sábado, 1 de janeiro de 2011

Bom Dilma


O Brasil da era Lula se foi, agora começa o da era Dilma.


Não tenho dúvida que Dilma fará um governo muito melhor que o de Lula, este que foi, seguramente, o melhor presidente da História do Brasil.


Só uma razão me faz pensar assim:


É que Dilma, ao contário de Lula que recebeu da corja de FHC um país quebrado, devendo até a alma ao FMI, vai pegar um Brasil tinindo, sem dever ao FMI, com a balança comercial positiva, com reservas internacionais, com emprego bombando, com uma educação muito melhor, com um povo feliz.


Desejo toda felicidade do mundo para você, Dilma!


Gente, estou numa dificuldade tremenda para acessar a net.Estou postando a meio-pau.A net de onde estou é uma merda.


No mais, vejo que vocês estão irritados com os comentários do ANÔNIMO.


Não liguem para ele, o anônimo é um coitado, pensa que sabe mais que os outros, mas, no fundo, vive repetindo as mesmas ladainhas: presidente interina, Mensalão Federal, agora inventou de comparar Lula à Tiririca, Organização Criminosa e mais alguns chavões encontrados no PiG, sua fonte maior de informação.

Nenhum comentário: