segunda-feira, 7 de junho de 2010

O bandido Itagiba diz que não fez dossiê

Esse bandido Itagiba só engana os otários e idiotas leitores do PiG.Até as algemas dos policiais federais sabem que esse sacana montou um dossiê para ferrar a candidatura de Roseane Sarney, na eleição de 2002.Até as paredes do banco Opportunity sabem que esse escroque recebeu caixa dois de Daniel Dantas.

Deputado tucano aloprado nega acusação de pivôs do dossie

O deputado federal Marcelo Itagiba (PSDB-RJ) contestou ontem afirmações feitas pelos jornalistas Luiz Lanzetta e Amaury Ribeiro Júnior.

Ambos disseram ter ouvido do delegado aposentado da Polícia Federal Onézimo Sousa, durante encontro ocorrido em abril, em Brasília, que Itagiba havia montado uma "central de espionagem" que teria investigado parlamentares do PMDB em benefício do PSDB.

"Eu não faço e nunca fiz dossiês. Quem faz é criminoso e canalha. O que eu faço é investigar crimes e apontar criminosos", disse o deputado, que é delegado licenciado da Polícia Federal.

Itagiba disse que a menção a seu nome é uma "versão de defesa" e uma "cortina de fumaça" montada pelas pessoas que estão sob suspeita de levantamento de dossiês para a campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT). "Eu não sou investigado em nada nesse processo.

Quem tem que ser investigado são as pessoas que se reuniram para montar dossiês sobre outros", disse.

Itagiba disse que é contemporâneo do delegado Sousa na Polícia Federal, mas que ele não trabalhou em seu gabinete.

O jornalista Amaury Ribeiro Júnior disse que aceita ser acareado com o delegado Onézimo Sousa. Em entrevista à revista "Veja", o delegado disse que recebeu pedido da campanha eleitoral de Dilma, durante uma reunião ocorrida em Brasília, em abril, para que investigasse "coisas pessoais" do ex-governador José Serra.

Segundo o jornalista, na reunião o delegado relatou que pessoas ligadas ao deputado Marcelo Itagiba estão levantando dossiês contra pessoas do PMDB, que vai indicar o vice na chapa de Dilma.

Nenhum comentário: