01/06/2009
Folha Online
A ex-ministra Marta Suplicy (Turismo) remarcou para o próximo sábado (6) o almoço que oferecerá para a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata do PT à Presidência da Repúblicas, com um grupo de mulheres. O encontro será na casa de Marta, em São Paulo.
O almoço estava marcado inicialmente para o dia 23 de maio mas foi adiado devido aos problemas de saúde de Dilma, que faz tratamento contra um linfoma (câncer nos gânglios linfáticos).
Na semana que antecedeu o encontro com as mulheres, a ministra foi internada às pressas no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores nas pernas. Dilma foi diagnosticada com miopatia, uma inflamação muscular. As dores foram efeito colateral do tratamento contra o câncer. Após receber alta, cancelou a agenda de compromissos daquela semana.
Segundo a assessoria de Marta, já confirmaram presença no almoço as empresárias Viviane Senna e Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza; as apresentadoras Ana Maria Braga e Adriane Galisteu; a escritora Leilah Assumpção; a filósofa Marilena Chauí e a historiadora Maria Victoria Benevides.
Nenhum comentário:
Postar um comentário