quarta-feira, 18 de maio de 2011

Começa a campanha do PiG contra Dilma

Está começando a campanha torpe, covarde, leviana, infame do PiG contra a presidente Dilma.A vagabunda que escreve este texto deu a senha.Este é o artigo mais contundente, nesses cinco meses de governo, contra Dilma Roussef, digno de fazer corar o Cornudo Coturno.Será que essa sabuja safada não sabe que Dilma ainda se recupera de uma pneumonia e que, por isso mesmo, não pode estar por dentro de tudo que ocorre no governo?Curioso é que o jornal que essa sabuja trabalha é aquele mesmo que apoiou mais de oito anos o governo Joaquim Roriz e mais de seis anos o governo corrupto Roberto Arruda, e que agora fica cobrando moralidade dos outros.Que autoridade moral tem esse jornalão e seus jornalistas vendidos e alugados?


6 comentários:

Geopolêmica disse...

Sinceramente, amigo.......eu espero TUDO, mas TUDO MESMO pode acreditar que dessa gente virá coisa cada vez pior. E de gente que se ainda não é conhecida, vai tentar tornar-se conhecida através de "pérolas" como o texto "linkado" por você.
Eles ( a direita) não perdoarão, irão jogar sujo, "comer pelas beiradas". Agora, não sei se é pra tranquilizar mas, será que muitos lêem a publicação onde está aquele texto?

RLocatelli Digital disse...

Dessa gente a serviço da elite, podemos esperar tudo. É preciso que a sociedade civil se mobilize. Por exemplo, os encontros de blogueiros, para combater essas mentiras.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Concordo com vocês.Abraços.

Anônimo disse...

Dilma está dando mil razões pro PIG derrubá-la. A prepotência lhe subiu à cabeça e ela pensa que é Lula.

Somente Lula conseguiu vencer o PIG, Dilma não tem condições de enfrentar o PIG, tanto que foi bajulá-lo no início do governo.

Agora ela vai colher o que plantou e pagar pelas escolhas que fez.Todo eleitor de Lula ODEIA palocci, mas ela o defende.
Vai cair bonito. Lula está só esperando pra voltar daqui a 4 anos.

Ela não vai dar conta, como dizia o famigerado Cerra.

Anônimo disse...

Vou assistir a quede de Dilma agarrada em Palocci.
Bem feito pra ela.

Anônimo disse...

Dilma sua CÍNICA, pilantra, bajuladora de PIG.

O Lula nunca se rebaixou pra essa corja como você fez. Pilantra, direitona dos infernos.

EU TE ODEIO, SUA TRAIDORA.