sábado, 12 de dezembro de 2009

Vem aí a CPI da "Merda


Terronews ficou sabendo, através de fontes seguras, no dia de ontem, que o PSDB vai protocolizar na Câmara e no Senado um pedido de CPI para investigar supostas palavras de baixo calão ditas pelo presidente mais popular da História do Brasil.Segundo fonte segura, a CPI já tem nome: CPI DA MERDA.

Segundo esta mesma fonte, a CPI será mista, e que já foram escolhidos seus membros.No Senado, a CPI vai ser presidida pelo senador Sérgio Anão do Orçamento Guerra(PSDB-PE), já indicou como representantes do PSDB e do DEMO os seguintes senadores:Heráclito Fortes, líder da Bancada de Dantas, Marco Maciel, Efraim de Morais e o ilibado senador Eduardo Azereduto. Na Câmara, a CPI será relatada por Raul Jungmann, o mesmo que foi denunciado pelo Ministério Publico, por ter roubado R$ 39 milhões do MDA/INCRA, que já indicou os seguintes parlamentares para formação da CPI: ACM Grampinho, José Carlos Aleluia, líder da Bancada de Dantas na Câmara, Chico Alencar, Luciana Nora, Coruja.

Segundo uma outra fonte, a CPI já tem os nomes de algumas pessoas que irão depor, a dizer:José Roberto Arruda, que está enfiado na MERDA, o presidente da Bauduco, Bruninha Arruda, Gilmar Mendes, que leva a vida falando MERDA, Miriam Leitão, Noblat, Augusto Carvalho, Aécio Neves e vampiro Serra.

Segundo esta mesma fonte, com a CPI visa a oposição que o presidente Lula fique desgastado e que, com isso, caia seu alto índice de popularidade nas próximas pesquisas.O comentário em Brasília é que o líder do PT na Câmara vai impetrar um Habeas Corpus no Supremo Tribunal Federal com o fim de que Lula possa permanecer calado no dia do seu depoimento.Corre, ainda, o comentário em Brasília que o líder do PT está rezando para tudo que é santo para que o HC não seja distribuído para o ministro-empresário.Por fim, a minha terceira fonte disse que quem gostou dessa idéia da CPI da MERDA foi o PIG, pois só assim terá uma pauta jornalística, já que a do apagão encheu o saco do telespectador-leitor. A Globo já tem, inclusive, um jornalista para cobrir a CPI, trata-se de William Bonner, que, diga-se de passagem, já montou uma barraca na Câmara dos Deputados.


Imagino a merda em que vai dar essa CPI

2 comentários:

Unknown disse...

CPI do cocô fica melhor.Daí poderemos incluir os "vermes" do DEM,os chatos-mentirosos-boateiros-fracassados do PSDB,os Cesinhas, as "Folhas" ,os Mainardis e os Reinaldos Azevedos.
Vai feder muito,aliás, já fedem!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Herval, valeu a sugestão.Abraços.