segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A popularidade de Lula e a inveja dos demotucanos


É muita imbecilidade dessas pessoas que dizem que a maioria dos brasileiros rejeitou, na eleição próxima passada, o governo Lula.Quem pensa assim é maluco ou desonesto intelectual. Ou as duas coisas juntas.Ávaro Botox Dias é um desses safados que pensam asim.Tem um anônimo abestalhado que vive pichando meu blog que pensa assim também.Ora, em primeiro lugar, não foi Lula quem disputou a eleição, quem disputou foi Dilma. Lula é Lula, os outros são os outros.Se Lula tivesse disputado aquela eleição, seguramente, teria vencido Serra com mais de 96% dos votos válidos.Lula nem precisaria sair de casa, nem precisaria de guia eleitoral para vencer a eleição.A aprovação de 96% dos brasileiros fala por sí só.Em segundo lugar, Dilma só não ganhou de Serra com uma margem de voto muito maior porque foi vítima de uma campanha sórdida, caluniosa comandada pela assassina de criancinhas Mônica Serra, que é acusada de ter realizado aborto, pelo Índio ladrão de merenda, pela traíra Marina da Silva e por um dúzia de pastores enganadores, padres trambiqueiros safados e por jornalistas bandidos do PiG.Se não fosse a campanha infame contra Dilma, certamente ela teria vencido a eleição no primeiro turno, com mais de 60% dos votos válidos.Portanto, demotucanos invejosos, não adianta ficar desqualificando o governo de Lula.Lula, sem sombra de dúvida, é o melhor presidente do Brasil da História da República.O altíssimo nível de aprovação de seu governo diz tudo.É isso aí.

7 comentários:

J. Carlos disse...

Caro Terror do Nordeste,
É típico desta desnorteada oposição, fazer uma leitura errada da realidade política, econômica e social do País. A prova disto foi o pífio governo de FHC, se é que se pode chamar de governo.
Este seu artigo, desnuda com uma precisão cirúrgicas, estes farsantes da oposição e seus asseclas, mas gostaria de lembrar que os opositores vêm tentando esconder através dos seus nefastos artigos, o que outrora eles afirmam com veemência de que Lula não conseguiria eleger o seu poste até porque ninguém consegue transferir mais de 30% dos seus votos para outro candidato.
Basta lembrar as declarações presidente do Ibop, Carlos Montenegro, de que Dilma não passaria dos 20% a 25% das intenções de voto, portanto Lula não faria o seu sucessor.
Como diz o ditado, me caro amigo, “Os cachorros ladram e a caravana passa”.

O TERROR DO NORDESTE disse...

J.Carlos, perfeita a sua anáilise.

Anônimo disse...

O governo Lula, considerado como "MODESTO" na abrangente e brilhante análise do jornal O Globo, só não foi um desastre de proporções indescritíveis por causa da estabilidade econômica legada por FHC, da extraordinária expansão da economia mundial e da extrema benevolência da oposição, que salvou Lula de um merecido impeachment.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Globo, grande merda, não serve nem para limpar o cu dos herdeiros de Marinho.

Anônimo disse...

Contra números não há argumentos: a maioria do eleitorado (cerca de 59%) não votou pela aprovação da continuidade do desgoverno Lula, e isso é o que importa.

Anônimo disse...

Aliás, há uma pesquisa Datafolha na praça. indicando que quase 60% dos brasileiros não quer que Lula continue no governo de Dilma. Ou seja, a maioria dos entrevistados deseja que ele vá assar coelhos em São Bernardo do Campo, e deixe o país em paz.

VERA disse...

Pior o desgoverno FHC que nem "modesto" foi! É a primeira vez que leio a idiotice de que: juros altos, risco-Brasil a 2400 pontos, dólar a 3 reais, desemprego, arrocho salarial, dependência do FMI, etc, significam "estabilidade econômica"!
No dia em que os demônios da oposição forem "benevolentes", galo cria dentes! rsrsrs
O que a mídia bandida, apoiada pela oposição golpista quis, mas não teve a coragem de executar (os covardes), foi um golpe contra o Presidente Lula! Só se retraíram devido à alta popularidade do CARA e medo do povão!!!
Realmente, "contra números não há argumentos"! Dilma venceu com uma diferença de 12 milhões de votos contra o Zé-baixaria!
E, OPOSIÇÃO COVARDE, tremei! Logo, logo, o melhor Presidente do Brasil estará de volta!!! kkkkkkkkkk