domingo, 18 de abril de 2010

O Datafolha é vendido aos tucanos


A Folha de São Paulo, com seu instituto de pesquisa Datafolha, corrompido pelos tucanos corruptos, está ultrapassando o limite em matéria de desonestidade moral e intelectual.

O Datafolha, depois de acusar o instituto Sensus de manipular a pesquisa que apontou Dilma empatada com Zé Serra na pesquisa estimulada e, ganhando, na pesquisa espontânea, publica uma pesquisa, mais uma vez, manipulada.

Se o Datafolha fosse um instituto de pesquisa honesto, ainda que em grau mínimo, ao invés de publicar, neste momento, uma pesquisa comprovadamente manipulada deveria aguardar um pouco mais para para publicá-la.


Datafolha assim não procedeu para não apagar de vez a euforia dos demotucanos, se bem que teve até aliado(Raul Jungmann) tucano que não acreditou na pesquisa, por isso fez questão de publicar.


Os tucanos não estavam achando nada bom o empate de Dilma com Serra registrado pelo Sensus, por isso o Grupo Folha resolveu dar uma mãozinha à bandidagem tucana, e, para isso, tinha que fazer uma pesquisa para animar os bicudos, afinal, o Grupo Folha é muito bem pago pelo governo de São Paulo.

Em um País que não pactua com atitude desta natureza, a de manipular pesquisa em benefício de um candidato, o dono do Datafolha já estaria, ao mínimo, depondo na Policia Federal, na Polícia Civil ou no Ministério Público para dar explicação acerca da manipulação encetada pelo nefasto Grupo Folha de São Paulo.

O que me indigna é ver toda essa afronta que depõe contra a democracia, sem que o governo tome uma atitude. Não falo em fechar esta merda de Instituto, mas sim impor limite em relação à realização e à publicação de pesquisas.


O que me indigna, também, é a inércia do Ministério Público, que adora os holofotes do PiG, de se meter aonde não é chamado, de destruir reputações, como fez com o ex-ministro Humberto Costa, que não faz nada, não toma nenhum providência para investigar e punir o safado dono do Grupo Folha de São Paulo.


O que me indigna, ainda, é que o jagunço Gilmar Mendes, acostumado a dar palpite nos demais Poderes da República, não dá um pio, fica como rabinho entre as pernas, acerca da pilantragem do Datafolha


Espero que alguém tome uma atitude, sob pena de nas próximas o Datafolha( e também o IBOPE) colocar José Serra com 20 pontos à frente de Dilma.


2 comentários:

basicregisters disse...

acabei de vir do ultimo dia do festival é tudo verdade, que passará em recife dia 20. assista "o segredo da tribo" e "representantes". como foram os únicos que ví não posso falar dos outros.

saudações de são paulo

O TERROR DO NORDESTE disse...

Não entendi porra nenhuma, será que é algum tucano que veio cacarejar por aqui?