sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vampiro safado perde a paciência e acusa o PT


Todas as vezes é assim. O PT descontrói a imagem de bom administrador(só para o PIG) de Serra e este vampiro safado, vagabundo, cínico, estúpido, mentiroso, mafioso(veja a foto) e dado a "meter" as mãos em recursos públicos, ataca o partido.Antes era KIT PT, agora, é PT press.Seria bom que o PT press fosse tão atuante como as Agências Tucana(Folha, Veja, Estadão, Globo, Época, etc), que só sabem falar bem desse escroque, só assim ele já teria sido enxotado do governo de São Paulo.


O Globo - 11/12/2009

SÃO PAULO. Demonstrando impaciência, o governador José Serra (PSDB) atribuiu ontem ao “PT press” a divulgação de notícias sobre uma suposta redução de 61% nos investimentos do estado em obras na Bacia do Alto Tietê, região que sofreu esta semana um dos maiores alagamentos dos últimos anos. Serra afirmou que os dados, divulgados pela imprensa paulista, são “mentira e manipulação”.

— Os dados de corte de recursos que alguns jornais publicaram, eu nem sei direito quais, estão totalmente errados — afirmou Serra que, interrompido por um repórter, completou de pronto: — Não! É mentira.

Mentira e manipulação, quando não é o PT press. Porque o PT press é muito ativo.

Serra já acusou em outras oportunidades o “PT press” de distorcer informações. O “PT press”, segundo ele, seria formado por jornais e jornalistas que divulgam informações que favorecem o PT. O governador disse por que foram reduzidos investimentos nas áreas que sofreram com a enchente.

— Tem números errados. Pegaram o último ano do governo (Geraldo) Alckmin (PSDB), que estava terminando a calha do Tietê. Quando termina a calha, no ano seguinte não tem o investimento.

Isso é elementar.

Foi esclarecido, mas as notícias foram mantidas.

O governador paulista disse ainda que um empréstimo do Banco Interamericano de Investimentos (BID), que estava programado para este ano, só será liberado em 2010.

3 comentários:

Unknown disse...

Caro terrorista:

O desespero já está batendo as portas da coligação demotucana.

O destelhado governador de SP, conhedido como Sr Alagão, já era.

EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA.

Abraços

MARCELO

infinitoamanajé disse...

Ele não sabe, mas sabe que é mentira?

Essa é a cara chifruda conspiradora da New World Order angloamericana nazi-sionista escravagista que assola o planeta... Sinto muito, sou grato.

Jefferson disse...

Prezado Gilvan,

O blog da Tia Carmela apresenta a nova obra genial do estilo tucano de gestão pública: para que gastar dinheiro com obra contra enchente? Basta aproveitar a água para esportes aquáticos!

Serra lançou o programa Esportes Pluviais, o maior sucesso em SP. Veja em http://migre.me/e1Yo