terça-feira, 19 de maio de 2015

Tucano propineiro usa verba pública para atacar Haddad




Esse é aquele tucano safado que foi flagrado no Esquema da Alston. Escapou porque a Justiça não prende tucano.


O vereador Andrea Matarazzo, pré-candidato do PSDB à prefeitura em 2016, utilizou verba de seu gabinete na Câmara Municipal para produzir uma publicação críticas à gestão de Fernando Haddad (PT).


O jornal, batizado como 'Nova cidade', que diz que São Paulo está 'abandonada' graças a uma "gestão ineficiente e sem noção de prioridades". "Abandonada, cidade precisa de um prefeito", estampa a manchete, ao lado de uma foto do tucano.


A publicação tem tiragem de 55 mil exemplares e custou R$ 13 mil.


De acordo com o regulamento da Câmara, é permitido o uso da verba para a criação de um jornal para divulgação de atividades institucionais "desde que não haja promoção pessoal de qualquer dos vereadores por meio desse veículo de comunicação".


Matarazzo alega que é ‘é papel do vereador fiscalizar Executivo'.

Leia aqui reportagem de Gustavo Uribe sobre o assunto.

2 comentários:

brasilpensador.blogspot.com disse...

FISCALISAR O PREFEITO É NORMAL o que nao pode é usar a verba para se promover e se isso foi feito agora ele ainda estar infringindo a lei de propagando eleitoral.

brasilpensador.blogspot.com disse...

OUTRA COISA TERROR aquela mensagem de virus continua aparecendo e é do google sao eles que estao botando a mensagem para lhe prejudicar, MAIS EXPLIQUE AOS LEITORES QUE QUANDO A MENSAGEM APARECER BASTA ELE CLICAR EM DETALHES E MAIS EMBAIXO EM
acessar esse site por sua conta e risco.