sábado, 28 de abril de 2012

Tucanos corruptos, sindicalistas vagabundos!


Esses tucanos corruptos são  estúpidos, cínicos. No ano passado, o PSDB entrou na Justiça contra Apeoesp (sindicato dos professores de São Paulo) e sua presidente, Maria Izabel Noronha, por causa de uma greve. Conseguiram a condenação na Justiça, o sindicato e a presidente foram condenados a pagar multa. Hoje, na maior cara-de-pau, usam a estrutura de um sindicato de pelego para dar apoio a José Serra.O pelego do Sindicato da Construção Civil é tão descarado, tão vagabundo que promete "doar" dois mil meiliantes à campanha de Serra.Ouça o que diz Aécio Neves, o rei do pó:"não queremos um sindicato que fique a serviço do governo, como ocorre, por exemplo, na relação entre a CUT e o PT.Só que, no final do vídeo, o pelego do sindicato diz totalmente o contrário que Aécio diz:.“Estamos formando dois mil militantes de canteiro de obras que irão trabalhar na sua campanha [do tucano José Serra).Ora, isso é ou não é o sindicato ficar a serviço de um partido, de um governo?  É pior:é o sindicato ficar a  serviço de um partido corrupto.

 


Apeoesp (sindicato dos professores de São Paulo) e sua presidente, Maria Izabel Noronha, por contrapropaganda eleitoral. O sindicato, que organiza uma paralisação no Estado, aproveita as manifestações da categoria para incitar palavras de ordem contra o governador de São Paulo, José Serra (PSDB).


Na representação, o partido de Serra pede que a Apeoesp e sua dirigente sejam multados por uso eleitoral de palanques para coordenar a greve.

Para embasar o pedido de multa à entidade e sua dirigente, a Apeoesp anexou filmes que mostram Noronha perguntando para os professores se Serra será presidente. E, em coro, os manifestantes respondem que não. Em outro filmete, há uma música que diz: "Daqui a pouco tem eleição. No Planalto ele não chega não".



O advogado do partido, Ricardo Penteado, diz que o caso é passível de multa sem prejuízo de uma investigação sobre os recursos sindicais repassados para a Apeoesp.


Para a presidente da Apeosp, a ação é uma tentativa de desqualificação da entidade. "Eles podem usar todos instrumentos jurídicos deles, que eu vou usar os meus para me defender", disse Maria Izabel Noronha.


Ela afirmou que não é possível fazer reivindicações sindicais sem criticar o partido que está no governo. "Parece que estou vivendo em um sonho. Não estamos no estado democrático de direito."



Sindicato promete "doar" 2.000 operários para eleger Serra  



Um comentário:

Anônimo disse...

FHC E SERRA, AMIGOS DE CACHOEIRA
http://frasesdadilma.wordpress.com/2012/03/19/carlinhos-cachoeira-recebia-fhc-em-base-aerea-e-operava-os-genericos-de-jose-serra/