quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Leitor da Folha viaja na maionese


A Folha de S. Paulo, aquele jornalão que ganha carrada de dinheiro  para blindar os tucanos corruptos, traz no dia de hoje, já que não tem mais pauta para acusar o ministro do Esporte, um TESTÍCULO de um cidadão de nome André Coutinho, que deve ser um daqueles tucanos convocados por  Eduardo Graeff, autor do blog Gente que Mente, que criou o blog na eleição passada para fazer ataques injuriosos contra Dilma, atacando o PT.


Em parte do testículo no tucano vagabundo está escrito:"Hoje vivemos em nova ditadura, desta vez a ditadura da corrupção, implantada pelo PT e seus braços que cala jornalistas, Poder Judiciário e o Congresso Nacional"(sic).


Só faltava essa. Calar jornalistas, o Poder Judiciário e o Congresso Nacional?


Esse escroque deve estar viajando na maionese para escrever uma baboseira dessas.


Lula(assim como Dilma) talvez seja o único presidente do Brasil que nunca processou jornalistas, mesmo sendo atacado covardademente por diversos sabujos do PiG.A reportagem da Veja sobre uma suposta conta de Lula em paraísos fiscais é a maior prova que o governo Lula nunca teve a pretensão de calar o PiG.Se o que a Veja fez com Lula tivesse sido feito com Hugo Chávez, possivelmente o bandido que publicou a matéria e os donos da Editora Abril ainda estariam presos em presídio de segurança máxima.


Como calar o Judiciário se foi o governo  Lula que  nomeou para o STF os ministros mais imparciais da História do Brasil.Alguém acredita que um ministro nomeado por FHC(Gilmar Mendes, Elen Gracie, que saiu da referida Corte sem  ter determinado a quebra do sigilo do HD do computador de Dantas)  receberia uma denúncia contra vários aliados do governo tucano?Teria uma ova! Duvido.


Como calar o Congresso Nacional se foi o governo Lula o mais investigado da História deste país(CPI dos Correios, CPI das ONGs, CPI do Fim do Mundo, CPI dos Cartões Corporativos, CPI dos Caos Aéreos, CPI da PETROBRAS são exemplos claros de que Lula não quis calar o Congresso Nacional).


Portanto, não tem o menor cabimento o que diz o tal "escritor" do testículo publicado na Folha de S.Paulo.


Engraçado que a Folha não abre espaço para o leitor simpatizante do PT e do governo Dilma escrever artigo sobre a corrupção que assola o governo tucano de São Paulo(que não é de hoje, remonta a 24 anos).Duvido a Folha publicar o texto de Eduardo Guimarães que fez um paralelo entre a acusação de João Dias e a de disse Barbiere.Duvido Folha publicar o que eu escrevi ao comentar o testículo desse tal escritor da Folha.

4 comentários:

Luciano disse...

Deve ser da laia do FHC. Olha só o nome dele: André Corninho!"

Maria Amélia Martins Branco disse...

Os PORCOS Tucanos atacam Lula e Dilma para se defender das suas próprias corrupções com o apoio do PIG,o debilóide, CALUNISTA Reinaldo Azevedo CABEÇÃO está propondo aos jornais do PIG colocar filtro para apagar os comentários para quem elogiar Lula e Dilma só valem os elogios aos corno manso FHC, Bolinha de Papel Serra e a corja TUCANA, é assim que começa a Ditadura,temos que reagir já. Lei de Mídias e a extinção da propriedade cruzada.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Luciano, bem capaz.Maria, os jornalistas do pig são bem pagos para encobrir as roubalheiras dos demotucanos.

leonardo-pe disse...

assino embaixo terror.mas esse é o leitor ético da folha de São Paulo.e depois,os caras de são Paulo dizem:aqui,o eleitor(povo)é mais sabido!durma com uma bronca dessas!