terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dora Kramer é uma idiota


Tem jornalista que, quando não tem assunto, tem verdadeira obsessão para criticar as pessoas, mesmo tendo convicção que está errado.O negócio é falar mal mesmo.

A jornalista Dora Kramer, do Estadão, é um desses jornalistas:

Segundo Dora, "a promessa da presidente no discurso de posse no Congresso, de ser rígida com a corrupção, contrasta com a calorosa recepção dada à ex-assessora e sucessora na Casa Civil, Erenice Guerra, na solenidade no Palácio do Planalto".

É muita imbecilidade dessa senhora.

O que é que tem de anormal um presidente, um governador ser amigo de uma pessoa acusada de corrupção?

Sinceramente, para mim, não há nada de anormal.

Primeiro, o verdadeiro amigo é aquele que fica junto do outro quando este está vivendo momento de sofrimento, de aflição, de tristeza.Não interessa por qual razão:se o cara tá passando fome, se o cara é acusado de ser assassino, se o cara é acusado de corrupção.Amigo que só fica junto do outro quando o outro está por cima, não é amigo, é um aproveitador safado, um bandido.

Segundo, a pessoa está sendo acusada de corrupção não implica, necessariamente, que ela seja corrupta. Há vários exemplos de políticos que foram acusados de corrupção e, ao final, foram absolvidos:cito, por exemplo, Humberto Costa(PT-PE).Este cidadão chegou a perder da perder a eleição de 2006 por causa da denúncia de seu suposto envolvimento no caso dos Vampiros.Quatro anos pós a denúncia, o TRF da 5ª Região o absolveu por unanimidade.Hoje, para o bem do povo pernambucano, Costa é senador por Pernambuco, eleito por mais de 3 milhões de votos.Melhor ainda:mandou Marco Maciel(DEMO-PE) para casa.Imagine se os amigos de Humbertro, acusado de corrupção, desse as costas para ele(Humberto)?

Curioso é que esses mesmos jornalistas que vivem invocando a Constituição Federal para exercer a sagrada liberdade de expressão, manda às favas o principio da presunção da inocência também albergado pela mesma Constituição Federal.Soa ridículo a seletividade desses jornalistas jabazeiros safados.

16 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil é que é idiota. Erenice é um capítulo lastimável e muito mal explicado da passagem da Dilma pela Casa Civil.

VERA disse...

"Idiota" é quem acha o Brasil idiota! Vá morar nos EUA, seu idiota!

Anônimo disse...

Não, bDona Vera! Idiota é quem, mesmo tendo cursado escola, não sabe ler nem escrever! Vá morar em Cuba ou na Coreía do Norte, bruaca!

Anônimo disse...

Correção de erro de digitação: substituir "bDona" por Dona.

Anônimo disse...

Acho até que a Coréia do Norte seria mais apropriada para a senhora, já que Cuba só está esperando a "extradição" do "Carniceiro do Caribe" para converter-se ao capitalismo.

VERA disse...

Vc é quem deveria ir morar na Coreia do Norte ou em Honduras, uma vez que é defensor incondicional de ditadores militares assassinos!!!

Anônimo disse...

"Defensor incondicional de ditadores (...) assassinos"?. Com quem é que a senhora pensa que está falando, Dona Vera? Será que, de tanto "apanhar", já não estaria me confundindo com o seu patrão, o "Berluscômico da Silva"?

VERA disse...

"Apanhar"?! Quem está apanhando é vc! Como não tem argumentos, passa a ofender o interlocutor! E não precisa ser muito esperto pra saber que vc é admirador de militares assassinos! Basta não ser analfabeto! Vcs, direitalhas retrógrados, não conseguem esconder a atração mórbida que sentem por golpes e ditaduras!!!

Anônimo disse...

"Apanhar"?! A senhora deve estar mesmo estranhando que eu use esse verbo para designar o prazer que sente com as surras que tem levado, como masoquista inveterada que é! Na verdade, a senhora me parece ser, intelectualmente, tão medíocre que pode nem estar percebendo o ridículo a que tem se exposto, diante dos seus próprios pares, desde que começou a ser surrada por mim. Um ridículo que se acentua ainda mais quando a senhora recorre à butalidade das ofensas com que tem tentado, inutilmente, fazer frente aos meus argumentos. Ofensas que não caberiam nem na boca de marginais, o que dá uma boa medida da sua falta de educação.

Não, eu não sou defensor de assassinos, Dona Vera. Tanto não sou que não sou petista, pois são os petistas que têm uma estranha e fatal atração por ditadores e ditaduras. Segue-se que, se eu fosse petista, aí é que seria defensor de assassinos, pois me alinharia, automaticamente, como a senhora faz, com carcamanos como Fidel, Ahmadinejad, Battisti e assemelhados.

Por fim, se a senhora soubesse ler e escrever, eu lhe perguntaria, simplesmente: entendeu? Mas, como a senhora não sabe, eu lhe pergunto, então: quer que desenhe para que a senhora entenda?

VERA disse...

"Analfabetos" são os arrogantes, como vc, que se achando muito intelectualizados, tentam desqualificar o interlocutor ou lhes repetem as falas, por total falta de argumentos! Esses são os verdadeiros analfabetos!!!

Anônimo disse...

Não, Dona. Anafabeto é, mesmo, quem não sabe ler e escrever, como a senhora. Meus pêsames!

VERA disse...

Errou novamente!
Analfabetos são aqueles que, como vc, na arrogância de se julgar os detentores do saber, não se informam e vêm aqui despejar sua boçalidade!

Anônimo disse...

DONA VERA "ANARFA" DA SILVA:

LEIA, POR FAVOR, MEUS COMENTÁRIOS ANTERIORES QUE COMEÇAM COM "DONA VERA BRUACA DA SILVA", E TERÁ UMA SÍNTESE DO QUE PENSO DA SENHORA, DOS MEMBROS DO PARTIDO QUE O ESTADÃO CHAMOU DE PARTIDO DA BANDIDAGEM (SÓ ESTOU ME REFERINDO ÀQUELES QUE, ALÉM DE SER PETISTAS, SÃO TAMBÉM PETRALHAS OU MÃOS PELUDAS", E QUE SÃO EM GRANDE NÚMERO), DOS SEUS COMPARSAS "DEMO-TUNGANOS" (SÓ ESTOU ME REFERINDO ÀQUELES QUE FAZEM O MESMO QUE OS PETRALHAS FAZEM OU QUE SE OMITIRAM E OMITEM DIANTE DOS CLAMOROSOS DESMANDOS DOS PETRALHAS OU "MÃOS PELUDAS"), DAS SUAS SOPINHAS DE LETRAS EM LULÊS, BEM COMO DO FATO DE TER FEITO POSTAGENS NAS MINHAS COSTAS. POR IGNORÂNCIA, INCOMPETÊNCIA E COVARDIA!

E NÃO SE ESQUEÇA, BRUACA, QUE TODOS AQUELES QUE JÁ VIRAM A SENHORA SER SURRADA IMPIEDOSAMENTE POR MIM NÃO VÃO TER A MÍNIMA DISPOSIÇÃO DE FICAR CORRENDO ATRÁS DE COMENTÁRIOS ANTERIORES, SÓ PARA SE DELEITAR OU SE COMPADECER COM A SUA COVARDIA E MASOQUISMO. MUITO MENOS EU, TROUXA!

PS.: BYE, BYE, "ANARFA"!

VERA disse...

E não é que o amigo do Zorro, amigo da tucanalha demoníaca, deu adeus, mas continua a assombrar este blog!!! rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

ATENÇÃO, DONA VERA "PETRALHA DEMO TUNGANA DA SILVA":

1. Sempre que a senhora deparar com esta mensagem é sinal de que poderá continuar postando covardemente nas minhas costas, sem que eu responda às suas sopinhas de letras. Saiba, porém, que nem sequer as lerei, para que, além de uma vitória esmagadora sobre a senhora, eu tenha, também, não a ultima postagem, mas a última palavra realmente dada e recebida;

2. Isto significa que termina agora o experimento em que a senhora - trouxa como é - foi minha cobaia, e já tenho a conclusão: a senhora não é, apenas, ignorante, incompetente e covarde por postar nas minhas costas, mas, também, escandalosamente sem-vergonha, uma vez que continua a fazê-lo mesmo depois de descoberta e desmascarada! Com esta medida, estarei evitando, por outro lado, que continue - masoquista como é - a “relaxar e gozar”, mesmo em postagens anteriores, com as sucessivas “surras” que acabo sendo obrigado a lhe aplicar, sem dó nem piedade;

3. Caso ainda paire alguma dúvida a respeito do que penso da senhora e dos membros do partido que o “Estadão” chamou de “Partido da Bandidagem”, basta que releia os meus comentários anteriores. Infelizmente, não é nada de bom. Os membros a que me refiro são, obviamente, os petralhas: petistas que cometem patifarias ou que tentam justificar os petistas que as cometem, e os petistas que fazem as duas coisas ao mesmo tempo. Como é fácil compreender, a senhora faz parte desse seleto grupo;

4. Por outro lado, peço permissão para usar as suas sopinhas de letras (uma verdadeira “antalogia” de asneiras!) nas aulas que ministro, para dar, aos meus alunos, exemplos de como o pensamento pode ser mal formulado e, também, de como a redação de uma pessoa aparentemente sã pode vir a se constituir num monumental atentado à razão e à linguagem escrita. Naturalmente, guardarei um ético e obsequioso segredo em relação à sua autoria;

5. Por fim, devido a essa sua mórbida fixação nos “demos” e nos “tunganos”, nada mais justo que eles sejam, de hoje em diante, permanentemente associados ao seu nome. Permita-me, então, que eu a chame, a partir de agora, com todo o respeito, de VERA “PETRALHA DEMO TUNGANA DA SILVA”, que passa a ser o seu nome de guerra, nessa guerra inglória que a senhora trava, dia e noite - não na realidade, mas na fantasia e no delírio -, com os seus demoníacos inimigos “demos” e “tunganos”. E que, na verdade, não deixam de ser seus comparsas, já que salvaram o seu presidente e o seu partido do impeachment e da extinção;

6. Lembre: ao deparar com esta mensagem, a senhora estará lendo a última palavra sobre o tópico em discussão, e ela é minha! Se quiser “debater” (supondo que seja possível um debate entre nós), será frente a frente, em outro tópico. O que significa que a sopinha de letras que a senhora vai postar, nas minhas costas, não será lida por mim. Desculpe-me, mas não dá mais. Qualquer cristão diria o mesmo. Até o próprio Cristo! Bye, bye, BRUACA! Bye, bye, BABACA!


PS.: A ÚLTIMA PALAVRA NÃO É A QUE É ESCRITA E NINGUÉM LÊ, MAS A QUE É DADA E RECEBIDA, SUA TROUXA! PASSE O RECIBO! JÁ!

VERA disse...

EITA! E não é que o ANÔNIMO COVARDÃO TUCANO BABACÃO tem a mesma doença do Zé-pinóquio, seu ídolo?! Mente que vai parar de escrever boçalidades no blog do Sr. Terror, e continua a fazêlo!!!