segunda-feira, 25 de maio de 2015

Paneleiros bandidos atacam Guido Mantega



 Até quando vai essa falta de respeito com o cidadão? Eu quero que um filho da puta desses me hostilize no ambiente em que eu chegar. Duvidododo. Dou meu dedo mindinho.Dia desses fui comprar, vestido com uma camisa vermelha do PT, um cachorro quente num posto de gasolina aqui perto de casa, quando, de repente, deparo-me com 4 filhos da putas olhando com olhar de desprezo para mim. Minha filha disse:pai! os caras estão olhando com a cara feia para tu, eu disse BEM ALTO, foda-se quem olha com a cara feia para mim, não devo nada a ninguém, a lanchonete é pública, o incomodado que se mude.Dito isso, os caras partiram com mais de mil.E eu fiquei lá, com todo orgulho, com a camiseta vermelha do PT.Maiminino! Agora deu!


O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega foi novamente atacado por fascistas em São Paulo. Desta vez, ele foi vaiado durante um jantar com sua mulher em um restaurante na noite deste sábado. 

Ao ouvir as provocações, chegou a argumentar com um senhor, mas deixou o local após a adesão de outros clientes à manifestação. Uma senhora chegou a defender o ex-ministro. 

Em fevereiro, Mantega já passara por um constrangimento semelhante, quando clientes de uma lanchonete do hospital Albert Einstein gritaram para ele ir "para o SUS".

Na semana passada, o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (Saúde) também foi atacado em um restaurante da capital paulista.

Leia aqui reportagem de Daniela Lima sobre o assunto.

Nenhum comentário: