quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Penetone para os sabujos do PIG

Nunca ouvi falar da figura que escreveu esta merda de artigo.Mas, provavelmente, deve ser algum gigolô da gangue demotucana.Só isso justifica o fato desse canalhão escrever tanta bosta.

Feliz Ano-Novo, sujeito safado.Aceite este panetone, de coração.

2 comentários:

WALSIL disse...

Mais um louco, pois vive fora da realidade. Não consegue enxergar que o sucesso do governo Lula é fruto de trabalho e não de desempenho de comunicação, então, prefere acreditar que o Presidente engana até a mídia internacional. É ou não caso de internmento?

Brasiliano disse...

è meu filho vc ta longe da realidade mesmo, é mais um petralha que vive de esmola pelo jeito do bolsa esmola, bolsa bandido, bolsa............. Sinto vergonha de voce ninguem aqui fala de partido politico, mas de uma politica ditadora, comunista, que voce que apoia amanhã vai se arrepender da cagada que ta fazendo de apoiar um governo corrupto, como este, que rouba voce na cara dura e caga na sua boca e vc ainda apoia este grupo de terrorista.
Vai ler mais as noticias, veja os decretos que ele anda assinando na calada da noite, sua energia vai subir seu otario , o pãozinho, a gasolina, tudo vai subir por culpa dele entregar itaipu para os paraguaios e onde voce troxa é que banca a conta.