segunda-feira, 18 de maio de 2009

O VAMPIRO ATACA DE NOVO


Nunca vi um político mais, cínico, mais estúpido que este José Serra.


Todas mazelas que aparecem no Brasil esse picareta debita na conta do PT.


Quem antecipou o debate da eleição de 2010 foi esse crápula, que, sem ter um pingo de pudor, renunciou, mesmo assinando documento com promessa de não renunciar, ao cargo de prefeito de São Paulo para candidatar-se a governador do estado, já pensando numa possível candidatura à presidência da República.


Quem antecipou o debate da sucessão de 2010 foi o PSDB, que votou contra o CPMF, que ajuizou ADIN contra o Fundo Soberano, contra o Programa Territórios da Cidadania, que inventou, por intermédio do canalha Álvaro Dias, o dossiê dos cartões corporativos para incriminar a ministra Dilma Rousseff.


Quem antecipou o debate da sucessão de 2010 foi o PSDB que, dia desses chamava o Programa Bolsa Família de esmola, e semana passada fez um seminário com a nata da tucanalha para defender o referido programa.


Quem antecipou o debate da sucessão de 2010 foi o PSDB. que foi autor e assinou a CPI da PETROBRAS, que afora a vontade imensa de enfraquecê-la para depois privatizá-la, pensando na eleição do ano que vem.


Quem antecipou o debate da eleição de 2010 foi o boca de sovaco FHC, que, desde o primeiro dia da posse de Lula, vem, sem nenhum pudor, criticando o governo, prometendo, inclusive, botar fogo no palheiro.



Depois de tudo isso, ainda vem esse sujeito, com a cara mais deslavada, dizer que pode garantir que o PSDB não antecipou o debate. Ora, ora, o que esse babaca garante mesmo é a compra de milhares de revista da Abril, o aumento da criminalidade em São Paulo, emprego para políticos derrotados nas urnas(Roberto Freire e Antero Paes de Barros).






18/05/2009



Serra culpa governo federal e PT por antecipar debate sobre eleições presidenciais




Folha Online

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), reclamou nesta segunda-feira da antecipação do debate sobre a sucessão presidencial de 2010. Ele culpou o governo federal e o PT por adiantar a disputa e se recusou a falar sobre a possível dobradinha com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), na chapa que o PSDB vai escolher para a disputa.

Durante seu discurso em um evento no bairro de Guarapiranga --zona sul da cidade--, Serra criticou a imprensa ao dizer que a sucessão presidencial tira o foco das obras do governo do Estado. "Um dos prejuízos enormes para o país com a antecipação eleitoral é que provavelmente quando a gente terminar isso [o evento] os repórteres [...] vão perguntar do tititi de Brasília", disse.

Ao deixar o palanque, no entanto, Serra admitiu que a discussão do tema é "inevitável". "A eleição ainda demora tanto, mas é o que domina o noticiário. É meio inevitável", afirmou.

Sobre a responsabilidade de seu partido em trazer as eleições para as manchetes, o governador se esquivou, acusando o governo federal e o PT.

"O PSDB não está [antecipando as eleições, isso eu posso garantir. Se alguém antecipou o processo eleitoral do ano que vem é do lado do governo e do PT. Isso não tenho a menor dúvida", disse.

Questionado sobre a possível dobradinha com Aécio em 2010, Serra encerrou a entrevista coletiva e foi embora.

Nenhum comentário: