domingo, 8 de março de 2009

SÓ FALTAVA ESSA

Só faltava essa. O senador Jarbas Vasconcelos investigado pela KROLL, a mesma empresa que investigou Lula, Paulo Lacerda e Gushiken por ordem de Daniel Dantas. Todo mundo sabe o final da história:Daniel Dantas foi condenado por calúnia.Ora, não precisa investigação da Kroll para saber que Jarbas recebe R$ 17 mil reais da Assembleia Legislativa de Pernambuco, para saber que Jarbas foi envolvido com denúncia de caixa dois da empreiteira Queirós Galvão, para saber que Jarbas contratou(nas suas 8 gestões) o marqueteiro Antônio Lavareda sem licitação, para saber que Jarbas tem uma ligação mal explicada com o empresário Paulo Sérgio Macedo, para saber que Jarbas namorou a miss Pernambuco quando ainda a donzela tinha 16 aninhos de idade.
08/03/2009

Jarbas Vasconcelos afirma que é alvo de espionagem
Folha Online

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) pretende relatar na terça, no plenário do Senado, a denúncia de que teria sua vida investigada por empresa especializada em espionagem.

Segundo o senador, um detetive particular de Pernambuco o procurou para contar que a empresa americana Kroll havia tentado contratá-lo para investigar Jarbas.

Segundo o senador, o detetive recusou. "Vou fazer uma breve comunicação sobre o episódio", disse. A reportagem não conseguiu falar com a Kroll. Segundo a revista "Veja", a Kroll diz não espionar políticos.

Desde o mês passado, Jarbas está no foco das atenções depois que concedeu entrevista à revista "Veja" criticando o PMDB por manter a prática de corrupção e também atacar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Jarbas disse à revista que o PMDB é um "partido sem bandeiras, sem propostas nem norte" e a maioria dos seus integrantes "quer mesmo é a corrupção".

Depois de atacar o PMDB, o senador foi ameaçado de expulsão e até de processo interno. Mas o comando da legenda recuou e optou por amenizar o discurso e evitar os holofotes sobre o episódio.

Apesar do recuo de seu partido, o líder do partido no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), destituiu Jarbas da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Casa.

Em discurso no plenário na última terça-feira (3), Jarbas decidiu seu afastamento de todas as comissões permanentes do Senado. Ele abriu mão de ser titular das Comissões de Relações Exteriores, Educação e Direitos Humanos. Jarbas também pediu para deixar a vaga de suplente da Comissão de Desenvolvimento Regional do Senado.

2 comentários:

necolima disse...

Grampeado Terror,
Deixe o Jarbas prá lá....
Quanto mais mexer com ele, pior fica.
Já disse: O JV remexeu num monte de M... que já estava quase secando com aquela casquinha que evita sair o peculiar cheiro.
Agora o cheiro de podridão voltou a pertubar.
Fique quieto! respire bastante ( e fundo) pra "gastar" logo a catinga.
Daqui a pouco vai passar!

Agora, se continuar remexendo....

Anônimo disse...

Essa turma perdeu completamente o senso do ridiculo.
Estão mais perdidos q cego em tiroteio.
Jogam com a memória curta do eleitor, mas estão de tal forma encurtando os ciclos q não dá prá esquecer as mentiras, factóides, ilações, armações e por ai vai.
Lamentável q a mídia se proponha dar eco a essas mediocridades, escorregando cada vez mais rapidamente ao descrédito.
Esquecem q confiança é dificil de se conquistar, mas perde-se rapidamente.