quinta-feira, 7 de maio de 2015

Haja óleo de peroba nas fuças de Gilmar Mentes




Duas afirmações que mostram o quanto Gilmar Mentes é um grande cara de pau.


Sobre a PEC da Bengala, o lobista de Daniel Dantas disse: a PEC era importante para corrigir a distorção criada pela reeleição, que possibilita ao presidente reeleito uma janela grande de indicações. "Acho que a reeleição criou esses problemas aqui e acolá, que vem sendo apontados que o mesmo partido e de uma mesma facção partidária no governo por muito tempo gerando esses problemas conhecidos". 

Uma cabra safado desses, que foi nomeado por um governo que comprou a emenda à reeleição, querendo falar de distorção da reeleição, Ora, vai sifu, Gilmar Mentes!Tem vergonha nessa tua cara.

Sobre o fato de Fachin já ter pedido votos para a presidente Dilma Rousseff na campanha de 2010 e ter relação com movimentos sociais, Gilmar Mentes lembrou que o STF já foi composto por integrantes oriundos da vida política. "Não vou fazer juízo sobre fatos específicos, mas eu lembrava que nós tivemos juízes que vieram da vida política. Acaba de falecer o ministro Paulo Brossard, que foi um grande senador, talvez um dos maiores que tenha existido, e foi um grande ministro do Supremo Tribunal Federal".

Ora, não só Paulo Brossard foi ministro do STF oriundo da política, esse canalha do Mentes também é oriundo da política, ou ele se esquece que exerceu relevantes serviços políticos ao governo FHC, a começar pela venda das estatais, onde atuou desenvergonhadamente em favor de DD?

Que sujeito ridículo.Haja óleo de peroba na cara desse ser abjeto.O pior é que os jornalistas do PiG são tão safados, são tão vagabundos que não questionam o larápio sobre esses fatos por ele comentado.

Nenhum comentário: