quarta-feira, 16 de maio de 2012

Serra é o cara.De pau




Serra agora nega ter nomeado diretor de aprovação de prédios


 
Serra não sabe viver sem mentir.O escroque nomeou um corrupto para exercer um relevante cargo na Prefeitura de São Paulo, mas agora nega que nomeou. A mentira de Serra ruiu como as vigas do Roubo Anel.O DO prova que foi Serra quem nomeou o corrupto. Serra é tão mentiroso, tão safado que tem o desplante de dizer que a assinatura do Diário Oficial não é sua.Já, já Serra vai dizer que isso não passa de trololó, tititi de petista.

 
Pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra negou ontem ter nomeado Hussein Aref Saab para o cargo de diretor responsável pela aprovação de empreendimentos imobiliários na cidade.

 
"Nunca nomeei ninguém, pois prefeito não nomeia terceiro escalão numa secretaria."


 
A portaria de nomeação de Aref foi assinada pelo então prefeito Serra e publicada no "Diário Oficial" em 7 de janeiro de 2005.

 
Aref é investigado pela sua evolução patrimonial. Conforme revelado pelo "TV Folha", Aref adquiriu 106 imóveis nos sete anos em que comandou o setor de aprovação.

 
Serra lembrou que o ex-diretor trabalhou em outros cargos em gestões anteriores. Também criticou a veiculação do caso. "Há falha na reportagem, pois parece que foi ela [a Folha] quem descobriu. E quem descobriu foi a prefeitura. O prefeito afastou o sujeito."

 
A Corregedoria já investigava Aref, mas foi a Folha que descobriu a compra dos 106 imóveis. E Aref não foi demitido. Pediu demissão.

Um comentário:

iNFORMATIVO NOSSO NEWS disse...

Segundo Cerra, SAAB atolou-se e NÃO se atolou ? Muito clara e irrelevante essa gritaria de Cerra, só o DATAFAIA acredita em 30 % desse sujeito que insiste em não apresentar diplomas a justiça eleitoral, até quando ?