sábado, 21 de fevereiro de 2009

JOÃO PAULO ESTARÁ NA CAMPANHA DE DILMA


Como o Terror já havia anunciado, João Paulo será o coordenador da campanha de Dilma na eleição de 2010.E já vai avisando: DILMA SERÁ ELEITA NO PRIMEIRO TURNO. E João Paulo tem autoridade para dizer isso. Ele passou o tempo todo dizendo, na eleição de 2008, que João da Costa venceria no primeiro turno, mesmo passando boa parte da campanha eleitoral em quarto lugar. João Paulo acertou. Foi só começar o guia eleitoral que João da Costa, que um ano ano antes da eleição tinha 4% das intenções de votos, cresceu e não mais parou, terminou vencendo a direita pernambucana, representada por Jarbas Vasconcelos, Mendonça Filho(DEM-PE), Raul Henry(PMDB-PE).



João Paulo afirma que candidatura de Dilma é certa


O ex-prefeito João Paulo, o prefeito do Recife João da Costa, além de diversos deputados federais, estaduais e vereadores também passaram pela concentração do Galo da Madrugada e saíram para acompanhar o desfile de seus respectivos camarotes.

O ex-prefeito disse que o Brasil não conhecia Dilma Rousseff e com a partipação dela neste carnaval, as pessoas verão que ela é uma pessoa leve e descontraída. João Paulo disse que os brasileiros vão conferir o lado zen de Dilma, que vai ficar mais acentuado depois das aulas de meditação que ela deve receber do ex-prefeito.

João Paulo também deu como certa a candidatura de Dilma à presidência da república em 2010 e adiantou que essa vinda ao carnaval de Pernambuco é uma estratégia de campanha, seguindo os mesmo passos do presidente Lula, que começou sua campanha dando o ar da graça no Galo da Madrugada e no carnaval de Olinda. "É importante a vinda dela aqui. É um reconhecimento do trabalho do prefeito na cidade e ao nosso carnaval".

João Paulo, que deve assumir algum posto na coordenação da campanha de Dilma em 2010, adiantou à reportagem do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR que o PT está trabalhando para que a ministra seja eleita logo no primeiro turno e que já está tentando uma articulação com o PMDB, que deve indicar a vice de Dilma. "Nós vamos ganhar a eleição no primeiro turno. Estamos trabalhando para isso. Dilma é uma candidata extraordinária e conhece o Brasil. Agora, essa vitória será mais folgada se o PMDB estiver com a gente", finalizou.


Um comentário:

Joelneto disse...

No dia 22/05/2006 assistindo a entrevista da Dilma no Roda Viva eu afirmei: Essa vai ser nossa proxima e 1ªpresidente. Meu cunhado riu bastante de mim. Com o tempo concordou. Fui o 1º a criar um blog de apoio a ele o dilmapresidente.blogspot.com e tambem faz tempo que digo venceremos no 1º turno, taí um dos post para confirmar
http://blogdobriguilino.blogspot.com/2008/08/chapa-dos-sonhos.html unidos venceremos.
Se alguem desejar ser colaborador do blog Dilma Presidente, basta dizer e envio convite.
Parabéns.