segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ISSO É COISA DO PICOLÉ DE CHUCHU


Kassab quase leva ovada no centro de SP; prefeito diz que foi manifestação isolada


Folha Online

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição Gilberto Kassab (DEM) quase levou uma ovada nesta segunda-feira durante corpo-a-corpo de campanha pela rua José Paulino, endereço na região central conhecido pelo comércio de roupas. Nenhum dos ovos, lançados da janela de um prédio, atingiu Kassab.

De acordo com os relatos, foram três ovos lançados a partir do lado oposto ao que o prefeito-candidato caminhava, na altura do número 226 da rua. Um deles atingiu em cheio um jornalista que acompanhava a comitiva kassabista. Os outros dois não atingiram ninguém. "Ganhei o presente", brincou Daniel Biasetto, o jornalista atingido.

Kassab, aparentemente, não percebeu a tentativa de ataque. Após parar para tomar café em uma padaria, afirmou ter sido bem recebido pelos lojistas. "O importante é que todos perceberam que fomos bem recebidos. É uma manifestação isolada, a gente compreende", afirmou.

A suspeita da equipe de campanha de Kassab é sobre um lojista que já havia discutido com a ex-deputada federal Zulaiê Cobra (sem partido) em visita ao local no início da campanha eleitoral. Segundo um ajudante de ordem do prefeito, o lojista é eleitor do PT.

Procurado pela reportagem, o lojista indicado pela equipe de Kassab negou a autoria do ataque. Afirmou, no entanto, que gostaria que os ovos tivessem atingido o prefeito.
Bem feito!

Nenhum comentário: