quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Dossiê do Terror contra Serra

O PIG e José Serra, mais perdido que bêbado pegando mussum em tanque com lodo, ressuscitam matérias do arco da velha com o único objetivo de atingir a ex-ministra Dilma Rousseff.

O suposto dossiê preparado contra José Serra é mais antigo que cagar de cócoras.


Desde 1988 que a sociedade paulistana sabe que Serra foi causado de ter entrado pobre na Prefeitura de São Paulo e ter saído rico.Todos sabem que Serra foi acusado por uma amigo seu, o ex-deputado Flávio Cunha.

Desde 2006 que a sociedade brasileira sabe que Verônica Serra, filha de José Serra, já foi(ou ainda é?) sócia de Verônica Dantas, irmã do megabandio, aliado de Serra e FHC, Daniel Dantas.

Desde 2006 que a sociedade brasileira sabe que Platão Fischer, braço direito de Serra no Ministério da Saúde, meteu as mãos(roubou) recursos públicos do Ministério da Saúde, no caso dos Vampiros.

Desde 2006 que sociedade brasileira sabe que José Serra é acusado de ter recebido R$ 7 milhões de reais da Lista de Furnas(o próprio Roberto Jefferson, atualmente aliado de Serra, disse que recebeu e que muitos tucanos receberam grana do Dimasduto).

Desde 2006 que a sociedade brasileira sabe que José Serra é o pai do Esquema dos Sanguessugas.

Desde 2006 que a sociedade brasileira sabe que José Serra foi condenado a devolver R$ 200 milhões pela roubalheira no PROER.Todos sabem que quem livrou a cara de Serra foi Gilmar Mendes que, antes de sua posse como ministro do STF, mandou arquivar o processo conta Serra.

Então, por que Dilma Rousseff haveria de preparar um dossiê contra Serra, se todas as matérias aqui relatadas estão nos arquivos do Google?

O PIG e os tucanos pensam que com essa baixaria vai fazer com que a eleição de 2010 vá para o segundo turno, como a de 2006.Não vai, o povo sabe muito bem que Dilma não compactua com baixarias.


Leia aqui a matéria que um amigo de Serra o chama de corrupto.

Leia aqui sobre o Esquema dos Vampiros


Leia aqui sobre a lista de Furnas


Leia aqui sobre Verônica Serra


Leia aqui sobre os sanguessugas


Leia aqui sobre o Esquema do Proer

Nenhum comentário: