sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Deputado afirma que 30% dos colegas da Assembleia de SP vendem emendas

Onde há demotucanos há roubo.Tem jeito não.Duvido os tucanos abrirem uma CPI.Esses safados só gostam de CPI para investigar o PT.A sociedade paulistana tem que cobrar desses corruptos.A propósito, alguém viu algum cartaz criticando o PSDB na  Marcha Contra a Corrupção?




Fausto Macedo, de O Estado de S. Paulo
 
 
Denúncia do deputado Roque Barbiere (PTB) sobre maracutaia na Assembleia Legislativa de São Paulo é alvo de investigação do Ministério Público Estadual. Segundo Barbiere, "tem bastante" parlamentar ganhando dinheiro por meio da venda de emendas e fazendo lobby de empreiteiras junto a administrações municipais. "Não é a maioria, mas tem um belo de um grupo que vive e sobrevive e enriquece fazendo isso", afirma.

 
 
Ele estima que entre 25% e 30% dos deputados adotam essa rotina. A Assembleia paulista abriga 94 parlamentares. É o maior Legislativo estadual do País. Pelas contas de Barbiere, cerca de 30 pares seus se enquadram no esquema de tráfico de emendas.
 
 
 
O petebista, pelos amigos e eleitores chamado Roquinho, não cita nomes. Sua explicação. "Poderia (citar), mas não vou ser dedo-duro e não vou citar." Dá uma pista. "Mas existe, existe do meu lado, existe vizinho, vejo acontecer. Falo para eles inclusive para parar."
 
 
 
O Estado procurou Barbieri e seus assessores nos últimos dias. Foram deixados recados no gabinete, no escritório político e no celular do deputado. Ninguém respondeu.
 
 
 
Revela-se um conselheiro daqueles que trilham o caminho do desvio. "Aviso que se um dia vier a cassação do mandato deles para não vir me pedir o voto que eu vou votar para cassá-los. Mas não vou dedurar."

5 comentários:

PATRICIA LOBO disse...

Como sempre os demotucanos mostram desconhecer o significado de interesse público.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Patricia, exatamente.Beijos.

Anônimo disse...

PAÍS DA IMPUNIDADE
ENRIQUECEM VIVEM E SOBREVIVEM
APELATIVOS E SÓRDIDOS

DEDURA TODOS OS CINICOS
OS AMIGOS TAMBÉM]
CPI PARA INVESTIGAR PT = OS GRANDE LADRÓES DA NAÇÃO

VERA disse...

CADEIA PARA OS LADRÕES DO PSDBOSTAS/DEMOS,

ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS E PARTIDOS DA BANDIDAGEM, FISSURADOS EM ASSALTAR OS COFRES PÚBLICOS E ROUBAR PRINCIPALMENTE O DINHEIRO DA MERENDA DE CRIANÇAS POBRES!!!

ROBIN HOOD ÀS AVESSAS!!! ROUBAM DOS POBRES PARA ENCHER SUAS BURRAS!!!

marcos disse...

PAÍS DA IMPUNIDADE, A MERDA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DE SÃO PAULO NÃO VAI INVESTIGAR ESSA SAFADEZA!!!!