segunda-feira, 28 de maio de 2012

O desespero de Reinaldo Azevedo






Reinaldo Azevedo anda desesperado com essa farsa Gilmar Mentes-Veja.


 
Dia desses, durante o aniversário de FHC, o corno manso, Nelson Jobim disse ao aniversariante:que, quando presidente, FHC construiu "um processo político de tolerância, compreensão e criação"."E nós precisamos ter presente, Fernando, que os tempos mudaram." E citou Nelson Rodrigues: "Ele dizia que, no seu tempo, os idiotas chegavam devagar e ficavam quietos. O que se percebe hoje, Fernando, é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento".

Reinaldo Azevedo enfiou o dedo na cloaca imunda, vibrando de emoção.Segundo Azevedo, Jobim era exemplo de retidão de conduta, de um homem educado, que era um gentleman.Só faltou dizer que Jobim era tucano.

Agora, só porque Jobim negou que Lula tivesse falado com Gilmar Mentes sobre o mensalão, Reinaldo Azevedo passa o dia afirmando que o depoimento de Jobim não vale nada, que o mentiroso é ele, que Mendes só diz a verdade, que Mendes nunca produziu grampo para incriminar os seus desafetos, que não contratou Dadá para assessorá-lo, que nunca viajou com o senador 30% para Berlim, que nunca mandou na política de Diamantino-(MT).


Engraçado é que Azevedo tenta, tenta mas não consegue dizer porque Jobim mentiu.Na última postagem de seu blog fétido, Reinaldo Azevedo foi pedir socorro a um tal de Moreno, do Globo, que enrolou, enrolou e não conseguiu também  dizer porque Nelson Jobim está mentindo.

Azevedo só tem uma alternativa para provar que Gilmar Mentes falou a verdade:Se unir ao meliante e produzir um video falso, na presença de Dadá, Cachoeira, Demóstenes, Leréia, Sérgio Guerra,  Policarpo e Cláudio Abreu.

Nenhum comentário: