segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vereador tucano recebe Bolsa Família

Veja como são as coisas.Os tucanos safados, Àlvaro Dias é um deles, chamam o Bolsa Família de bolsa esmola, no entanto, beneficiam-se do referido programa.Cadeia para esse bandido e toda sua família safada.




Escândalo no agreste pernambucano: servidores públicos beneficiados pelo Bolsa Família


 
A TV Jornal Caruaru mostrou, em primeira mão, durante o programa O Povo na TV desta segunda-feira (20), uma reportagem apontando o escândalo envolvendo funcionários públicos da cidade de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, com o programa Bolsa Família.

 
De acordo com a denúncia, feita pelo vereador Almir Melo, pelo menos 12 pessoas estão recebendo o benefício federal, mesmo sem atender aos pré-requisitos cobrados pelo programa, como por exemplo, estar em situação de extrema pobreza e cada morador da casa ter uma renda mensal de até R$ 70.

“Eu verifiquei que a esposa e a filha do presidente da Câmara, Osmair Raimundo(PSDB-PE), também se encontravam na lista dos beneficiários do bolsa família'', apontou, lembrando que o vereador Oscar Raimundo recebe cerca de R$ 6 mil.

Enquanto isso, tem muita gente que encontra dificuldades para conseguir conquistar o direito ao programa. É o que acontece com José Lindinaudo, que tira o sustento da família trabalhando numa barraca de caldo de cana, enquanto aguarda a avaliação de seu cadastro.


"Já me cadastrei há mais de um ano, só que até agora não recebi resposta alguma", lamenta.

Ainda segundo a denúncia, que já seguiu para o Ministério Público, entre os apontados estão professores, enfermeiros e familiares de funcionários públicos. Procurado pela reportagem da TV Jornal, Jailson José de Azevedo, responsável pelo cadastramento do programa na cidade, não quis falar sobre o fato de a esposa ter sido contemplada com o benefício.

 
A Secretaria de Assistência Social de Cupira foi contatada, mas até agora não se pronunciou.



Da redação, com informações do JC Online, que omitiu, além de ter grifado o nome do cabra safado errado, o nome do partido do ladrão do Bolsa Família.Mas com o Terror não tem boquinha, pesquisei a tarde inteira a qual partido o bandido é filiado e descobri que é ao PSDB, o partido mais corrupto do Brasil.

11 comentários:

H.Pires disse...

Realmente precisa de muita pesquisa para saber o partido desses VAGABUNDOS LADRÕES. Sempre acobertados pela VAGABUNDA DIREITA MIDIATICA GLOBO/SBT/BAND e BANDIDOS afins. No entanto, fica fácil saber, pois quando a VAGABUNDA MIDIA não fala os nomes dos partidos, já deduzimos que são os MESMOS BANDIDOS DE SEMPRE PSDB/DEM/PPS. Essa é a direita safada corrompida e corruptora. Outro roubo que os "espertos" paulistas/paulistanos, que votam na direita, irão amargar(eles gostam). Esta lá no estadão: "...O feriado prolongado de Corpus Christi será o último em que os motoristas de São Paulo pagarão o atual valor nas praças de pedágio do Estado de São Paulo. A tarifa sobe no dia 1.º e o reajuste, em alguns casos, deve chegar a 9,77%...". Volto. Parabéns são paulo, e aos imbecis que votam nessa direita.

cleofas astronium urundeuva disse...

tá explicado porque eles são contra o bolsa familia,eles querem a bolsa para eles e não para os pobres é um partido de hipocritas

Zé disse...

Essa bandidagem será extirpada do Brasil em breve. Bando de ladrões de merenda e de Bolsa Família dos pobres.

CADEIA PRA CORJA DE GATUNOS.

Zé disse...

Volta pro esgoto anônimo piguento. Se fosse verdade esse dossiê, ainda seria muito pouco pra mostrar a ladroagem da direitalha.

Pena que é mentira dessa oposição estúpida e ladra. Bem que poderia ser verdade, pois aí saberíamos todas as falcatruas da robalheira do dinheiro público pela tucanalha do bolota de papel.

Oscar Alho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

H.Pires, se quem fosse algum petista que tivesse roubado o Bolsa Familia partido é grifado em letras garrafais.DEpois esse midia podre não quer saber dde controle, tem que haver, sim.

Anônimo disse...

tinha que ser nordestino ......
tinha que ser pernambucano ......

Veralula disse...

Não falei que os DEMOS-TUCANALHAS são o Robin Hood às avessas: ROUBAM DOS POBRES PARA DAR AOS RICOS???!!!

E que todo santo dia aparece uns DEMOS-TUCANALHAS nas páginas policiais dos jornais???!!!

Eita DEMOS-TUCANALHAS CRIMINOSOS, SÔ!!!!

Anônimo disse...

SO,Quanta merda oces falam,o brasil nao merece,essa gente bandida,nos pagamo e eles faz festa
cachaceiros imundos
são tudo bandidoja disee eles gasta o nosso dinheiero e vão farreá.
ladrãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Veralula disse...

Não falei que os DEMOS-TUCANALHAS são os verdadeiros Partidos da Bandidagem e Organizações Criminosas???!!!

Olha a prova aí!!!

"VEREADOR TUCANALHA RECEBE O BOLSA FAMÍLIA"!!!

E isso é fichinha perto dos CRIMES cabeludos cometidos por esses LADRÕES dos cofres públicos, principalmente do dinheiro da merenda de crianças pobres!!!

XÔ, DEMOS-TUCANALHAS LADRÕES!!!

Anônimo disse...

Para os nordestinos:

"O prefeito de Senador Pompeu, no Ceará, Antônio Teixeira de Oliveira (PT), está foragido desde o último domingo, 19, quando deixou a cidade em um ônibus alugado levando outros 36 suspeitos de corrupção. A Justiça cearense fez o pedido de prisão preventiva deles, mas até agora somente um funcionário da Prefeitura foi preso.

O prefeito, vice-prefeito, secretários e assessores são acusados pelo desembargador Darival Bezerra de fraude em licitações, desvio de dinheiro público, envolvimento em crimes de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores, falsidade ideológica, peculato e formação de quadrilha."