terça-feira, 25 de novembro de 2008

O REPRESENTANTE MAIOR DO PIG PERNAMBUCANO ESTÁ DE LUTO

O blogueiro Jamildo Melo, representante maior do PIG pernambucano, puxa-saco de tucanos e DEMentes, não se conformando com a absolvição de João da Costa, revirou os autos todinho para pinçar argumentos da DEMO Margarida Cantarelli, relatora do processo, sobre a absolvição de João da Costa.

Eis que, para animar seus leitores imbecilizados, grande parte do DEMO e da tucanalha maldita, Jamildo reproduz trechos da decisão:

"Numa frase que pode ser interpretada como uma crítica velada ao prefeito João Paulo e ao prefeito eleito João da Costa, a desembargadora-relatora Margarida Cantarelli disse, em seu voto, que o orçamento participativo não foi criado por ambos nem virou sucesso nacional na gestão petista. O mantra é repetido à exaustão na imprensa local sem qualquer contestação, nem mesmo na época eleitoral.

"Em um relato histórico, a magistrada disse que a parceria com as comunidades do Recife começaram ainda em 1979, no governo de Gustavo Krause. Com 27 barracões. Depois citou vários outros exemplos.

“O orçamento participativo no Recife tem história e não pode ser tomado por uma pessoa ou uma gestão’

Noutra frase inspirada, a magistrada ironiza o slogan do PT, de obras que continuam para sempre, na cartilha.

“A cartilha está repleta de imperfeições. Não são como as pirâmides do Egito, não são imperecíveis, obras que ficam”( conforme o original).

Mas esse Jamildo é um baita idiota, um baita estúpido, viu amigos e amigas!

Jamildo sabe muito bem que o Orçamento Participativo é criação genuína do PT, em todo Brasil.Até o Cristo Redentor sabe disso.Interessante é o comportamento da claque de Jamildo quando lê bobagem do tipo: todos têm orgasmos coletivos.

É claro que Margarida, como aliada do DEMO, iria dizer que o Orçamento Participativo foi criado por Gustavo Krause, o popular Gustavo Crise, alcunha que ganhou graças a algumas crises vividas pela prefeitura do Recife no período que ele foi prefeito biônico nomeado pelo general Ernesto Geisel, de saudosa memória.Aliás, Margarida começou a despontar no cenário politico pernambucano na época de Krause.

Depois dessa, ao Terror resta dizer: Chupa, Jamildo, chupa Margarida, que é de uva.

2 comentários:

Unknown disse...

Pior foi o comentário de outra figura chamada Magno Martins na sua coluna Hoje.. Disse que Dilma era fraca de argumentos e uma ELEFANTA. Ele se referiu à entrevista da Ministra na RedeTV domingo...

Enquanto a Jamildo, eu nem leio porque é NOJENTO,SEBOSO, IMUNDO seu blog..

O TERROR DO NORDESTE disse...

Pois é, Marcelo.Esse Magno Martin é um sabujo a serviço de empresário que ainda vive de trabalho escravo.Quanto a Jamildo, é verdade, não vale a pena ler não.