sábado, 28 de maio de 2011

Jornalista não é inimigo?


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso, disse nesta sexta-feira, 27, no Fórum Internacional Liberdade de Imprensa e Poder Judiciário, que "jornalista não é inimigo". Não é mesmo.Inimigos são os jornalistas safados vendidos e alugados que omitem informações, distorcem os fatos, mentem, enganam, acusam sem provas em proveito do governo de sua preferência.O Estadão, Veja, Folha são uns dos exemplos desse tipo de jornalismo de esgoto.Desde o primeiro governo do PT que o PiG trabalha em prol da oposição.Comenta-se que a filha de Serra aumentou seu patrimônio em 50 mil vezes em dois anos de sociedade com Verônica Dantas, a irmã predileta de Daniel Dantas, no entanto, o PiG só fica vasculhando o patrimônio de Palocci, esquecendo que tanto a riqueza de Palocci quanto a a de Verônica Serra é suspeita.Se a imprensa brasileira fosse imparcial já teria escancarado também o enriquecimento suspeito de Verônica Serra.Mais:esse ministro do STF só diz isso porque nenhum jornalista fez acusação contra ele, porque senão teria feito o mesmo que fez Gilmar Mendes, que se autointitula, defensor da liberdade de expressão, no entanto, processou o jornalista Leandro Fortes e a revista CartaCapital, por uma reportagem que mostrara que em Diamantino(MT) quem manda é a família Mendes.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse cretino aí (palavra que ele gosta muito de usar contra os outros) vai ter aumento de salário, pois a produção de merda dele está à todo vapor. Tá saindo fumaça no detrito de maré baixa.

Anônimo disse...

É que lula e o PT tá fornecendo matéria prima de monte pra ele fazer merda.

VERA disse...

É uma pena o Reinaldinho cabeção ser um demo-tungano empedernido, do contrário, ele teria muito mais matéria para seus detritos!!! Pois nunca vi gente pra fazer mais MERDA do que os demos-tucanalhas!!!

Zé disse...

Ele faz merda do nada, nem precisa de matéria prima. Ele tira as merdas do próprio miolo, se é que ele tem isso.

Anônimo disse...

Grande,cumpadi. Falo e disse.Isso mesmo se ele não fosse tucano empedernido e fosse petista teria muito mais materia pra seus detritos!Os petistas já disse que pra governa tewm que botá as mão na merda,afundar na merda, comê merda, arrota merda, né? Tá aí.

VERA disse...

Isto é o que se chama "tentativa" de defender o indefensável!!! Pois todos aqui sabemos que quem vive ATOLADO na MERDA da LADROAGEM são os CRIMINOSOS DEMOS-TUCANALHAS!!! Não passa um dia sem que os jornais estampem seus CRIMES em suas páginas policiais!!! ROUBAM de todas as áreas: da saúde, da educação, da CDHU, do Roubanel, do metrô, dos pedágios etc, mas, principalmente, ADORAM ROUBAR o dinheiro da merenda de crianças pobres!!!
Isto é o que se chama ser FISSURADO em: "pôr as mãos, afundar, comer e arrotar MERDA"!!! O resto é picuinha de PERDEDORES INCOMPETENTES e CRIMINOSOS!!!

Anônimo disse...

Não sou caipira não, cumadi. É que eu tô seguindo as nova norma otográfica do MEC lulista daquele minstro do Kit-Gay. E também copio ocê, cumadi que já tá crack na nova otografia. Mas os tucanos vive atoladinho nas merda da ladroagem dos petralha. Será que é por isso que os tucano defende tantos os petralha? Nem o Pelegão tinha ainda defedido o Palóffi e já tava o Zé Bolinha e o das Neves tentando tirar o bundão dele da seringa. Só depois é que o Pelegão foi lá dizê que o Palóffi é o Pelé das lavanderias, ops, das consutorias. Ninguem que saber de tucanos e petralhas. A polícia não corre atrais, os juízes não condena, a cadeia não prende.. Nem o diabo quÉ sabe deles. Só ocê, cumadi, com ese seu golzinho véio cuspindo óleo e quase fundino o motor, e com essa sua boca desdentada, contando o dinhero no fim do mes pra pagar a luz a água e o gaz, mas sempre puxando o saco dos pilantra dos bicudo e dos rabudo, e achando que é tudo santinho.AcÓrda, cumadi!

VERA disse...

ERRADO!!!
Os TUNGANOS é que vivem "atolados" em suas próprias MERDAS, ou melhor, em seus próprios CRIMES!!! E se vc achou horrível o Kit-gay, é porque nunca leu as "apostilinhas" retardadas que seus amiguinhos demos-tucanalhas enviam às escolas estaduais de SP!!!

E somente Freud explica sua fixação pelo Palocci!!! Talvez vc esteja se roendo de INVEJA por não conseguir por "palestra" a milésima parte do que ele recebe por consultoria!!! Do contrário, não perderia tempo vindo a um blog de esquerda, defender a indefensável quadrilha demo-tucanalha!!! Kiá kiá kiá kiá

E acorde vc, seu PERDEDOR!!!

Anônimo disse...

Num é não cumadi. Quem gosta de merda é os petralha que até já confessaram isso dizendo que se enfiaram na merda mesmo pra modo de governá. Mas não se enfiaram não pourque nunca sairam de lá, da merda. E arrasta todos com eles. Até o país. Pra merda. Apostilas pormograficas e kit-gay são obra do mesmo monstro de duas cabeças, uma é o PSDB e a outra é o PT. A única diferença é que uma pensa (PSdb) enquanto a outra (PT)é totalmente descerebrada.

E não deboxi de mim cumadi pourque não sei fazê "palestra" com bafo de pinga perdigotos e "consurtoria" pros ricaço ficá sabendo do que precisa sabê do governo pra melhor tirá dinheiro dos cofre púbico. Qué dizê, di nóis, sua TRouXa!

AcÓrda, pafúncia! Si ocê cchila, a dentadura cai!

VERA disse...

ERROU NOVAMENTE!!!
Quem vive chafurdando na MERDA são seus gurus demos-tucanalhas!!!
É impressionante!!! "Onde tem CORRUPÇÃO, tem DEMOS-TUCANALHAS NO MEIO"!!! Também foram seus amiguinhos demos-tucanalhas que arrastaram o País pra MERDA!!! O próprio FGAGAC-maconheiro confessou isso naquele vídeo, lembra???!!! Se não, o Terror pode avivar sua memória: ele copiou o vídeo novamente!!! Veja lá!!!

Errou de novo!!!
Quem é chegado em apostilinhas de péssima qualidade, mapas errados e livros pornográficos são os demos-tucanalhas!!! Quer conferir??? DÊ uma chegada na escola estadual paulista mais próxima!!!

Os tunganos pensam??? Não acredito!!! Só se for com o rabo!!!

E TROUXA é vc que nem dorme pra vir a um blog de ESQUERDA defender a QUADRILHA demo-tucanalha!!!

E nem é só "palestra" que vc não sabe fazer!!! Vc não sabe é fazer NADA!!!

Acorda, seu PERDEDOR, defensor de LADRÃO!!!