não obstante outros comentaristas valorosos aqui comentarem, fico sem motivação, sem vontade de postar.Volta, Vera, sinto saudades de seus contundentes, bem fundamentados comentários. O Terror do Nordeste pede encarecidamente que você volte a comentar, junto com os demais amigos e amigas.

4 comentários:

brasilpensador.blogspot.com disse...

ora ora, faça o seguinte bota vera como uma administradora tambem ai ela pode postar diretamente e fazer comentarios tambem

Rogério Ramirez disse...

Rogério

Caro Terror.

Não desanime.
Sou de São Paulo e acesso seu blog
para ter uma visão do que acontece no Nordeste.
Nada melhor do que ouvir do próprio nordestino o que acontece na sua terra.
Você foi o primeiro a mostrar que o
Eduardo Campos é um traira (até então eu achava ele seria uma bom quadro político - triste ilusão).
Continue na luta !

Ps - Blog de merda é o dos "rola bosta"

Unknown disse...

para de postar por não conseguir mais com este novo modelo.

Unknown disse...

Terror, Eu sempre postei no seu blog mais depois houve uma mudança e eu fiquem sem saber como postar agora estou tentando. Mas gostaria que você soubesse que sempre que estou no computador navegando passo pelo seu blog e continuo admirando a sua coragem de falar a verdade. um for abraço do amigo J. Carlos de AJU.