quinta-feira, 31 de maio de 2012

Show de hipocrisia

“Mentiroso, hipócrita, irresponsável, ex-senador”

Hoje, durante  os questionamentos que Sílvio Costa fez a Demóstenes na CPMI do Cachoeira, o senador Pedro Taques não gostou nadinha do comportamento de Sílvio Costa.Pedro Taques afirmou que não aceitava a forma como Costa estava se referindo ao senador cachoeira.Disse Pedro Taques:"odos aqui, enquanto parlamentares, devem obedecer à Constituição Federal, que afirma que o cidadão, seja lá quem for, merece respeito".Aí começou o bate-boca entre Sílvio Costa e Pedro Taques.A mesma turma, que só faltou beatificar Demóstenes quando saiu a denúncia da ligação dele com Cachoeira, saiu em socorro a Taques.Maria Amélia, Suplicy, Randolf, Álvaro Botox Dias, Jarbas Vasconcelos e afins só faltaram tirar o couro de Sílvio Costa.Todos, unanimamente, disseram: isso não é forma como  o senhor deve tratar um politico do nível do senador Pedro Taques.Pedro O senador Taques apenas está pedindo para o senhor ser mais humano como o senador Demóstenes, o senador Demóstenes merece respeito, afinal, ele não é um criminoso qualquer.E por aí vai.Um festival de hipocrisia.Engraçado é que esses safados não agiam assim quando alguém do PT era ouvido numa CPI.Álvaro Botox Dias, por exemplo, chegou a chamar Dirceu de bandido.Ninguém socorreu Dirceu.Agora, só porque o acusado é um demo corrupto, esses demagogos querem dar uma de respeitadores dos direitos humanos.Uma ova! A verdade, é que essa turma é da laia de Demóstenes Cachoeira.

5 comentários:

Anônimo disse...

O SENADO brasileiro é uma casa ultrapassada. Os senadores na grande maioria são todos corruptos e só estão lá para defender seus próprios interesses e de seus verdadeiros patrões - os empresários para os quais eles lutam para conseguir mais lucros.
Caso flagrado é o do Demo Demostenes, que ainda hoje tem seus grandes defensores dentro daquela falida casa, pois são todos de mesma linhagem.
Deveríamos como brasileiros, defender a extinção dessa casa falida e tornar o país UNICAMERAL, dando mais poder à Câmara e em contrapartida teríamos menos bandidos para vigiar e muito menos gasto com bandidos eleitos pois o que se gasta e se rouba no Senado não tem nem como mensurar.

Aquiles Lazzarotto disse...

Prezado colega blogueiro,

Pedro Taques é senador por Mato Grosso. Ou eu estou mal informado demais ou ele não tem nada a ver com o Espírito Santo. Ele é há muitos anos membro do ministério público em Mato Grosso.
Se o que você diz dele for verdadeiro, então tenho mais uma razão para concluir que utilizei mal meu voto nas últimas eleições.
Mais uma razão porque já tenho ficado decepcionado com a atuação desse nosso representante no Congresso, e mesmo em situações políticas locais daqui.

Leio sempre o seu blog e aprecio sua batalha cotidiana por um melhor futuro para o país.

Cordiais saudações.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Aquiles, eu sei disso.Confundi com o tucano Francischini(PSDB-PR), que foi secretario de Paulo Artung.Valeu pela informação.

Carlos Cwb disse...

Claro que o Demostenes não é um criminoso qualquer.
Ele é um criminoso ESPECIAL, tanto é que está no Senado...

MOITAVERDEJANTE disse...

NA ÉPOCA DA CPI DO ALUDIDO MENSALÃO, A OPOSIÇÃO CHAMOU ATÉ O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO LULA DE "CHEFE DE QUADRILHA", ORA... TEM VALER PARA OS 2 LADOS. O QUE EU LAMENTO É VER NAS REUNIÕES DAS CPIS, UM PT ANESTESIADO, COM POUCA FÔRÇA DE COMBATE. PRECISA É SOLTAR O VERBO CONTRA ESSES TUCANOS E DEMoníacos SAFADOS!