quarta-feira, 1 de junho de 2011

Procuradoria-Geral pode investigar vida "nababesca" do rei do pó


Se a investigação ir a fundo vai sair maracutaia graúda.


O PT de Minas Gerais ingressou na Procuradoria-Geral da República com pedido para que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) seja investigado por supostas sonegação fiscal e ocultação de patrimônio. O PMDB-MG subscreve o pedido, apresentado na segunda-feira (30).

A representação acusa Aécio de ter "hábitos caros e pouco comuns à maioria esmagadora da população". Também cita que Aécio leva uma vida "nababesca", frequenta restaurantes de primeira linha, festas com celebridades e viaja em jatinhos, o que seria "incompatível com seus rendimentos".

Na ação, os deputados anexaram cópias da declaração de bens de Aécio, documentos sobre empresas de sua família e reproduções de multas de trânsito. Também há cópia de declaração de despesas de sua campanha com o aluguel de um jatinho da Banjet Táxi Aéreo — que ainda seria usado para fins particulares sem pagar nada.

A empresa tem como sócio Oswaldo Borges da Costa Filho, nomeado por Aécio para presidir a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais. A assessoria de Aécio afirma que todos os bens do senador estão declarados e que seus hábitos são compatíveis com seus rendimentos.

Da Redação, com informações da Folha de S.Paulo

5 comentários:

Zé disse...

O anônimo demotucanalha agora perdeu a pose. kkkkkkkkkkkk

Adoro ver os demotucanalhas se rebaixando até o chão na boquinha da garrafa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A bem da verdade esta investigações começaram pra valer quando o senador foi pego dirigindo bêbado um carro importado e possante que pertence a uma rádio que está em nome da sua irmã, mas que todo mudo sabe que a rádio é dele.
É ai que entra o Palocci. A imprensa partidária e golpista tratou de arranjar um escândalo para cubro o seu correligionário. Como todo mundo sabe um grande escândalo se esconde com outro. Só que tem um detalhe, o de Palocci é fabricado, mas a mídia é de Aécio. Vamos vê no que dá.

Anônimo disse...

Ô, cumpadi!
Tá doido é! O que vai dá é o Paloffi continuá, já que ele é da corja dos PeTraia!
Toma refresco de maracujá!!!
Tá?

Zé disse...

Se o Azeredo precursor do MENSALÃO demotucano está lá, Palocci pode também.

Perto dos demotucanalhas Palocci é inocente como uma criança de 2 anos de idade.

CORJA DE VENDILHÕES DA PÁTRIA !!

VERA disse...

Só mesmo a Procuradoria Geral pra acabar de vez com a pose das "vestais" demos-tucanalhas!!! Porque, o MP e os juízes estaduais estão quase todos "dominados" por eles!!! Vide o mensalão dos demos-tucanalhas do DF!!!