quarta-feira, 2 de maio de 2012

Josias de Souza é um mau-caráter

Josias de Souza é um  jornalista-bandido de pior espécie.Neste testículo de merda ele diz que o plano de trabalho do relator tira o PAC do foco da CPI.

Informa o safado Josias, que ficou clara a intenção do deputado de restringir a investigação, impedindo que chegue ao Executivo e às obras do PAC.Diz o marginal da Folha que, ao citar a Delta Construções, empresa que a Polícia Federal vinculou à quadrilha de Carlinhos Cachoeira, Odair Cunha foi específico: disse que a CPI investigará a atuação da empreiteira apenas na “região Centro-Oeste”.

Mentira, vagabundo safado!

 
Quem assistiu à sessão da CPMI(eu assisti na íntegra) sabe muito bem que isso não ocorreu:Como bem explicado pelo relator, todas as regiões que tiveram contratos com empresas do Esquema de Cachoeira serão investigadas, INCLUSIVE, O CENTRO-OESTE.Em nenhum momento o relator propôs  que a CPI investigasse apenas os contratos de Cachoeira no Centro-Oeste.Esse debate foi acalorado na sessão.Sobre essa questão, o deputado Sílvio Costa(PTB-PE gozou até da cara daqueles que ficaram contra, como o corrupto Cunha Lima.Segundo Sílvio, o larápio Cássio Cunha Lima precisa ler mais a gramática.
.
Segue afirmando Josias de Souza,  recebedor de grana de FHC para falar mal do MST,  que o grosso dos contratos da Delta com o setor público está no PAC, programa de obras do governo federal, sobretudo no Dnit, o departamento do Ministério dos Transportes que cuida da construção e manutenção de estradas. Ex-diretor do Dnit, demitido no ano passado, Luiz Antonio Pagot é mencionado nos grampos da PF. A despeito disso, o relator não demonstrou interesse em esmiuçar esse pedaço do inquérito.

Mais uma mentira deslavada desse cafajeste.É sabido que quem  mais gastou recursos públicos com a Delta foi o governo José Serra, que chegou a pagar quase 1 bilhão de reais à empresa de Cavendish, o governo federal nem sequer pagou 800 milhões.E olhe, como eu disse ontem, que a União tem muito mais obras que o Estado de São Paulo.

Engraçado que os leitores de Josias, todos desesperados com a CPI, que pode até chegar em José  Serra, ficam batendo palmas para as merdas que o sabujo escreve.Um verdadeiro bando de jumento desdentado.

Agora, convenhamos, o plano do trabalho não saiu melhor porque o relator não deferiu requerimento para que Civita, Caneta, Josias de Souza, a Folha de São Paulo fossem os primeiros convocados para depor.

Um comentário:

Araquem disse...

Voce está muito enganado. Ele não recebia dinheiro de FHC para falar mal do MST. Quem recebia era a mulher dele, funcionária fantasma do INCRA, demitida no início do governo Lula.
O ódio dele não é financeiro, é ideológico.