segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cala a boca, canalha!




É profundamente lamentável a postura de Celso Mello nessa nova farsa montada por Veja e Gilmar Mentes.

Disse o pedante  Celso Mello, mesmo sabendo que Jobim desmentira Gilmar Mentes, ao site Consultor Jurídico, do Grupo Estadão:“Se Lula ainda fosse presidente da República, seria passível de impeachment".

Isso é canalhice.Um ministro da instância maior da Justiça do país não pode ficar por aí fazendo julgamento apressado, tanto mais quando já sabe que um ex-parceiro seu no Supremo negou a acusação.

Celso Mello, no mínimo, está sendo aético, ao acreditar em Gilmar Mentes e desacreditar na negativa de Nelson Jobim.Um homem decente nunca, jamais teria emitido opinião sobre o ocorrido, o que, definitivamente, não é o caso de Celso Mello, que se revelou um sujeito leviano, igualando-se, neste aspecto, a seu comparsa Gilmar Menes.

Curioso é que, em outros governos, nenhum ministro do STF ia para imprensa falar sobre questões que não diziam respeito a ele, como é o caso da farsa Gilmar-Veja.Esses cara vieram a público falar merda com a chegada de Lula ao Poder.De modo que quando não é Gilmar Mendes é Celso Mello, Marco Aurélio, Carlos Ayres Brito, Joaquim Barbosa, Ricardo Lewandoswisk, César Peluso.Sempre tem um idiota desses para alimentar o PiG com mentiras, fofocas, ilações, julgamentos apressados, armações.

O Brasil só vai acabar com essa relação incestuosa entre o PiG e o Poder Judiciário no dia em que houver regulação da mídia, e que acabar com a forma de nomeação política para os Tribunais, principalmente para o Supremo Tribunal Federal.

Nenhum comentário: