
A caravana de Lula vai visitar vários trechos das obras de transposição do Rio São Francisco em três estados: Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) destinou cerca de R$ 5 bilhões para a obra que, segundo o governo, beneficiará cerca de 12 milhões de nordestinos. Conheça o roteiro:
Dia 14 de outubro
A comitiva sai de Brasília às 7 da manhã rumo a Pirapora (MG). De lá segue para Barra (BA), cidade do bispo Luíz Flávio Cappio, que fez greve de fome contra a obra. De Barra, onde navega pequeno trecho de rio, vai para Custódia (PE); Lula e parte da comitiva dormem no acampamento do Exército.
Dia 15 de outubro
De Custódia (PE) a comitiva voa para Floresta (PE), onde visita a Barragem de Itaparica. Depois segue para Cabrobó (PE), onde dorme no acampamento do Exército.
Dia 16 de outubro
Em Cabrobó, Lula visita as obras e se encontra com trabalhadores. À tarde, segue para Vila do Junco, próximo de Cabrobó. No fim da tarde, retorna a Brasília.
Da Agência O Globo
Um comentário:
Se existe "destino" enquanto Lula visita Pernambuco os deuses exotéricos se riem de satisfação constatando a precisão do que está escrito
Postar um comentário