terça-feira, 31 de maio de 2011

Tucano mais sujo que pocilga de interior

Carta complica senador Mário Couto na Corrupção da ALEPA

Sonegação fiscal, fraudes em licitação e na folha de pagamento, brigas de família, chantagem e ameaças, compõem o escândalo de corrupção na Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA).
 
 
Uma carta apreendida em um mandado de busca e apreensão na casa da ex-servidora da Assembleia, Daura Hage, abriu uma nova frente de investigação e que envolve o ex-presidente da ALEPA, hoje senador Mário Couto (PSDB/PA) e sua filha, a deputada estadual Cilene Couto (que foi chefe da auditora da ALEPA na gestão do pai).
 
 
O documento, classificado por promotores como “bombástico”, foi escrito pelo dono da Croc Tapioca, o ex-marido de Daura Hage, José Carlos Rodrigues de Souza, e foi uma das principais pistas que levaram ao organograma das fraudes nas licitações da ALEPA.
 
 
O Ministério Público já apurou que entre os anos de 2005 e 2006, cinco empresas de parentes de Daura Hage faturaram cerca de R$ 8 milhões em contratos com a casa. Concorrências montadas e notas fiscais sem recolhimento de impostos estão entre as irregularidades já constatadas.Leia mais.

20 comentários:

VERA disse...

Sr. Terror,
Não existe frase mais verdadeira do que o título daquele seu post que diz: "Onde tem CORRUPÇÃO, tem TUNGANO mo meio"!!!

E depois essas raposas hipócritas ainda querem CPI pro Palocci!!! Deveriam é pedir CPIs pra eles próprios, esses ladrões desavergonhados!!!

Tabacudo disse...

É isso aí Vera!

O Palocci é um santo.
Nada deve. Nada aexplicar.
É um consultor de extrema competência.
Pode ser um futuro presidente do Brasil.

H.Pires disse...

O palotti(como dizia a midia) tem muito a se explicar SIM. Esse cidadão palocci esta travando tudo. Não só ele NÃO. A SOBERBA dos ministros do PT, em não receber ninguem, nem aliados, para conversar e governar, é uma doença que tem que se apagar. O palocci, atrapalhou e muito o segundo mandato de LULA. Sobre a "hipocrisia" tratada aqui, é REAL. A direita midiatica/partidária, quer CPI do palocci do PT, do LULA etc. e, magicamente, faz "sumir" as tramoias desses CORRUPTOS da direita psdb/dem/pps. Ontem, como exemplo, esse boçal COVARDE mario coice, so faltou agredir fisicamente, no senado, a Senadora Martha Suplicy que, se precisar da defesa de outros senadores petistas, excetuando não mais que 2ou 3, ela iria pro hospital. Assim, Vera esta certa.

Anônimo disse...

Concordu cua cumadi i cu cumpadi. U Palóffi num devi nada nim tem qui dá isplicasão ninhuma prus trôxa dus basilero. Eli gosta de ervilha mais num trafica mirenda yscolar qui nem os tucanu, não friquenta burdéis palacianus qui nem os tucanu, não istrupa sigilu bancariu qui nem os tucanu, nem dá "consurtorias" qui nem os tucanus. I mermo asi tem estema cumpetença pra ganhá a bufunfa tantu qui ganhô vinte milhão nun anu e dois milhão só nim dois meis dispois qui ja era da ekipe da Dirma. Os tucanu num cunségui tar milagre i porissu fica inventanu mensalaõ pra tê ricurso não-contabilizadu i dispois inda fica curpando us petraia.

I tamém essis tucanu hypokitas i invegosu qué da CPI nele mais eli mereci mermo un armoção comu dero pra celebrá a vorta du "nossu Delúbio", um cargu di etyca comu dero pru Jão Paulu i uma medaia comu o Chupin deu pru Jinuíno. E tamém mereci sim sê o procimu prisidenti dispois qui acabá o terceru mandatu du Lurla si o Lurla não quizé mais comandá a fulia. Achu qui eli vai fazê mais milagri ate du qui o Lurla feis i us petraia vai ficá tudu felis cus borso cheiu di milagri.

PÇ: Favor nun arrepará na iscrita i nem achá qui sô "caipira" ô palhassu". É qui já adoti as nova regua othográfica do MEC-Lula pra modo di num sê mais tão ignhoranti comu us tucanus.

Anônimo disse...

Currijindo, o Palóffi ganhô déis milhão di "consurtoria" dispois qui ja era da ekipe da Dima e não dois milhão. Num queru parecê injustu cua competença deli i nem subraí di quem é crack im murtiplicá.

Anônimo disse...

Quem diria que um dia Sarney, o cara chamado por Lula de o maior ladrão da história do Brasil, acabariam abraçados na amizade unidos pelo mesmo cofre?

Nininha disse...

kkkkkkkkkkk

Só quero ver a cara desse palhaço aí da foto quando for falar criticar o Governo no Senado com aquele ar de ator de quinta.

Quero ver o que ele vai dizer agora.

ProfeGélson disse...

Ô, Zé Cerra Bolinha: você, nós sabemos que não trabalha mas DEIXA a Dilma trabalhar, sô!!!!

J. Carlos/Aju disse...

Não sei quantos de vocês se lembram do caso do Ministro Humberto Costa que foi condenado por essa mesma imprensa de envolvimento com os sanguessugas da saúde, foi afastado e investigado depois de muito tempo foi inocentado, mas a imprensa que o condenou não deu uma só linha de rodapé dizendo que o Ex-Ministro tinha sido inocentado. Graça a Deus e o povo ele está de volta. A verdade sobre esta pífia oposição é que eles não têm plano de governo para o Brasil a não ser vendendo o que resta de bom no nosso país e detratar os membro do governo para desestabilizar o governabilidade.Nunca mais esta corja volta ao poder no Brasil.

O TERROR DO NORDESTE disse...

O Anônimo tunganoide está com inveja porque não consegue, com suas consultorias em terras estrangeiras, ganhar o que Palocci ganhou.Estuda mais um pouco anonimo, que voce consegue.

Anônimo disse...

Cruis credu, seu Terrô. Deus mi livri. Ja meu avo disia qui dinheiro qui ven du crimi nun trais filicidadi. Nunca vô dá consurtoria nen fazê palestra di araqui pra ricaçu.

VERA disse...

É isso aí, Tabacudo!!!

Perto dos CRIMES cometidos por seus gurus demos-tucanalhas, o Palocci é um SANTO!!!
Não falha um dia sem que esses meliantes apareçam nas páginas policiais dos jornais, acusados de crimes que vão desde desvio de dinheiro do FUNDEB até superfaturamento de merenda escolar!!!

Prefiro confiar e votar em mil Paloccis do que em um demo-tucanalha ladrão!

Demo-tucanalha bom, nsaceu MORTO!!!

Anônimo disse...

Só us membru duma seita qui mais pareci um sindicatu du crimi é qui podi tê santu cumo u Palóffi qui montô un barcão di negóssio qui vendi informassão di guvernu pra ricaçu ganhá dinhêru as custa dus cofri pubico. Antis dissu u cara ja disviava as ervia das merenda das criança pobri en Riberão Preto.

Nun falha un dia qui us petraia ô us seus cumparsa i protetô tucanu num apareça nus notissiariu policiar. Pra dizê a vedade us petraia divia é está na cadeia pru Braziu sê mió i não essa mierda qui é o país dus petraia ondi us ladrão são chamadu di santu por genti ignhoranti i dismiolada qui nen ocê.

VERA disse...

Vc só errou no número, Sr. Terror!!!

Pois TODOS os tunganos, sem exceção, são mais sujos que pocilga de interior!!!

Não há um só dia em que esses meliantes não frequentem as páginas policiais dos jornais, envolvidos em toda espécie de crimes!!!

Em SP, por exemplo, veja quem está explodindo os caixas eletrônicos: a polícia tungana, despreparada e mal paga!!! Sem contar os inúmeros jovens (agora também da classe média) que estão sendo assassinados em latrocínios!!!

Veja quem está clonando os automóveis de SP: os funcionários mal pagos do DETRAN!!!

Ao contrário do rei Midas, tudo o que os INCOMPETENTES, DESONESTOS e PERDEDORES demos-tucanalhas tocam, transformam em MERDA!!!

Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá

Anônimo disse...

Us tucanu mora na pocirga juntu cus porcus petraia qui é seu cumparsa.

VERA disse...

É verdade, Sr. Terror!!!

O que mais se encontram nas pocilgas interioranas são os demos-tucanalhas chafurdando na merda da corrupção!!! Até dinheiro da merenda das criancinhas, esses LADRÕES do erário público ROUBAM!!!

Anônimo disse...

É verdadis, Sr. Terrur!

U qui mais si incontra nas pocirgas interiuranas são os demus-tucanalhis chafurdando na merda da corrupção qui us petria criô pra elis e prus seus cumaparsa! Até dinheiro da merendis das criancinha, us petrai já afanô cu cunsurtô di maracutaia Palóffi en Riberão Pretu i nu Ministériu dus Isporti du Çomi da Tapioca.

VERA disse...

É por isso que ficamos indignados, quando os demos-tucanalhas usam as tribunas do Congresso para "exigir" explicações do Palocci!!!

Esses CRIMINOSOS cujas biografias são mais SUJAS do que pau-de-galinheiro, e que vivem chafurdando nas pocilgas do interior, pensam (se é que porco pensa!) que o povo não sabe de seus CRIMES!!!

Eles se esquecem que não é apenas o PIG (que eles compram a preço de MILHÕES), os únicos formadores de opinião, que através da Internet, o povo fica sabendo de todas as suas falcatruas e maracutaias!!!

E viva a Internet!!!

Anônimo disse...

Quandu arguns idiotis achava qui a sufisticada urganização criminosis i u partidu da bandidage tinha sussegsdu cu mensalão elis vorta cum tudo nu casu du consurtô di maracutaia i velhacarias qui u Pelegão obrigô a Dirma ponhá na Casa Civiu.

I uma prova di qui a Dirma nun manda nada nessi disguvernu petraia é qui tá noticianu oji qui ele vai pedi permição pru Pelegão pra demiti o consurtô di maracuataia i velhacaria qui é u Palóffi.

Mais pensanu ben u curpadu di tudo u qui tá acontecenu é mermu u Pelegão pourqui foi eli qui obrigô a Dirma a colocá u ômi du disviu da merendis das criancinha i du lixu di Riberão i du istrupu su sigilu du casero na Casa Coviu, nun foi? Eli cumu sempri é o maió curpadu das farcatrua dus petraia. Eta Pelegão safadu da breca! Ucê tá acabanu seu pilantris!

VERA disse...

As pessoas que leem jornais já se acostumaram: Diariamente se deparam com algum meliante demo-tucanalha pego com as mãos infectas em dinheiro público, principalmente aquele destinados à saúde e à compra de MERENDA para as crianças das creches e escolas públicas!!!

Não há como negar:
" A QUADRILHA DEMO-TUCANALHA É MAIS SUJA DO QUE POCILGA DO INTERIOR"!!!

Oinc! Oinc! Oinc!!! kkkkkkkkkkkkkk