terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Serra, o mentiroso contumaz


José Serra é, seguramente, o político mais safado, mais mentiroso da face da Terra.

José Serra afirmou, num programa de rádio que imita o do presidente Lula, que São Paulo gerou quase um milhão de empregos no ano de 2009.

Isso é uma mentira das grossas.

Ora, se o Brasil gerou pouco mais de um milhão de empregos, como pode o estado de São Paulo ter gerado 800 mil? Quer dizer que os demais estados da federação brasileira só conseguiram gerar 200 mil?Pelo jeito, a nossa Federação só é composto pelo estado de São Paulo, os demais estados só geram bandidos.

Mais:se SP gerou 800 mil empregos, isso foi fruto do trabalho de Lula, que reduziu o IPI na compra de carros novos, não perder de vista que São Paulo concentra o maior número de montadoras de carros do Brasil, reduziu o IPI na compra de TV, geladeira, fogões, computador, reduziu imposto na construção civil, que colocou o BNDES, o BB, a CEF à disposição do empresariado brasileiro.

Serra faltou dizer no balanço de seu desgoverno que, só no mês Dezembro, São Paulo gastou R$ 50 milhões de reais com publicidades, quase todas veiculadas nos programas da TV Globo, como o Mais Você, Roberto Carlos Especial.

Nenhum comentário: