domingo, 6 de junho de 2010

Gozando sem ter vontade


Esse cara é um picareta.

Veja só que comentário idiota de um tal Marco Antonio Vila, do Blog do Vila:

05/06/2010


"O resultado divulgado (tanto do primeiro turno, como do segundo) são excelentes. Excelentes porque Dilma teve uma exposição fabulosa na mídia e Lula (que já foi multado 5 vezes pelo TSE) aproveitou todas as ocasiões para fazer propaganda da sua candidata. Desta forma, o empate é uma vitória.

Também deve ser lembrado que as pesquisas Sensus e Vox Populi estavam realmente furadas e serviço explicitamente à candidatura Dilma. É sabido que de 2 a 3 % dos eleitores votam em quem vai ganhar. Ou seja, uma pesquisa induzindo a votar na Dilma acaba, obviamente, favorecendo a candidata, especialmente numa eleição extremamente disputada como estamos assisitindo.

Vale também registrar que membros do PT espalharam na internet que a pesquisa daria Dilma lá na frente, com quase dez pontos à frente de Serra. Puro blefe".


Esse cara deve ser muito otário ou chupador de ovos de tucanos.


O cara é tão ridículo que diz que Dilma teve exposição fabulosa na mídia, quando é sabido que a última exposição de Dilma na mídia foi no dia 13 de maio.Ó, idiota, canalha! quem teve exposição na mídia foi Serra, que apareceu violentando escancaradamente a legislação eleitoral no programa do DEMO.Ó sujeito safado, bota na tua cabecinha de jumento que Serra já era.

6 comentários:

Ricky Mascarenhas disse...

Montenegro, é um imbecil, sempre foi.
Um vendido. Está sempre a serviço do PIG. Não devemos levar em consideração o que ele fala.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Ricky, isso mesmo.

Unknown disse...

Terror, não se estresse com estes vendilhões...façamos a divulgação positiva de Dilma e o contraponto ao PIG...até a VITÓRIA !!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Joel, eu fico estressado porque não suporto esses vermes.Obrigado pelo conselho.

Jefferson disse...

Gilvan,

Esse Vila não resiste a um rápido levantamento das origens de seus ganhos. Todo mundo sabe disso em SP.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Jefferson, esse cara é um cafajeste.