quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Nem São Serapião salva Arruda


Cada dia mais as coisas se complicam pro lado de Arruda, o Rei do Penetone.

A primeira justificativa de Arruda para o recebimento da propina foi de que os R$ 50 mil reais por ele recebido, das mãos de Durval, foram usados na compras de panetones e outras ações sociais.

Depois, Arruda se defendeu atacando o acusador.Manteve, no entanto, a versão de que a grana fora usada em ações sociais.

Mais: em entrevista ao blogueiro Fernando Rodrigues, Arruda mentiu na maior cara de pau.

Vejamos o que perguntou o blogueiro e o que respondeu Arruda:

FOLHA - Apesar dessas suas explicações todas, como um político experiente como sr., governador do Distrito Federal, sabendo com quem tratava, manteve Durval no cargo de secretário de Relações Institucionais?

ARRUDA - Respondo em duas partes. Primeiro, grande parte, se não todos esses vídeos que estão sendo divulgados dele dando dinheiro para quem quer que seja, referem-se ao período do governo anterior ao meu. Inclusive o meu próprio [vídeo], que foi em 2004 ou 2005. Eu não sei precisar. Segundo, até próximo à minha posse nem eu nem ninguém em Brasília tinha essa imagem. Ele foi uma pessoa extremamente útil na campanha.

Ora, ora, quem viu os vídeos Referentes ao PANETONEDUTO percebeu que, em todos eles, ao alto, tem uma fotografia do carequinha Arruda.É claro que Arruda mente descaradamente.

Para complicar a vida de Arruda, o PIG traz, no dia de hoje, uma matéria que diz que, "no mesmo dia em que a operação da Polícia Federal contra o "mensalão do DEM" foi deflagrada, na última sexta-feira (27), o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), montou uma licitação para a compra de panetones" .

Como se vê, a situação de Arruda não é nada fácil.

Nem São Serapião, o santo protetor do Blog do Professor Hariovalo, salva Arruda.

Nenhum comentário: