sábado, 26 de dezembro de 2009

Por que defendo Dilma




Mais um vídeo produzido por Gabriella Fontes Freitas

7 comentários:

O TERROR DO NORDESTE disse...

Leia-se:irrestrita e transige.

Profdiafonso disse...

Cumpadi... Quer dizer que temos uma editora de vídeo na área? Bom.. Muito bom...

Abração e "xêro" em Gabriella!

ps. Daqui a pouco a outra vai querer participar também e, aí, adeus not... rsrsrsr

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, pois é. Mas ta custando caro. Ela disse que agora vai cobrar R$ 10 reais por video.Quanto à pirralha, ela já sabe muito de net, logo, logo vai produzir vídeo também.Danado é que a pirralha adora superfaturar o trabalho delakkkkkkkkk. Abraços.

joboro disse...

Muito legal.Gostei muito. Parabéns à menina.

Profdiafonso disse...

KKKKKKKKKKKKKK Superfaturar?!?! Pronto, o senhor vai à falênca kkkkkkk Mas, Afinal de contas, elas são terroristas como o pai, né?!?!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração!

Profdiafonso disse...

Eu não sei nem o que dizer... Sei... Sei, sim... Você deveria chamar sua filha para a co-editoria do Terror do Nordeste!

Parabéns, Gabriella!

Parabéns, Papai Gilvan!

Legal, muito legal... Estou adorando o fundo musical. Pede para ela pôr o autor da composição e o intérprete na última cena. Na palavra-chave, na edição do vídeo, fazer o mesmo.

Grande Abraço!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Mari, obrigado pelo elogio.Cumpadi, sim, sim vou pegá-la para co-editorial do TN.Em relação aos créditos do autor da composição e do interprete, o nome do cabra é em ingrês, e não se sabe quem compôs e quem canta.Mas, de todo modo, obrigado pela observação, não quero ser acusado, além de exploração de trabalho infantil, de plagiador de musga.Deus me livre, meu Padim Ciço!